Novo endereço: https://ogrilopensante.wordpress.com
Em 2015, Bill Gates alertou que o mundo deveria se preparar para pandemias letais em nível mundial. Em 2017 fundou uma ONG de coalizão de esforços para combates a "eventuais" vírus que pudessem se espalhar rapidamente, chamada CEPI - Coalition for Epidemic Preparedness Innovations, e esta ONG posteriormente passou a investir pesadamente na indústria farmacêutica na produção de vacinas contra a covid. Em novembro de 2021, ele voltou a alertar sobre novas pandemias e afirmou que a próxima que o mundo enfrentaria faria a da covid parecer uma brincadeira de criança, e lançou no ar uma pergunta muito intrigante: "E se algum bioterrorista resolvesse espalhar varíola em 10 aeroportos, como o mundo reagiria?"
Não demorou muito, pois mais tarde, no mesmo mês de novembro, as autoridades americanas - o FBI e o CDC, abriram uma investigação após encontrar cerca de 15 frascos contendo o vírus da varíola em uma das instalações da farmacêutica MERK na Filadélfia. Me pergunto então quem seria esse "bioterrorista" mencionado por Bill Gates.
E agora, assistimos estarrecidos o surgimento repentino e "espontâneo" de um surto de varíola do macaco, coisa que acho quase ninguém antes havia ouvido falar ou sabia que existia. O marionete-mor Joe Biden já correu para alertar o mundo sobre o risco altíssimo de estarmos diante de uma nova pandemia, mais grave que a anterior, confira aqui. E hoje mesmo, no jornal da manhã, eu assisti a notícia de que casos da varíola do macaco já foram detectados em 80 países. Isso mesmo, 80 países!!
Mas peraí, como uma doença rara, que dificilmente afeta os humanos, e que se afeta, a transmissão só acontece, segundo os especialistas que já estão por aí explicando tudo sobre a doença, através de contato físico, íntimo, de repente surge se espalhando assim, de forma aparentemente descontrolada por todos os cantos do mundo?
Ou, no caso do Bill Gates, será que ele é algum profeta visionário que enxerga o futuro, já que ele anunciou tudo isso antes? Lógico que não, todos sabemos disso. Sua capacidade de prever o futuro está mais em ações coordenadas do que em algum tipo de visão transcendental que só ele tem.
Estes são os catalisadores que já temos discutido aqui e apresentados também em diversos outros canais pela internet. Já estava anunciado que novos catalisadores surgiriam em breve, e parece que esta varíola do macaco, por mais imprevisível que fosse, está se tornando um deles.
A varíola "normal" foi declarada erradicada pela OMS em 1980, e foi uma das doenças mais graves que a humanidade já sofreu, com taxas de letalidade muito altas, sendo considerada somente menos grave que a peste bubônica, que exterminou grande parte da humanidade no passado.
E é isso mesmo, tenha certeza, você que está lendo estas palavras, de que esta doença está sendo plantada como um dos novos catalisadores sociais sendo implementado como uma das ferramentas para alcançar o controle social total, almejado pela elite dominadora. De outra forma, não estaria se espalhando do jeito que está, portanto está, sim, sendo sorrateiramente usada como arma biológica.
Existe uma agenda por trás de tudo isso, e à medida que este ano de 2022 avança, novos catalisadores sociais vão ser implementados. Até o final deste ano teremos ainda muitas emoções, pode apostar, e por isso precisamos estar preparados, pois assim é mais fácil aguentar o impacto e tomar medidas preventivas. De acordo com esta agenda, até o final deste ano todos os catalisadores deverão ter sido implantados, para a cartada final em 2023, que é o tão anunciado e falado Grande Reset, que prevê um novo contrato social e econômico para o mundo.
As coisas estão se acelerando, e não é por acaso. Existe um tempo limite, imposto pelas esferas superiores, para que estes acontecimentos se desdobrem. Em 2020 foi a pandemia mundial; no início deste ano tivemos o retorno de um grande conflito armado internacional, coisa que parecia impensável nos dias de hoje, e que está dando toda a pinta de que vai se espalhar em breve entre Europa e Estados Unidos, e agora, na metade de 2022, estamos à beira de mais uma pandemia mundial. Tudo isso em questão de apenas dois anos.
Percebe como é muita agitação para apenas dois anos? Parece normal? Não, muito pelo contrário, não tem nada de normal nestes acontecimentos, eles são o resultado da implementação da agenda da Nova Ordem Mundial, tendo ainda a guerra ideológica por trás de tudo isso como pano de fundo, para dividir as sociedades. Estamos sendo maestralmente manipulados, e quanto mais gente perceber isso, mais dificuldade eles terão de implantar seus objetivos de controle, pois as pessoas começam a reagir em escalas cada vez maiores, e com isso se cria também uma consciência coletiva que funciona, nos planos superiores, como uma onda positiva contrária que tem o potencial para evitar que eles obtenham sucesso. A força do pensamento é mais forte do que a maioria das pessoas imagina, e uma consciência coletiva positiva tem o poder de mudar o rumo dos acontecimentos.
Na sequência desta agenda, deveremos ver ser deflagrada mais uma guerra antes do final de 2022, que é a da China contra Taiwan. A chapa está cada vez mais quente, a China está acuada por seus problemas internos, e recuperar Taiwan, além de ser um objetivo declarado desde a separação dos países, que ocorreu após a segunda guerra mundial, em 1945, também é visto como uma forma do governo chinês, que se encontra enfraquecido, de buscar apoio interno para suas políticas.
Deveras baseado.
ResponderExcluirÉ Foda lek
ResponderExcluir