Continuação da Parte I
Seguindo então com a análise da aceleração dos eventos neste início de 2023:
3. Guerra psicológica
A forma da elite conduzir o pensamento da população de acordo com seus objetivos é pelo controle da mídia e a construção de narrativas. Em um artigo anterior foi demonstrado que todos os grandes veículos de comunicação (jornais, TVs, cinemas, portais da internet, etc.) pertencem a esta elite dominante, além de todas as demais grandes corporações mundiais. Através dos grandes veículos de comunicação eles impõe as narrativas desejadas a todos os demais veículos menores de cada país, que baseiam suas programações nestas narrativas.
Com esta ferramenta eles implementam verdadeiras lavagens cerebrais nas cabeças das pessoas. Basta ver que pelo menos 95% da população mundial vive no ilusório mundo das distrações, não preocupado em buscar o verdadeiro conhecimento, que nos liberta e permite a evolução espiritual. Isso faz também com que aqueles que despertaram e tentam alertar os demais sejam rotulados de teóricos da conspiração, tamanha é esta lavagem cerebral.
Esta é a guerra psicológica da qual somos vítimas, e que vai muito além da mídia apenas.
Agora, nestes dias finais desta guerra milenar, em que o mundo começa a entrar em colapso, estas operações psicológicas (psyops no termo em inglês) estão sendo também intensificadas. Eles farão de tudo para provocar o medo, o pânico e a insegurança nas pessoas, pois precisam disso para impor suas novas regras sociais. Ninguém em sã consciência estaria disposto a trocar o que está bom por algo que é desconhecido e temeroso. Por isso precisam criar o caos e destruir a zona de conforto das pessoas, que nestas condições aceitam qualquer coisa que permita a elas retomar a normalidade de suas vidas.
Feita esta introdução, vamos ao ponto:
Uma das novidades que surgiu no ano passado e que ganhou velocidade incrível após o início de 2023 são notícias sobre os famosos objetos voadores não identificados, os OVNIs, ou UFOS na sigla em inglês. Por acaso você se lembra como eram tratados estes casos antes? Obscuridade total, desvios de atenção, desacreditavam testemunhas e evidências, negavam qualquer tentativa de comprovação, justamente o contrário do que traz esta nova onda.
Primeiro começou, há pouco mais de um ano, o Pentágono (sede das forças armadas americanas) a admitir como real e discutir abertamente um vídeo supostamente gravado por um de seus caças, em que flagrou um OVNI voando em altíssima e impensável velocidade, caso que ficou conhecido como o do Tic-Tac. Isso causou um verdadeiro furor na mídia, todos os canais especializados e também os canais normais de notícias debatiam e desossavam o assunto, como por exemplo esta, que reproduz a narrativa da BBC, uma das mídias da elite. Foi uma verdadeira sensação do momento.
De uma hora para outra, o governo americano e o Pentágono mudaram a histórica atitude de negação para a de aceitação e abertura para o diálogo. Passaram a discutir abertamente (dentro de certos limites muitíssimo estreitos) as possibilidades de vida extraterrestre.
E agora, nestes primeiros dias de 2023, vem a grande novidade. De repente, casos de aparições de OVNIs perseguidos por caças militares que atacam e derrubam estes aparelhos voadores desconhecidos. E toda a mídia noticiando. Saiu até na CNN!
Agora até já começaram a surgir declarações afirmando que tudo foi um engano, que na verdade eram balões meteorológicos, bla bla bla. Isso é tudo bobagem, tudo narrativa, conversa pra fazer boi dormir. A intenção por trás desta mudança de atitude é começar a acostumar as pessoas com a ideia de uma invasão alienígena. Primeiro, testar a reação da opinião pública, para depois dar os próximos passos para implementar um dos próximos catalisadores - uma falsa invasão alienígena.
Acredite-me: os Estados Unidos, assim como a Rússia e algumas outras potências, já tem o domínio de tecnologias muito além das conhecidas e convencionais, inclusive o desenvolvimento de aparelhos com tecnologia antigravitacional, veja neste artigo. Assim como também já tem o conhecimento avançado sobre raças extraterrestres e outros tantos conhecimentos ocultados do público, enquanto mantém o teatro do "será que há vida inteligente no universo?". Também tem o domínio sobre a tecnologia de hologramas, que projeta imagens tão reais que qualquer um, mesmo um especialista, afirmaria que são objetos reais. Isso já existe há muitos anos.
O grupo que detém todo este domínio militar que se sobrepõe de uma forma velada até mesmo sobre a soberania de muitos países, e que domina todas estas tecnologias e armas supersecretas, é denominado de "Complexo Industrial Militar", que é o governo oculto dos Estados Unidos, o "Deep State", e que representa o verdadeiro poder no mundo, sendo o braço executivo e armado da elite financista que controla a tudo e a todos. Só para esclarecer, a Rússia não faz parte deste clube, pelo contrário, é contra este eixo que estão lutando, e que é liderado pelos EUA e formado principalmente por Reino Unido+Europa, Japão e Canadá.
Pois bem, segundo alguns especialistas afirmam, este grupo deverá em algum momento criar uma falsa invasão alienígena, porém com consequências reais, quer dizer, com ataques reais e muitas mortes, para ser usada como um dos catalisadores finais para colocar o mundo todo de joelhos implorando por salvação, pois as gloriosas forças de defesa das grandes potências nos salvarão dos malvados ETs. E aí aplicariam o golpe final do Grande Reset, ainda por cima recebendo os louvores de agradecimento do povo.
Bom, teremos que aguardar para ver se vai acontecer mesmo.
Mas, tenha uma verdade em mente, para o caso de isso vir realmente a acontecer: se houver qualquer aparente invasão alienígena hostil, ela não será real, será forjada, um faz de conta. Os alienígenas que estão por aí desde antes de nós mesmos não querem nos destruir, muito pelo contrário, apenas não se revelam porque a única reação dos governos seria uma resposta bélica, exatamente como esta farsa destes dias demonstrou. Atirar antes e perguntar depois. Caso contrário já estariam entre nós há muito tempo.
Esta mudança de paradigma - falar abertamente de OVNIs - é, portanto, mais uma evidência de que o colapso está próximo e começa também a confirmar as previsões sobre uma provável simulação de invasão alienígena.
Um outro fenômeno recente nesta mesma linha foi a notícia de uma faixa de lasers sendo disparados do espaço sobre uma ilha do Hawaii. Os lasers foram avistados no final de janeiro e atribuídos a algum satélite chinês, na mesma semana em que deu toda a confusão sobre o balão chinês que foi abatido nos EUA. Mais uma vez, muitas coincidências, eventos "desconhecidos", relacionados ao espaço, surgindo todos no mesmo período. E o povo vai se acostumando com coisas estranhas aparecendo no céu.
Ainda sobre a guerra psicológica podemos listar aqui a explosão do trem carregado de produtos químicos tóxicos em Ohio, nos Estados Unidos, no início deste mês.
E por que um acidente de trem seria uma armação e não apenas um acidente?
Bom, primeiro, pelas proporções épicas do acidente, foi um descarrilamento de cerca de 50 vagões, não é uma coisa comum nos EUA. E depois disso, o que se seguiu é que o acidente já havia acontecido há alguns dias quando as autoridades decidiram explodir os vagões que continham cloreto de vinila, um produto volátil e tóxico, lançando quilômetros de uma fumaça preta tóxica no ar.Mais uma vez, eventos previstos em filmes com uma precisão incrível. Claramente, na minha opinião, ações coordenadas de alguma forma para criar a narrativa do pânico na população, dentro do conceito da guerra psicológica. Pode até ser que o acidente em si não tenha sido provocado (eu não apostaria nisso), mas a explosão dos vagões carregados com cloreto de vinila foi intencional, a evidência é justamente o comportamento padrão da mídia como um todo, ao abafar o caso. Então acontece o que talvez tenha sido um dos piores desastres ambientais da história e os jornais não estão todos falando sobre isso? Justo em tempos de loucura climática? Mais do que evidente, isso é escancarado.
E, para finalizar:
5. Os fatores exógenos
Falando em filmes proféticos de Hollywood, em 2021 foi lançado o "Não olhe para cima"... mas fora isso, o que tem acontecido com muito mais frequência são os eventos de terremotos e vulcões. A Turquia e a Síria foram sacudidas no dia 06 por um terremoto de 7.8 graus na escala Richter, causando uma verdadeira devastação com dezenas de milhares de mortos. 7.8 é muito forte, este foi um dos mais violentos terremotos dos últimos anos.
Terremotos são terremotos, certo? Então não devemos estranhar nada, certo? Talvez então o fato de justamente estes dois países estarem em oposição aos globalistas e alinhados com a Rússia seja apenas uma coincidência. Bom, as armas escalares, que já existem há bastante tempo e que já estão em uso, podem interferir no clima e na geologia do planeta através de poderosos pulsos eletromagnéticos. Alguns dos testes realizados com estas armas são justamente focados em provocar tremores de terra. Mas, como saber, não?
O fato é que eventos como estes estão crescendo em quantidade e intensidade. Temos notícias cada vez mais frequentes de vulcões explodindo e de terremotos fortes. Isso se deve a diversos fatores, e deve também acelerar ainda mais à medida em que avançam a migração do polo norte magnético e a anomalia do campo eletromagnético da Terra. O final dessa história será a inversão dos polos, quando tanto o polo norte quanto o polo sul mudarão de posição, não necessariamente invertendo as posições.
Quando isso acontecer, irá gerar diversos cataclismos pelo planeta inteiro. É algo do tipo "o sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão". Por mais fantasioso que possa parecer, lembre-se de que não é incomum encontrar-se conchas marinhas no topo de montanhas cobertas de neve, e de que a Antártica um dia já teve clima diferente do atual, com florestas. Coisas como estas ocorrem justamente devido a inversões dos polos, que é um fenômeno cíclico.
A atividade solar também contribui com este quadro geológico e com o fenômeno da inversão dos polos, pois as tempestades solares agem como uma forma de pressão sobre a atmosfera e as placas tectônicas. Esta atividade tem crescido e acelerado com a aproximação do ciclo solar 25, com tempestades de plasma mais frequentes e emissões mais acentuadas dos raios UV, que interferem inclusive em nossos aparelhos de telecomunicações.
Seja como for, temos visto eventos como estes com muito mais frequência nos últimos tempos.
E estes eventos fazem parte, pelo que dizem alguns especialistas, do colapso mundial que está em pleno progresso.
Dá o que pensar.
Fique em paz.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!