23 janeiro, 2023

janeiro 23, 2023

 Lá vem eles de novo com suas medidas "salvadoras". A última da ONU agora é que as companhias petrolíferas devem pagar pelo mal que fizeram ao mundo, pois "sabiam há 40 anos que os combustíveis fósseis prejudicam o planeta". 

Peraí, pára tudo! Como é que é?? As petrolíferas sabiam disso? E não nos contaram nada?! Que absurdo! Esses safadinhos sabiam disso o tempo todo e não falaram nada pra ninguém?

Olha, a hipocrisia é tanta que acho que é preciso um novo termo pra definir esses caras, porque neste eles não cabem mais. A menos que se desça do salto, daí nomes pra isso não faltam.




Então vamos rever alguns fatos que vão fazer derreter esta máscara de cera barata:

Fato 1. Fontes existentes de energia e propulsão não poluentes.

Já existem tecnologias de energia 100% limpa, não poluente, há mais de 100 anos. Claro que o grande inventor por trás disso não poderia ser outro, senão Nikola Tesla. Tesla nasceu em 1856, e, durante década de 1880, portanto há cerca de 140 anos atrás, já fazia suas primeiras descobertas científicas, com grandes contribuições para a ciência. Muitas das coisas que usamos hoje utilizam tecnologia criada por Tesla, como o motor elétrico de indução, a lâmpada fluorescente, os controles remotos, a transmissão de sinais sem fio (wireless), a transmissão via rádio, o sistema de ignição utilizado nos carros, e, claro, a corrente alternada, que é utilizada nas linhas de transmissão de energia de longas distâncias.

Mas tem muito mais, Tesla registrou mais de 700 patentes, sendo 40 delas só nos Estados Unidos. Em duas destas patentes, as de números U.S. Patent No. 685.957 e U.S. Patent No. 685.958, Tesla patenteou o que teria sido sua maior descoberta: a Energia Radiante, que é, de uma forma simplificada, a forma de se captar e utilizar a energia eletrostática presente na atmosfera e transformá-la em energia elétrica para uso em todos os fins para os quais se utiliza energia elétrica. É simples assim: o Sol é um grande emissor de radiação elétrica positiva, o solo - toda a superfície da Terra - é um grande polo negativo, e a atmosfera funciona como um isolante natural entre os dois. Tesla descobriu isso e inventou uma maneira de captar esta energia que é constante e presente em todos os lugares, inclusive à noite.

Em outras palavras, Tesla descobriu uma forma de utilizar a própria energia existente na atmosfera para gerar energia elétrica utilizável, o que poderia, em última análise, significar um avanço tecnológico gigantesco para a humanidade e energia grátis abundante para todos. Isso aconteceu em 1901, portanto, há 122 anos atrás. Interessante, não?

Agora pense no que isso implica: todas as usinas poluentes para gerar energia ao longo de toda a história, toda a gigantesca infraestrutura para o armazenamento e a distribuição de energia elétrica existente no mundo - nada disso precisaria existir.

Esta é uma das descobertas de Tesla que foi abafada, mas tem outra que não foi tornada tão pública quanto esta, que é a tecnologia antigravidade. Isso mesmo, Tesla desenvolveu a teoria do mecanismo da tecnologia antigravitacional utilizando a energia eletromagnética da Terra, e isso lá nos primeiros anos do século passado. Veja uma ilustração de seu projeto na época:




Você consegue imaginar o que isso significa? Vou dar uma mãozinha: significa que, há pelo menos 100 anos, já existe o acesso ao conhecimento da energia antigravitacional, que, se utilizando da energia eletromagnética da Terra, "abundante e gratuita", possibilitaria a construção de aparelhos voadores como os discos voadores que são avistados há tanto tempo pelos céus do mundo, que não são propulsionados por motores à base de queima de combustíveis fósseis. Isso, entre tantas outras aplicações que seriam possibilitadas por uma tecnologia como esta. 

Outra tecnologia que ele criou usando a energia eletromagnética foi a que foi chamada de "o raio da morte", que era um emissor de pulsos eletromagnéticos. O governo americano tinha especial interesse neste projeto, e as atuais armas de pulso eletromagnético (EMPs) são derivações desta tecnologia. Este foi mais um entre os muitos motivos que eles já tinham para abafar as conquistas tecnológicas deste grande inventor.

Então podemos perguntar: Ok, se existem estas tecnologias, por que não as estamos usando? Elementar meu caro Watson - o sistema não permitiu. Sempre o velho e malvado sistema... os poderosos, que comandam o mundo desde sempre, detém o controle da energia, e com isso nos mantém dependentes enquanto eles enriquecem mais e ficam cada dia mais poderosos. Quando começaram a ver as inovações de Tesla, inicialmente o financiaram, o magnata Westinghouse financiou alguns de seus projetos, mas depois de um tempo retiraram o apoio financeiro e político, o que complicou a vida de Tesla e suas invenções. Foi boicote total.

Tesla morreu aos 86 anos pobre e falido. Não li a biografia dele para poder dizer exatamente por que acabou pobre, mas tenho minhas suspeitas. Após sua morte, imediatamente o FBI entrou em seu quarto no Hotel New Yorker e tomou posse de tudo o que pertencia a ele, encheram dois caminhões com todos os registros de suas invenções e patentes, e sumiram com tudo. 

Onde foram parar as tecnologias criadas por Tesla e que ainda não conhecemos ou temos acesso? Bem, posso garantir a você que hoje existem tecnologias além de nossa imaginação que já estão em pleno uso pelos seres humanos há muitas décadas, mas, lamentavelmente, com uso estrito dos governos e de militares. Então, quando há os avistamentos de "objetos não identificados" voando por aí, tenha a certeza de que nem todos que são avistados seriam necessariamente "naves extraterrestres". Já existe literatura sobre isso, e é bem real.

Mas vamos em frente. Além das incríveis invenções de Tesla, existe também, já desde pelo menos os anos 1970, o motor movido a água. Isso mesmo, água. Como a água é composta de 2 moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio, se estas forem separadas, o hidrogênio pode ser queimado e o que sobra é o oxigênio, que é liberado de volta na atmosfera, sem resultar em qualquer gás poluente, e com combustível disponível em qualquer torneira.

Isso foi o que o inventor americano Stanley Meyer pensou e que o levou a criar sua "célula de combustível", alimentada com água.

Stanley Meyer e sua célula de combustível

Esta é uma vista superior do carro movido a água. O motor é um motor Volkswagen padrão sem modificações, exceto para os injetores de hidrogênio. Observe o sistema EPG de pré-produção diretamente atrás dos assentos. © Shannon Hammons Grove City Recor, 25 de outubro de 1984


O que aconteceu com Stanley Meyer e seu projeto? Bom, ele foi assassinado por envenenamento ao ir a um encontro com dois "supostos investidores" em 1998, e seu projeto foi enterrado. Ahh, o sistema...

Tradução da manchete do jornal: Stanley Meyer morreu porque sabia como transformar água em combustível?

Mais recentemente, também o engenheiro nuclear, ex-integrante da base aérea em Nevada conhecida como Área 51, Bob Lasar, criou seu próprio carro movido a hidrogênio extraído da água, e a Toyota já está produzindo carros movidos a hidrogênio, ambos com sistemas muito similares entre si. Outras marcas de carros também já estão nessa corrida.




E como se tudo isso não bastasse, você sabe desde quando existe o carro elétrico? Desde que existem carros. Isso mesmo, desde o final do século 19 já eram construídos carros com motores elétricos, estão entre os primeiros que foram feitos, ainda no começo da história do automóvel. Então, por que pararam com estes e a indústria se dedicou apenas aos carros com motores a combustível fóssil? Acho que a resposta é um pouco óbvia.


É certo que havia na época mais limitações à tecnologia de carros elétricos do que de motores a combustão, porém, isso por si só não seria motivo para enterrarem de vez a pesquisa e desenvolvimento desta tecnologia. Se houvesse continuado e o interesse do poder econômico fosse evitar a poluição do planeta, o mundo já teria carros elétricos por padrão seguramente há mais de 50 anos.

Todas as informações acima são facilmente encontradas na internet, para quem tiver interesse em se aprofundar no assunto.


Fato 2. A quem pertencem as petrolíferas?

Certamente que não a simples cidadãos que resolveram investir suas economias em ações. As empresas petrolíferas, em sua totalidade, pertencem aos grupos que dominam o capital no mundo. Fora aquelas que pertencem a governos, como no caso dos países árabes, da Noruega, da Rússia e até do Brasil, as maiores companhias de produção de petróleo e seus derivados pertencem aos próprios donos do poder, a elite financista, através de suas ferramentas de domínio financeiro: os fundos de investimentos. 

A produção e distribuição de petróleo é mantida sob controle estrito de um clube fechado, para com isso manter todos sob sua dependência, ao controlar os preços e os mercados e impor a matriz energética que mais lhes convém.



Basta uma simples pesquisa na internet, que qualquer um pode fazer, para ver quem são os donos de cada uma destas petrolíferas. Veja este exemplo da Exxon Mobil, a segunda maior produtora de petróleo, atrás apenas da Arábia Saudita:



A maior parte das ações de controle pertencem invariavelmente aos fundos de investimentos da elite financista. Pesquise todas as petrolíferas privadas e os fundos serão sempre os mesmos. No bico do funil, todo o petróleo do mundo pertence a um grupo bem pequeno de pessoas.

***

Percebeu o jogo? Primeiro, enterram qualquer nova tecnologia que ponha em risco o lucrativo negócio das fontes de energia, a ponto de que as pessoas em sua maioria nem saibam que estas tecnologias existam. Depois, fazem de conta que isso nunca aconteceu e inventam um teatrinho para justificar seus objetivos. E fazem isso a um nível tão profundo que quando se fala nessas tecnologias "que de fato já existem", as pessoas tendem a não acreditar e atribuem a ideias fantasiosas.

E agora, anunciar que vão multar as empresas produtoras de petróleo, é mesmo uma piada. Imagine que você seja dono de uma fazenda, manda seus funcionários derrubarem algumas árvores da propriedade, e depois anuncia que vai multar estes funcionários por terem derrubado as árvores. É a mesma coisa. 

Então, por que fazem isso? Pela narrativa que querem impor. Culpar a poluição pelas mudanças climáticas, e com isso impor suas restrições ao mundo todo, e não às companhias petrolíferas, pois isso para eles é tirar dinheiro de um bolso para colocar no outro.

Com isso, também podemos ver claramente o tamanho da manipulação e sujeira a que estamos submetidos. Todos os carros do mundo já poderiam ser elétricos e movidos a água, a energia elétrica poderia estar disponível em qualquer lugar do planeta e gratuita para todos, e poderíamos inclusive já dominarmos a tecnologia antigravidade a nível público e popular. Ao invés disso, somos mantidos reféns e escravos deste pequeno grupo e sua campanha para conter as "mudanças climáticas", que nada mais é que um pretexto para ampliar seu poder e controle sobre todos nós.

Já é tempo de todos acordarem para a verdade dos fatos. Não vê a realidade quem não quer. Saia da ilusão, tenha senso crítico e busque pelos fatos por trás das narrativas. Lembre-se que este é o mesmo grupo que há pouco tempo criou uma crise sanitária artificialmente e impôs restrições à liberdade no mundo todo. Ou, viva no mundo ilusório alimentando medos e inseguranças. A opção é sua.


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!