Esse nosso mundo não é para os fracos, é bem difícil morrer de tédio aqui nesse nosso planetão. Como tenho frequentemente falado por aqui e que está cada vez mais visível na superfície, a agitação pela qual o mundo está passando atualmente está se intensificando à medida em que o tempo passa.
Pode-se ver claramente sinais visíveis de inquietação social pelo mundo todo, e isso se deve à terceira guerra mundial em andamento já há algum tempo, na forma de guerra híbrida de 5ª geração, que já foi assunto aqui em outros artigos anteriores. Esta modalidade de guerra implica em táticas avançadas de sabotagem, se utiliza de meios não convencionais - que são as armas propriamente ditas - sendo os principais meios a guerra psicológica, informacional (que sabota inclusive os sistemas educacionais) e a guerra financeira, através de manipulações do mercado.
Mas que guerra é essa, que não conseguimos enxergar? Isso não seria só mais uma das tantas teorias da conspiração que andam por aí? Infelizmente, não, quem dera fosse. Vou tentar esclarecer os fatos que estão acontecendo, suas razões, e o que devemos esperar pela frente, já que se trata de uma guerra mundial. É importante estarmos cientes destes fatos para estarmos mais preparados quando a chapa esquentar de verdade. Se você já espera o que vai acontecer, não é pego desprevenido, já está mentalmente preparado e não cai vítima do medo e do pânico, que é exatamente o que eles esperam criar para aprofundar o controle e nos aprisionar ainda mais. Quanto menos gente cair neste joguinho do poder que a elite financista nos impõe, menos poder de controle eles terão.
Esta guerra não é entre nações, e sim entre dois grupos bem distintos, que estão em luta pela influência no mundo há muito, muito tempo. Desde nossa história antiga, as "forças do mal", vamos colocar assim para simplificar, sempre estiveram no poder, no controle das nações, pois em nosso mundo existe a polaridade, o bem e o mal, o positivo e o negativo, e a eterna luta entre estes dois lados, sempre com a prevalência do lado negativo, até agora.
O conflito que se vê hoje no mundo é entre estes dois lados, e será a batalha final deste embate milenar, é o controle total do mundo que está sendo disputado ferozmente por ambos os lados. Esta guerra é invisível aos olhos do público, ela se dá nas instâncias superiores, tanto aqui no mundo físico, terreno, como nas esferas que se encontram além de nosso alcance e percepção.
No lado negativo, todos sabemos já quem são os "jogadores", que é a elite financista e bélica, representando as forças do mal, que domina o mundo desde séculos atrás e é responsável por todas as guerras, pela desigualdade social e pelas misérias da humanidade, e que está agora jogando todos os seus recursos para tentar levar a vitória no final e obter finalmente o controle absoluto. Do lado positivo, existe uma resistência, que é controlada pelas forças da luz, do bem, e age silenciosamente combatendo as ações negativas do inimigo. E isso é assim porque o lado das forças do mal detém o controle total das narrativas, têm a totalidade dos meios de comunicação sob seu comando e com isso podem manipular a informação no geral, de uma forma ampla, e a opinião pública.
O que vemos aqui então, na parte visível desta guerra, é o resultado parcial (porque ainda tem muito por vir) da guerra de 5ª geração, que tem por objetivo enfraquecer as bases sociais e as economias do mundo, na antiga estratégia de "dividir para governar", para no final aplicar o golpe fatal quando os países estiverem entregues ao caos econômico e social, oferecendo a solução de todos os problemas, com um governo mundial que irá supostamente "garantir" a pacificação mundial e a segurança de todos. Na verdade, em circunstâncias diferentes, isso seria muito bom, e acredito mesmo que seja o ideal - um planeta, um povo, sem fronteiras e com um governo centralizado administrando tudo e promovendo a paz e o progresso... mas não são estas as circunstâncias, pelo menos não ainda. Então, um grupo que provoca guerras e miséria jamais terá a intenção de promover a paz e o progresso, pelo contrário, objetiva apenas controlar e escravizar a população.
Parece um cenário muito surreal para ser verdade? Então, vejamos:
O mundo ocidental está rachado ao meio, com as populações dos países em grandes conflitos ideológicos, governos corruptos, protestos e revoltas populares. Os países mais avançados, Estados Unidos, Canadá e Europa, que lideram o mundo ocidental, estão à beira de colapsos econômico e social, puxando na esteira todos os demais países ocidentais em desenvolvimento. Este avanço de governos corruptos de ideologia de esquerda nada mais é do que o sucesso das táticas da guerra 5G sendo aplicadas ao longo de décadas, e o resultado é justamente este caos social progressivo e o enfraquecimento das economias dos países. Em 2020, a crise sanitária que foi (politicamente) implementada foi apenas uma ferramenta usada como um catalisador para aprofundar este processo, e funcionou magistralmente bem, na medida em que todos os países estão endividados além dos limites de recuperação, ficando (ainda mais) reféns dos grandes bancos internacionais, pertencentes aos donos do poder.
Nos Estados Unidos, leis controversas e polêmicas seguem avançando, como por exemplo a que permite roubos de artigos até o limite de US$950,00 no estado da Califórnia, entre tantas outras leis polêmicas que estão causando uma grande divisão na sociedade, sendo promovidas pelo governo de Biden e uma parcela de governadores, além de todos os parlamentares Democratas. Grandes empresas estão fechando as portas ou demitindo em grande escala, o desemprego está altíssimo e grandes bolsões de pobreza estão surgindo em todos os estados.
Na Europa não é muito diferente, sendo que conta ainda com o conflito na Ucrânia contaminando todo o cenário político e causando perdas econômicas e mais divisões sociais. A guerra contra a Rússia, comandada por este grupo das forças do mal, foi iniciada com o objetivo de sabotar a Europa, rompendo o fornecimento do gás russo e criando uma crise de energia que afeta, além de sua população, todo o setor produtivo. Existe uma campanha em curso contra os fazendeiros europeus, sob o argumento da agenda verde ecológica, que nada mais é do que um subterfúgio para provocar artificialmente o desabastecimento de alimentos.
A América Latina como um todo já está toda dominada por governos de esquerda, enquanto suas populações são contrárias, mas mantidas reprimidas, o que é uma verdadeira bomba-relógio social.
No outro lado do planetão, no mundo oriental, a China, apesar de estar enfrentando sérios problemas internos, segue estrategicamente fortalecida e se alinhando com a Rússia, a Arábia Saudita e até a Índia, formando um grupo poderoso que pretende promover uma mudança do paradigma vigente desde o final da 2ª Guerra Mundial, onde há a hegemonia de poder EUA-Europa, para um mundo multipolarizado. Nestes países não está ocorrendo o corrompimento social como nos países ocidentais, por diversas razões, mas sendo a principal o caráter autoritário de seus governos (à exceção da Índia) e as culturas orientais, que são menos abertas a influências como as que sofremos no lado ocidental, e por isso mesmo estão estrategicamente mais fortalecidos que os países do ocidente.
A China, particularmente, assumiu a liderança deste grupo e está determinada a se tornar a principal força política e militar, forçando a situação contra o bloco ocidental, que se encontra enfraquecido por dentro, e lidera também a sabotagem contra o mundo ocidental nesta guerra de 5ª geração.
Este é o panorama mundial após tantos anos desta guerra híbrida. O mundo está caindo aos pedaços, se desmanchando, desmoronando em suas próprias bases, e prestes a entrar em um grave conflito armado generalizado, pela terceira vez. Estes dois blocos, o ocidental e o oriental, são controlados pelas forças que dominam o mundo. Lembre-se, não é um conflito entre nações, e sim entre grupos. Os blocos são manipulados e usados para gerar o caos que está sendo artificialmente construído, não é que um lado seja do bem e o outro do mal, é importante ter ciência disso. Estão ambos sob o mesmo controle e manipulação, enquanto o oponente, que são as forças do bem, lutam para tentar interferir nestas maquinações e evitar tanto mal quanto seja possível evitar com suas ações, e essa luta se dá tanto aqui, no plano terreno, quanto (e principalmente) nos planos superiores além de nossa percepção.
E o Brasil, que no meio desta confusão toda sempre foi um país totalmente dominado pela elite financista, manipulado sem muitas dificuldades, uma vez que sua casta política é facilmente corrompida, está agora em uma posição chave nesta luta pelo poder mundial.
Tanto o bloco ocidental quanto o oriental tentam obter o controle sobre o Brasil, pois somos os líderes na produção de alimentos e minérios, além dos tantos outros recursos naturais que compõe toda a nossa riqueza. Viramos a galinha dos ovos de ouro de um mundo em conflito.
O que aconteceu nestes últimos meses foi exatamente uma queda de braço entre estas duas forças poderosas, pelo controle do país. A elite financista, que já detém o poder mundial, e está provocando todo este caos, não poderia de forma nenhuma permitir que o Bolsonaro se reelegesse. Isso era praticamente uma questão de vida ou morte para seu plano de domínio, pois se não tiverem o controle sobre o maior produtor de alimentos e tantos outros recursos naturais, neste momento em que sua agenda começa a trazer os resultados projetados, seriam levados a um nocaute muito rapidamente, pois não teriam o trunfo do controle dos alimentos e de muitas matérias primas na mão.
Por isso que, mesmo com o apoio popular maciço que o Bolsonaro tem, além de muitos outros poderosos a seu lado, e com a atuação da resistência silenciosa, não foi possível vencer esta "etapa". A elite financista tratou de comprar todo mundo que fosse possível comprar para garantir a vitória, e isso foi feito, e vimos acontecer o que aconteceu.
Estamos, então, bem no meio de uma guerra que tem sido de certa forma invisível até agora, pelo menos para aqueles que não têm uma visão mais ampla sobre estes fatos. O Brasil é uma peça-chave e será disputado com muita ferocidade, mesmo havendo ainda alguma reação do povo, seja da forma que for, não será fácil retomar o controle do país das mãos deste grupo. O que José Dirceu disse lá atrás fecha como uma luva para o que aconteceu. Eles de fato tomaram o poder. Esta é a dura verdade.
Ainda dentro do cenário brasileiro, a guerra deverá se intensificar com o acirramento da repressão e das perseguições políticas, com o intuito de enfraquecer qualquer tentativa de oposição. A mesma cartilha foi usada em todos os demais países da América Latina tomados pela esquerda, sem exceção.
A partir deste ano de 2023 muitos desdobramentos ainda ocorrerão, pois eles planejam aplicar seu Grande Reset financeiro-social, ao que tudo aponta, neste ano. Então é certo que teremos novos catalisadores poderosos, Bill Gates já está novamente anunciando um novo vírus, mais letal que o anterior, o Fórum Econômico Mundial já anuncia um colapso econômico iminente, a guerra 5G deverá escalar para um conflito armado, onde tudo pode acontecer, enfim, podemos esperar tudo deste ano, menos a pacificação mundial e o tédio.
E, além de tudo isso, e sem querer ser profeta do apocalipse, mas já sendo, existem os fatores exógenos, ou seja, a ação da natureza. O ciclo solar 25, que estava previsto para 2025, deverá ocorrer neste ano de 2023, trazendo mais atividade solar, com tempestades de massa coronal, que interferem em nossas tecnologias como radares, transmissões de energia e sinais de celular, entre outros, e contribui ainda mais com a anomalia do campo eletromagnético da Terra e a prevista inversão dos polos magnéticos. Com isso, a frequência, intensidade e regularidade de vulcões e terremotos também deverá aumentar.
Nosso mundo está dando seus passos finais antes da grande transformação prevista na Bíblia e em correntes religiosas. Vivemos os dias do apocalipse, da grande tribulação, então o melhor que podemos fazer é usar nossas mentes para mentalizar o bem, desejar a pacificação do mundo, e assim colaborar com as forças da luz que tentam interceder por nós. Cada um dentro do seu credo, podemos fazer isso. Não reaja ao ódio, à violência, não se deixe perturbar com as notícias, elas sempre focam no negativo justamente para abalar nosso emocional, lembre-se de que são controladas pelos representantes das forças do mal.
Com cada um fazendo sua parte, podemos alcançar grandes feitos e influenciar grandemente o desfecho final desta trajetória. Muito já foi feito pela resistência silenciosa e que não é noticiado, muito mal já foi evitado. Nossa união neste período em que estamos pode ajudar muito.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!