04 maio, 2022

maio 04, 2022

Novo endereço: https://ogrilopensante.wordpress.com 

Não é novidade pra ninguém que a grande mídia trabalha para a elite dominante disseminando as ideias que são implantadas para a manipulação mental da população. Sutilmente e muitas vezes não tão sutilmente assim, vão inserindo os conteúdos e induzindo as cabeças a pensarem como eles querem. Isso tem se acentuado principalmente de 2019 pra cá com todas as pautas que interessam a eles a nível mundial. A pandemia foi, digamos, a apoteose deste processo, pois depois disso parece que perderam totalmente qualquer pudor.

De polarização evidente à esquerda, esta grande mídia então exalta seus ídolos esquerdistas e difama qualquer um que se destaque no lado que é chamado de direita. Portanto não é de se estranhar que um dos principais de seus veículos, a revista Time, coloque o Lula na capa, em uma matéria muito questionável, exaltando seus feitos e ignorando totalmente seus malfeitos. A mídia brasileira pega a carona e chama-o, literalmente, de herói: "A reportagem começa citando a jornada de herói de Luiz Inácio Lula da Silva", conforme a matéria sobre esta reportagem do canal Yahoo.

(desculpa aí Lula Molusco, mas foi por motivos nobres)

Sobre a robusta corrupção na casa dos bilhões, nem uma palavra. Sobre quase ter quebrado a Petrobrás e prejudicado seriamente o caixa de outras estatais, que até então sempre foram fortes, nem uma palavra. Sobre o fato de o supremo (é até difícil falar esse nome hoje em dia) ter dado um cavalo de pau totalmente ilegal na constituição e anular um processo legítimo que passou por 3 instâncias judiciais, para poder tirar o sujeito da cadeia e torná-lo ficha limpa, nem uma palavra. Vivem em um universo paralelo, não há dúvidas.

Aliás, só o fato de isso ter mesmo acontecido e hoje estarmos todos aqui debatendo este homem como "candidato a presidente" e chancelado pela corte máxima do país é o absurdo dos absurdos, e só pode acontecer em países não sérios. Estes somos nós.

E o pior é que o próprio sujeito demonstra total ignorância do jogo em que o meteram, quando diz que a UE e os EUA deveriam simplesmente dizer a Putin: "Ok, então a Ucrânia não vai entrar para a OTAN" e assim evitar o conflito, sem saber que a guerra foi provocada artificialmente para se criar um novo catalisador para continuar o processo de desestabilização da economia mundial - parte fundamental da Nova Ordem Mundial (NOM) que planejam iniciar com o Grande Reset.

Porém, demonstra sintonia quando afirma, na entrevista: "Precisamos criar um novo governo global. A ONU não representa mais nada hoje". Parece que essa parte ele entendeu, ou, mesmo sem querer, falou o que eles queriam.

E não é à toa que colocam este personagem, agora, a poucos meses da eleição no Brasil, em destaque. Ele é uma peça muito importante deste jogo, pois seria, em tese, a única alternativa para alguém ganhar do Bolsonaro em uma eleição, atualmente. E isso é, do meu ponto de vista, um ato de desespero, porque apesar de todo o establishment lutando contra, o judiciário em peso, toda a mídia difamando diariamente e todas as pesquisas falsas dando vantagem ao molusco, parece que nada abala a preferência do eleitorado pelo Bolsonaro. Veja abaixo a enquete pública, na qual qualquer pessoa pode votar, sem influências para lá ou para cá (em dados de hoje 04/05/2022):

Em apenas 13 dias, foram 1.281.164 votos totalmente voluntários, das pessoas interessadas no processo, de todas as bandeiras, e Bolsonaro segue com quase 60%. 

Aí está o pesadelo deles. 

Argumentam então que enquete não é pesquisa - e não é mesmo, as pesquisas costumam ser de universos muito menores, de 2 a 3 mil pessoas, e todos sabem que estão totalmente manipuladas, só para dizer o óbvio. A enquete, portanto, parece ter muito mais conexão com a realidade.

E porque o Bolsonaro não serve para eles? Porque luta pela liberdade e pela correção na política, está indo na contramão do que a elite dominante planeja para o mundo, e sua influência está se fazendo notar em vários países, que também gostariam de ter o "seu próprio" Bolsonaro, inflando as correntes de direita pelo mundo afora. E como ele arrasta as multidões por onde passa, se tornou um obstáculo quase intransponível para eles. Não há nada de acaso nesta capa de revista neste momento, portanto. Há, isso sim, uma conexão muito grande com os fatos.

Todo mundo sabe que é assim - o establishment, a mídia, a elite, os petistas, os psolistas e demais comunistas, todos sabem que esta é a realidade, mas vivem em um mundo de faz de conta, endossado pela mídia militante, para tentar manipular as pessoas e criar uma realidade que não existe para, lá na frente, quando de alguma forma as eleições eventualmente tiverem um resultado diferente da realidade óbvia, terem um álibi. Mas, na hora de deitar a cabeça no travesseiro, sabem que não tem mais pra quem mentir.

Portanto, a única maneira que eles tem de evitar a reeleição do Bolsonaro é na marra. Ou com algum subterfúgio jurídico, saído diretamente da cartola dos sagrados ministros, ou com fraude nas eleições, ou um outro atentado, ou qualquer outro meio ilícito. Não tem saída.

Então, meus caros, muito além dos interesses do Brasil, a reeleição do Bolsonaro significa um forte revés nos planos da Nova Ordem Mundial, pois se eles não tiverem todos no cabresto, não vai funcionar. E o Brasil é muito grande e culturalmente influente, apesar de sermos politicamente nulos no cenário geopolítico internacional - nos noticiários internacionais o Brasil só aparece quando acontecem tragédias, fora isso é carnaval, futebol e amazônia, não sentamos na mesa com os big players mundiais, como acontece com a Rússia, a China e a Índia, por exemplo, que são nossos "equivalentes" no BRICS. Porém, nós representamos sozinhos metade da América Latina, que já está quase toda dominada pela esquerda, e se aqui tiver liberdade, progresso e crescimento econômico, vai acabar sendo um foco indesejado de influência, como já tem sido desde 2019.

Tem muita gente incauta que odeia o Bolsonaro por pura influência da mídia, pelos destaques que dão ao que ele diz, sem atenção nenhuma às ações positivas do governo, que são muitas, e portanto estas pessoas não tem noção de tudo o que está em jogo. 

Seria interessante que estas pessoas, se tiverem um mínimo de consciência, pesquisassem por conta própria tudo que o governo tem feito e fez até agora, que não é pouco apesar de ter o universo lutando contra, ao invés de se basearem apenas no que certos influenciadores dizem e nas opiniões emitidas sobre o presidente. Fariam um bem a si mesmas e ao coletivo se o fizessem.

O ano de 2022 é um ano chave para o Grande Reset, é previsto e provável que tudo o que deve acontecer para a implementação do plano ocorra até o final desse ano, e se eles conseguirem o que pretendem, não vai ser legal pra ninguém. Pense nisso.



0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!