05 abril, 2023

abril 05, 2023
2

 Esqueça tudo o que você sabe sobre os ETs, porque mais uma vez, estão mentindo para nós sobre a realidade dos fatos, assim como é com tudo o mais.

Entre tantos segredos que existem para nos manter iludidos em uma realidade fantasiosa, esse talvez seja um dos que estejam mais bem guardados e protegidos, e camuflado debaixo de uma imensa campanha de desinformação que já dura muitas décadas, para que seja muito difícil para alguém descobrir o que é a verdade de fato.

A ilusão implantada em nossas mentes é tão antiga e tão forte, que qualquer um que desperte para a realidade e aponte para a verdade é imediatamente desacreditado e muitas vezes até ridicularizado. E este é o verdadeiro objetivo destas campanhas de desinformação, fazer com que a ilusão seja aceita por todos como a verdade, formando com isso a egrégora em nível global que cristaliza as ideias de tal forma que se torna realmente muito difícil de se convencer alguém de que ele está apenas iludido, que aquilo que ele aprendeu e em que acredita não passa de uma ilusão. E, por mais sinistro que possa soar, as religiões são as principais responsáveis pela solidificação destas ideias ilusórias (junto com os sistemas de ensino e pelas mídias de comunicação), uma vez que trabalham diretamente no sistema de crenças e fé das pessoas. Não por acaso as elites religiosas estão sempre ao lado dos poderosos, desde que o mundo é mundo.

Justamente por isso, este tema dos alienígenas é tão controverso. Se não fosse por isso, todos saberiam a verdade e isso seria uma coisa natural, como o é de fato. Então, sugiro que você mantenha a mente aberta para o que vou relatar a seguir, porque esta é a realidade.

Ao longo de todo este nosso último período da expansão dos meios de informação, desde o início do século passado praticamente, o que já tem portanto em torno de 100 anos ou quase isso para o assunto em questão, que a ideia de vida extraterrestre e alienígenas tem sido tratada como uma ameaça à nossa existência, ou então como uma grande incógnita, algo sobre o qual desconhecemos totalmente e que divide opiniões, enquanto as versões oficiais sempre colocam a questão como uma dúvida: será que estamos sozinhos no universo?

E quase que invariavelmente, é colocado que se os ETs existem então eles são espécies exóticas de seres ameaçadores, que querem apenas acabar com a humanidade.

Tudo isso, toda essa ideia que foi sendo formada em torno deste assunto durante todo esse tempo, foi a fabricação desta ilusão por parte daqueles que detém o poder sobre nosso mundo, e o domínio total que eles têm sobre os principais meios de comunicação (igrejas inclusive). Tanto é que a ideia que hoje fazemos de alienígenas é aquela em que eles são os "greys", os cinzentos baixinhos de corpo pequeno e frágil, com grandes cabeças ostentando imensos olhos negros e que foram secretamente resgatados de acidentes com suas naves e escondidos na Área 51. Não é essa a ideia que vem em sua mente ao pensar sobre alienígenas?



Nos últimos tempos, tem crescido toda sorte de teorias da conspiração, e dos greys a ideia de alienígenas começou aos poucos a migrar para os temíveis Reptilianos, esta espécie "maligna" que domina o mundo e que estaria por trás do governo oculto do planeta, dos Illuminati. Veja que tudo faz parecer que a verdade começa a vir à tona.

A imagem do grey é supostamente real, a do reptiliano é uma criação artística

Mas perceba que, dessa forma, a ideia geral sobre alienígenas continua sendo a de seres malignos e ameaçadores. A cultura popular já absorveu a história dos reptilianos, e em todo lugar, por todas as redes sociais, se vê todo tipo de papo e fantasias em torno destes seres misteriosos, quando se trata de ETs e OVNIs. Não duvido até que em um desses próximos carnavais a Sapucaí apareça repleta de reptilianos sambando feito doidos. Esta ideia é, no entanto, apenas a continuação da fabricação da ilusão, na qual fatos reais são misturados com imensas doses de fantasia para nos manter afastados da verdade.

As pessoas que vivem totalmente absorvidas na ilusão da nossa realidade, o que até o início dos anos 2000 era praticamente 100% da população mundial, acham que tudo isso é uma grande bobagem, fantasia inventada por tolos (o que é, diga-se de passagem, um outro objetivo desta grande campanha de desinformação), ou então, se acredita que os alienígenas existem, então eles são os greys, os reptilianos ou alguma outra espécie nojenta de lagartos inteligentes e cheios de dentes, mas que, na verdade, até hoje não existe comprovação de sua existência, pois a "ciência" ainda não tem evidências de vida extraterrestre.

Depois da virada do século, após o ano 2000 e a chegada do ano 2001, parece que virou uma chave mágica no mundo e novas informações começaram a surgir. De lá pra cá, muito tem sido revelado sobre nossa existência e sobre a realidade cósmica e universal, e nessa onda bastante gente, cada um ao seu tempo, começou a despertar para a realidade e reconhecer que vivemos em uma ilusão. Não foi diferente com este que vos escreve. 

Estes, meus amigos, tem sido os dias do Apocalipse, os dias da grande Revelação, que começou aos poucos com a entrada do 3º milênio e agora está se intensificando grandiosamente. A revelação, que é citada na Bíblia, significa justamente isso: que a verdade aparecerá enfim para todos.

Porém, a elite que criou e mantém esta nossa realidade ilusória aproveitou a onda do apocalipse e aprofundou ainda mais a campanha de desinformação, plantando histórias e "fatos" fantasiosos pelas mídias afora para confundir a opinião pública, e foi quando começou, por exemplo, a ser propagada essa ideia dos reptilianos infiltrados em nosso planeta. Antes, nunca se ouviu falar deles, fora dos círculos especializados.

Mas, porque eles fazem isso?

Aí é que está. Esta é a pergunta certa.

Eles fazem isso porque, se todos soubessem da verdade, eles não conseguiriam manter seu domínio sobre nós e impor o controle que impõe, como tem acontecido mais escancaradamente nestes últimos 3 anos. 

Se é assim, então qual é a verdade? 

O que parece ser a verdade, com base nas informações que estão disponíveis hoje, é que os greys e os reptilianos de fato existem, e eles têm o seu papel nesse jogo todo. Estes seres reptilianos estão realmente na raiz do problema, embora não queiram destruir a humanidade, já os greys são outra história, muitos inclusive (não todos) não são seres vivos de verdade, são híbridos androide-biológicos (não precisam se alimentar e não respiram), e são usados para missões que possam oferecer riscos aos verdadeiros seres, que tem suas consciências projetadas nestes androides, como se fosse um drone com uma câmera, e seria por isso também que há relatos de casos em que são capturados mas ninguém vêm para resgatá-los, e tampouco eles tentam se libertar dos captores. A questão crucial nisso tudo é que estes tipos de seres são colocados como sendo tudo o que existe, e isso colabora com a criação das lendas em torno do assunto e com a confusão, e é assim que eles criam a ilusão, pois escondem o que é muito maior do que isso e infinitamente mais importante do que isso. Nos fazem olhar para a formiguinha enquanto tem um elefante na sala, que não conseguimos ver. Mas o elefante é bonzinho, e não devemos saber disso.

A realidade está muito mais para seres como o Super Homem e sua ascendência extraterrestre do fictício planeta Kripton, e cujo nome de origem é Kal-El, do que para um universo infestado de seres como os greys, por exemplo

Os verdadeiros ETs, aqueles que estão por aí circulando nas espaçonaves alienígenas que são avistadas desde sempre pelo mundo todo são, em sua maioria, seres humanos como nós, vindos de alguns dos milhões de outros planetas tanto deste nosso sistema solar, como desta nossa galáxia e de outras galáxias distantes, que também são habitados por seres humanos como nós. Com a diferença que eles têm uma vantagem evolutiva de milhões de anos sobre nós. Sim, de acordo com as fontes, estamos (a raça humana) no universo há milhões de anos.

Com a chegada destes dias do apocalipse que estamos vivendo, são diversas as fontes que trazem informações a esse respeito, e muitas destas informações são coincidentes com outras fontes diferentes, que não tem qualquer relação entre si. No final deste artigo vou colocar algumas referências para quem tiver interesse em saber mais sobre isso. Por favor, não fique apenas pelas minhas informações, verifique algumas destas fontes você mesmo(a) e tire suas próprias conclusões. 

A maneira de se distinguir o que é informação verdadeira do que é desinformação ou charlatanismo é a mensagem que está sendo transmitida. Se a mensagem não for aquela que faz abrir seus olhos para a realidade espiritual e da vida cósmica e universal, sobre as infinitas possibilidades de nossa existência imortal, ou ao contrário, se apenas reforça a ilusão, por exemplo, dizendo que nossa salvação já está garantida porque as forças do bem já venceram o mal e essa balela toda, e que não devemos nos preocupar, então é desinformação. A lógica e o bom senso são os melhores guias neste caso, porque de fato há muita desinformação misturada com conteúdo verdadeiro neste universo de informações que existe disponível hoje.

Na verdade, essa história é bastante complexa e não pode ser resumida em um simples artigo. São muitas as realidades com as quais não estamos familiarizados, por conta da ilusão em que fomos mantidos até hoje. São muitas as origens e as naturezas destes seres que nos visitam e que trabalham pelo nosso desenvolvimento, de uma forma ou de outra, assim como também tem os que visam apenas seus próprios interesses, o que não significa que são maus e que queiram nossa destruição. Então, de uma forma muito simplificada, vou colocar aqui um pouco do que aprendi até agora sobre nossa realidade universal que a elite dominante luta tanto para esconder de nós.

Esta nossa humanidade é uma colônia, somos espíritos em estágio inicial de desenvolvimento (a maioria de nós, pelo menos). Fomos "semeados" aqui, e já existiram ao longo da existência deste planeta Terra diversas outras civilizações anteriores, que não estão em nossos registros históricos. Atlântida e Lemúria foram apenas as mais recentes antes da nossa, e as pirâmides do Egito são muito mais antigas do que a história "oficial" diz, foram construídas por povos anteriores aos Egípcios, assim como as de Teotihuacán, no México, que ainda não estavam submetidos às limitações a que estamos hoje, e tinham ascendência direta de povos de outros mundos (teriam migrado para cá), e que seriam quem de fato construiu as pirâmides, cuja função seria a de canalizar energia para fins que estão além de nossa compreensão atual.


Em algum momento de nossa história ancestral, há cerca de 12 mil anos, esta colônia foi sabotada por um determinado grupo alienígena que visava apenas seus próprios interesses, e que não era o responsável pela colônia. Foi criada uma espécie de "quarentena" em nosso planeta, com a qual foram engendradas determinadas limitações em nosso DNA, o que passou a limitar grandemente nossa capacidade mental e nosso desenvolvimento, entre alguns outros fatores negativos criados neste processo. Esta quarentena é delimitada pelo que é conhecido como Cinturão de Van Allen, que é na verdade um "escudo" fortíssimo de energia eletromagnética. Entre este grupo alienígena, que é conhecido como Grupo de Orion, estariam incluídos os mal afamados reptilianos, mas a verdadeira natureza destes seres seria também humana como a nossa, porém não há informações definitivas para poder-se determinar quem é o quê exatamente, e esta brecha na informação dá o espaço para a criação das lendas em torno do assunto.

Imagem do vídeo Matrix 3D do canal Agência Cósmica

Por isso, não temos a recordação, durante nossa existência aqui neste mundo, de nossas vidas anteriores e da interação com povos de outros mundos. Também impôs um limite ao nosso tempo de encarnação aqui, pois antes desta intervenção nossos ancestrais viviam por séculos. Na própria Bíblia, no Genesis, consta que os primeiros humanos viviam cerca de 900 a 1000 anos. Esta limitação, esta quarentena, é uma peculiaridade deste planeta, e é por isso que foi possível implementar a dominação das crenças e a criação das ilusões a que somos submetidos.

Assim consta no livro de Genesis, da Bíblia:


Muito embora a Bíblia seja o livro "oficial" de nossa história ancestral, ela é repleta de figuras de linguagem adaptadas à limitadíssima capacidade mental e evolutiva dos homens de então, portanto, muito do que é falado na Bíblia atribui a divindades aquilo que na verdade foram as intervenções dos extraterrestres semeadores fazendo seu trabalho. Algumas das histórias relatadas na Bíblia ocorreram em tempos muito anteriores aos que são atribuídos no livro. Ademais, após a sabotagem do planeta, as informações da Bíblia passaram a ser manipuladas para nos induzir às crenças limitantes que geraram as religiões escravizadoras ao longo dos séculos. Portanto, não é na Bíblia que encontraremos a verdade e nossa libertação. Por isso, é preciso ter a mente aberta, se queremos evoluir.

Pelas informações que chegam nos dias atuais, principalmente desde as últimas duas décadas, fora deste mundo restrito e repleto de ilusões fantasiosas, o que existe é um universo pleno composto de milhões de planetas habitados, tanto pela raça humana, como a nossa, como por seres de outras raças. A raça humana pelo universo é chamada de Raça Adâmica, e são muitas as variações, formas e tamanhos de seus corpos e de suas aparências, cada um adaptado ao mundo em que vive. Mas humanos iguais a nós, com pouquíssimas variações, existem em milhares de outros planetas, se não em milhões. Esta parece ser a realidade.

E, nestes milhões de planetas, cada um de acordo com sua realidade e estágio evolutivo, as pessoas tem vidas como as nossas. Tem suas famílias, suas profissões, tem emoções e diversões, assim como nós. Eles tem sentimentos, tem suas amizades e afinidades, cometem talvez também erros, como nós, enfim, são seres humanos. Evidentemente que em sua grande maioria, em um nível bastante mais evoluído, além até de nossa imaginação, e sem as limitações que nós enfrentamos aqui neste mundo, sendo uma delas a própria interação com outros povos. A interação entre estes povos de diferentes mundos é intensa, existe muito comércio e muitos projetos são empreendidos por integrantes de diversos mundos, trabalhando todos juntos em cooperação pacífica.

Nada nem perto do que "ensinam" as igrejas, com seus dogmas sobre a morte, a vida eterna no paraíso ou no purgatório, ou mesmo as visões de uma vida de eterna veneração ao divino em campos verdejantes e floridos. Estas são justamente as crenças impostas a nós, que nos limitam, atrofiando nossa visão e compreensão da realidade espiritual e universal, e assim nos escravizam.

Muitos hoje falam na Federação Galática e na Confederação Intergalática, e estas organizações são a mais pura realidade. Todos estes milhões de mundos estão organizados dentro desta estrutura e submetidos às leis existentes e reguladas por estas federações, o que possibilita a paz universal e a ordem entre todos. Por isso, por exemplo, existem tantas naves alienígenas sendo avistadas aqui na Terra, desde os tempos imemoriais, sem que isso represente uma ameaça à nossa existência. Estes seres estão por aqui por motivos diversos, mas em hipótese alguma por intenções belicosas. Muito antes pelo contrário. As guerras interplanetárias existiam no passado longínquo, até que a pacificação foi possível há vários milhares de anos com a criação destas federações e de leis universais, que devem ser seguidas por todos. O Grupo de Orion, citado acima, faz parte do Conselho de Orion, que é uma das organizações que hoje supostamente compõe também a Confederação Galática. Não pense que tudo em Star Trek e Star Wars é pura ficção, porque não é. Muita informação real foi utilizada para montar estas tramas fictícias.

Caso as coisas fossem diferentes por aqui, quer dizer, se não tivéssemos esta limitação e esta quarentena, assim seria a nossa realidade também. Teríamos tecnologia avançada, seríamos já muito mais evoluídos e estaríamos em interação com outros povos de outros mundos. Naves estariam entre nós abertamente, pousando onde tiverem de pousar, e nós humanos da Terra teríamos nossas próprias naves para as viagens e explorações espaciais (o que aliás já é um fato há décadas, porém para uso restrito militar pela elite dominante, que tem interação com outros povos de fora, enquanto nos enchem com fantasias e lendas), porque esta é a realidade dos outros mundos. E não estarmos ainda neste nível, em um atraso evolutivo de alguns milênios, é o preço que nós, humanos da Terra, pagamos pelo domínio que sofremos neste mundo feito de ilusões e trapaças.

Imagem de um grey real que supostamente esteve em contato com autoridades russas há algumas décadas atrás. A especulação corrente é a de que pertenceria ao Grupo de Orion. Parte do vídeo original aqui

Suposta foto de uma nave de nossas elites, sob o programa Star Warden. Segundo consta, existem 8 destas naves imensas em forma de charuto, construídas aqui na Terra com tecnologia reversa de naves alienígenas e com tecnologia recebida de alienígenas em parceria com a elite dominante

E esta deverá ser também a nossa realidade em um futuro que ainda não sabemos quando, depois que toda esta fase do apocalipse e o que mais vier pela frente passar e a Terra enfim evoluir para uma próxima etapa. Só que até lá, infelizmente, ainda teremos muito o que passar, pois a coisa está bem confusa por aqui e não está com jeito de que vai acalmar tão cedo.

No artigo anterior O Mundo Em Guerra Pelo Poder, as referências às forças do bem e às do mal que são colocadas são estas mesmas colocadas neste texto, porém aqui apresentadas com um pouco mais de detalhes.

Esta é então a realidade que esta elite dominante de nosso mundo tanto luta para esconder e evitar que as pessoas despertem para a verdade, porque o despertar é um processo progressivo, quanto mais pessoas despertarem, mais serão despertas até que se forme também uma egrégora positiva e um efeito dominó do despertar de consciências, e se isso crescer demais o domínio deles enfraquece. E isso é exatamente o que está acontecendo agora, por isso tantas informações, como estas aí acima, estão aparecendo e se espalhando tão rapidamente.

Penso que muito em breve, antes do que podemos supor, estas revelações serão abertas a todos, e aqueles que não estiverem preparados, que não dão bola para estas novas informações que estão chegando, acreditando que tudo é uma grande fantasia coletiva, terão sérios problemas mentais e cairão em uma confusão profunda, devido ao choque de realidade que irão sofrer.

Por isso, precisamos acordar enquanto é tempo.


***

Seguem algumas referências para pesquisa:


Através de Olhos Alienígenas, de Wesley H. Bateman - Link pdf 

 --> original completo em inglês Through Alien Eyes - Link pdf

Mythi de Andrômeda - Link pdf

O Livro do Uno - Livro I - Link pdf

Nossa história cósmica - Billy Meier - Link pdf

Nave mãe extraterrestre - Billy Meier - Link pdf

Canal Xeque Mate Global do Prof. Luiz Antônio Peixoto Valle - Área de membros

Canal do Prof. Laércio Fonseca - Link

Canal Agência Cósmica - Link

Canal Throth3126 - Link

2 comments:

  1. ET não existe.Abandone este sonho venenoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...aqueles que não estiverem preparados, que não dão bola para estas novas informações que estão chegando, acreditando que tudo é uma grande fantasia coletiva, terão sérios problemas mentais e cairão em uma confusão profunda, devido ao choque de realidade que irão sofrer.

      Por isso, precisamos acordar enquanto é tempo."

      Excluir

Fique à vontade para comentar!