21 junho, 2023

junho 21, 2023
Ilustração da capa do livro "Dentro das Espaçonaves" de George Adamski

Na ufologia clássica e investigativa, que acompanho desde a adolescência praticamente, é comum as matérias se dedicarem a avistamentos de OVNIs, eventuais avistamentos de alienígenas que supostamente saíram de dentro dos OVNIs, e fatos desta natureza, destacando basicamente eventos nos quais fenômenos inexplicáveis são testemunhados e relacionados a discos voadores extraterrestres, sempre no sentido de tentar comprovar a existência de vida inteligente fora da Terra, o que a "ciência" coloca como um grande ponto de interrogação enquanto corre atrás de bactérias em meteoritos.

Como foi no caso do ET de Varginha (MG) em 1996, por exemplo, que ficou muito famoso pois pessoas afirmaram ter avistado e até mesmo interagido com um dos supostos alienígenas que sobreviveram ao acidente com seu disco voador extraterrestre. Naturalmente, este alienígena era um ser de aspecto não humano, de estatura pequena, um típico "grey", e naturalmente também que imediatamente o caso foi abafado e conduzido em segredo militar, na medida do possível. Esta é uma verdadeira joia da ufologia brasileira e deu muita corda à lenda do chupa-cabra, um ser misterioso que estaria por trás de mutilações de animais, como cabras e vacas.

São comuns também casos em que pessoas relatam terem sido abduzidas e suas lembranças dos eventos, por vezes nebulosas e confusas, como se fosse um sonho, serem relacionadas a situações em que estão em um lugar estranho, aparentemente uma nave espacial, deitadas em uma maca e cercadas por seres não humanos (normalmente típicos "greys") que estariam executando procedimentos cirúrgicos em seus corpos, o que também gera todo tipo de teoria, como implantes de chips e projetos de hibridização entre os extraterrestres e nós, humanos.

Outro tema comum da ufologia são os agroglifos, ou "crop circles" em sua denominação em inglês. Este é um fato real, existem incontáveis casos pelo mundo todo, mas com uma grande concentração na Inglaterra, por algum motivo, e são também rodeados de mistérios, lendas e teorias sobre o que pode estar por trás destes desenhos tão bem elaborados em plantações. Os céticos afirmam que tudo não passa de armação, e os crédulos da ufologia estão certos de que são produzidos por alienígenas.


Acompanho também algumas redes sociais sobre o tema, e percebo que o assunto continua sendo tratado desta forma, superficialmente, com foco em avistamentos e fenômenos misteriosos, sem um aprofundamento real na questão. Um exemplo da superficialidade com que o assunto é tratado é a revista UFO, publicação brasileira que tem cerca de 40 anos de existência, e as matérias seguem sendo focadas principalmente no "mistério" que envolve os OVNIs:


Este padrão de abordagem, na verdade, tem uma razão de ser e é um fator mundial, todas as mídias especializadas no assunto ufologia, as que têm grande alcance, apresentam o mesmo tipo de abordagem. Isso faz parte, na verdade, do controle da informação sobre o qual comento tanto aqui neste blog. Incluem-se aí, e eu diria principalmente, os canais de TV Discovery, History, SyFy e todos os derivados destes e similares, com os imprescindíveis reforços dos filmes e séries sobre o assunto, que sempre distorcem completamente a realidade.

Mas por que existiria um controle de informações sobre o assunto? Essa é fácil de responder: este é um dos fatores chave na ilusão da realidade que vivemos neste mundo dominado há milênios por um determinado grupo, orientado pelas forças do mal, e que usa por pretexto para ocultar a verdade não criar o pânico na população, enquanto o que fazem na verdade é desviar a atenção da população da verdade para uma situação irreal e fictícia.

Dentro desta ilusão, à qual também já me referi várias vezes aqui no blog, estão basicamente todas as informações que consumimos, que vêm das grandes fontes oficiais - a ciência controlada (exploração espacial inclusive), as religiões, os sistemas de ensino, o sistema financeiro, a grande mídia e propagandas (estas devidamente orientadas pelas grandes corporações), as decisões políticas dos grandes líderes mundiais - tudo nestes contextos é manipulado e controlado para que sejamos mantidos "dentro do quadradinho" que devemos ficar, de forma a sermos mantidos submissos e obedientes. Tudo por poder e controle, e aí é que entra a questão dos extraterrestres, pois se as pessoas descobrirem a verdade, desmontaria todo este esquema milenar de controle social e das mentes, por isso é fundamental para eles controlarem toda a informação a esse respeito.

Porém, chegou o tempo em que não é mais possível controlar toda a informação, como era antigamente, quando tudo era canalizado pelos principais jornais, revistas e programas de TV. A internet e as redes sociais abriram um mundo de possibilidades, e informações não controladas começaram, enfim, a surgir na superfície. Só que aí entrou em campo também a fase da desinformação controlada, que trabalha ferozmente com o objetivo de lançar falsas verdades ao público e desacreditar aqueles que dizem a verdade.

Por isso, os canais especializados em ufologia mostram apenas alienígenas não-humanos, hostis, e com a inexpugnável aura de mistério que lhes é atribuída, contribuindo assim para a confusão e a ilusão.

E o que vale tanto esforço para controlar as informações? O que estão escondendo que justificaria tantas manobras, por tanto tempo?

Neste ponto, quero fazer um alerta antes de continuar. 

Para compreender a verdade, não é necessário pensar fora da caixa, mas sim sair completamente de dentro da caixa. A ilusão de nossa realidade é muito forte e enraizada em nós, então é preciso se despir de tudo aquilo em que sempre acreditamos e abrir nossas mentes para o desconhecido para aceitar o que é a verdade, caso contrário, você não aceitará a verdade, pois ela lhe parecerá absurda e fantástica, justamente porque, tão absurdo quanto, é o nível da ilusão em que vivemos.

Então vamos lá:

Nos tempos atuais, existem muitas pessoas que afirmam ser contatadas por extraterrestres de natureza benigna, que dizem estar fazendo isso para nos esclarecer e para nos preparar para o que vem a seguir, e que passam informações valiosas sobre a nossa realidade, informações estas que revelam que tudo o que sabemos é irreal, ilusão, mentira. E quando me refiro a "atualmente", na verdade muitos destes contatos já se iniciaram na metade do século passado, pelos anos 1950 em diante, não é nada tão recente. O que mudou foi a facilidade de comunicação que a internet proporcionou.

São muitos os contatados, e cada um tem sua história e suas referências para autenticar suas informações. E isso é muito importante, dada a imensa quantidade de "falsos profetas" infiltrados nesse meio, que também são utilizados propositadamente para aumentar a confusão e a ilusão, enquanto alguns apenas usam de má fé para ganhar dinheiro e fama.

Vou apresentar aqui alguns deles e seu trabalho, e as informações que trazem, mas não vou focar em defender suas credenciais, pois estas informações demandariam muito texto extra e, ademais, são facilmente verificáveis por qualquer um com uma rápida pesquisa, e cada um pode assim chegar às suas próprias conclusões sobre a veracidade do que está sendo dito.

Mas antes, convém considerar o contexto histórico. Desde os tempos imemoriais, pessoas têm tido contato com seres "extraordinários", vamos chamar assim, que de tempos em tempos surgem "dos céus em carruagens de fogo" e trazem instruções para a humanidade, e eram chamados de anjos de luz. O livro que conta estas histórias é a Bíblia. Jesus, quando pregava seus ensinamentos, se referia a "meu pai que está nos céus", e afirmava que "existem muitas moradas na casa de meu pai", como contam os evangelhos.

Então, vamos analisar estas questões como adultos e não como crianças iludidas. Pessoas que irradiam luz, que descem dos céus em carruagens de fogo, o pai de Jesus que está nos céus, onde contém muitas moradas... tudo isso nada mais são do que descrições de contatos com extraterrestres que chegam em suas naves espaciais, adaptadas à linguagem e aos costumes de cada época. Ou então, onde ficaria este céu? Logo acima das nuvens? Ou em outra dimensão paralela à nossa, onde residem humanos iguais a nós e estariam assim vindo de lá? Evidentemente que as pessoas destas épocas remotas não tinham o preparo intelectual nem conhecimento para compreender explicações mais científicas, como vida em outros planetas, outras galáxias, espaçonaves, e assim por diante. Então, resumidamente e simplificadamente, era simplesmente definido como "os céus".

Estes relatos, tendo sofrido muitas distorções ao longo do tempo, propositais ou não, deram origem às religiões, e fomos doutrinados pelas religiões a crer em um céu que não existe (e em seu contraponto, o inferno), onde está deus e seus anjos a nos observar e julgar, e dentro desta doutrinação fomos condicionados a não aceitar quaisquer verdades que não condizem com o que as religiões pregam. A "Santa" Inquisição da igreja católica na idade medieval, iniciada mais ou menos pelo ano 1200 e tendo se estendido até pelo menos os anos 1800, foi responsável por eliminar qualquer vestígio de verdade que pudesse desafiar suas doutrinas. Por "eliminar" entenda-se torturar e matar qualquer pessoa que pregasse qualquer outro conhecimento contrário aos da doutrina da igreja, fatos estes conhecidos da história e que conduziram inúmeras carnificinas. Documentos e livros que contém as verdades sobre as coisas, e que não foram destruídos neste processo, estão sepultados a sete chaves no Vaticano, bem longe dos olhos da população.

Capa muito sugestiva do livro "God's Jury": O Tribunal de Deus - A Inquisição e a Construção do Mundo Moderno

Este foi o movimento histórico mais forte que deu origem à ilusão da nossa realidade e às crenças religiosas de hoje, recheadas de ilusões, falsas realidades e muitos dogmas. Tudo muito contrário ao verdadeiro conhecimento.

Fiz este parêntese histórico para exemplificar que, da mesma forma que nossos ancestrais tiveram contato com seres de outros mundos nos tempos antigos, as pessoas hoje estão tendo contatos com extraterrestres e também recebendo conhecimentos, porém dentro das capacidades intelectuais e conhecimentos que já alcançamos hoje. O processo é o mesmo, apenas alguns milhares de anos mais tarde e acompanhando nossa evolução intelectual e espiritual. 

Por isso, antes de simplesmente duvidar do que estas pessoas dizem, por contrariar nossos conjuntos de crenças, convém meditar sobre estes fatos. 

Adicionalmente, este artigo é complementar aos dois anteriores sobre o tema - O Que Eles Não Contam Sobre os ETs e A Grande Farsa dos OVNIs, portanto, é interessante também ler estes para mais informações. Neste segundo artigo citado são apresentados alguns autores e pessoas que trazem informações relevantes sobre o encobrimento que envolve o tema ufologia.

O fato mais importante de todos estes contatos é justamente a grande verdade que está sendo escondida de nós. É a revelação de que os extraterrestres são, na verdade, seres humanos praticamente idênticos a nós, salvo algumas diferenças anatômicas relativas às condições do planeta em que vivem. Uma destas diferenças é a variação de altura, podendo ser desde 60 cm até 3 m ou mais. Este fato também está relatado nos artigos anteriores mencionados acima. Estes contatos nos informam que no universo existem milhões e milhões de planetas e sistemas solares que contém civilizações humanas, e são os habitantes de alguns destes mundos que são os responsáveis por esta colônia chamada Terra, e que são também muitas vezes os mesmos grupos que estão nos relatos da Bíblia, interagindo com aqueles homens daqueles tempos. "Há muitas moradas na casa de meu pai".

Os famosos alienígenas conhecidos como "greys" são, na verdade, em sua maioria, androides híbridos - biológicos e artificiais, que não possuem alma e não têm atividades biológicas como seres vivos, e servem como drones avançados para os verdadeiros seres - humanos - que estão projetados nestes seres para efetuar incursões que podem oferecer riscos. Ou seja, ao invés de os alienígenas serem seres diferentes de nós, ameaçadores e hostis, como nos é ensinado e repetido à exaustão, eles são na verdade humanos iguais a nós e estão por trás de nossa própria criação e origem, e por esta mesma razão nós somos, na verdade, o mesmo que eles, fazemos parte da mesma raça humana que está presente em todo o universo conhecido (por eles). Esta é a verdade que coloca em xeque todo o esquema milenar de controle sobre a população, que trabalha nossas mentes para perpetuar o medo de uma invasão alienígena, o que é uma ideia absurda e completamente sem fundamento algum.

Sobre Deus, eles nos informam que existe sim, um Deus, porém não é o mesmo de nossas crenças religiosas, que é caprichoso e vingativo. Deus é na verdade uma consciência suprema que está acima de nossa capacidade de compreensão. Esta consciência suprema é a origem de toda a vida, dos muitos universos e de todas as coisas, porém, de uma forma que não somos capazes de compreender e que não requer adoração nem imagens sagradas e todas estas coisas que as religiões erroneamente nos ensinam.

Fatos científicos também são desmascarados, e são muitos. Por exemplo, a teoria do Big Bang não tem fundamento nenhum na realidade universal. São criações fantasiosas como estas que originam a bolha da ilusão em que vivemos. A realidade sobre o universo está muito longe de ser o que prega a ciência oficial.

Feita esta introdução, vamos, então, ver alguns dos contatados e as mensagens que eles trazem, não necessariamente em ordem cronológica:

Wesley H. Bateman

Autor americano, iniciou contatos telepáticos com extraterrestres nos anos 1960, ainda muito novo. Coloco este autor no topo da lista porque acredito que seu trabalho seja o mais abrangente e completo em termos de conhecimento recebido dos nossos irmãos alienígenas, pois explica em muitos detalhes nossas origens e alguns fatos muito interessantes sobre a história da Terra. Escreveu 3 livros, disponíveis na Amazon.com, e seus conteúdos são verdadeiramente chocantes e reveladores.

No 3º livro, Through Alien Eyes (Através de olhos alienígenas), o livro traz relatos de extraterrestres que em algum momento em sua trajetória imortal (tal como nós mesmos) tiveram encarnações aqui na Terra, em diversas épocas. A sequência destes relatos apresentados neste livro trazem revelações valiosíssimas para compreendermos a história da Terra, de nossas origens e, principalmente, do porquê as coisas são como são aqui em nosso planeta, ou seja, porquê somos vítimas de um esquema de controle mental e não livres como todos os demais humanos de outros planetas.

Na verdade, segundo as informações do livro, houve um evento cósmico no passado longínquo, há muitos milhões de anos, que gerou o que eles chamam de "Barreira de frequência", que foi uma consequência da instabilidade que foi criada na crosta terrestre por conta daquele evento cósmico e originou também a fragmentação da Terra no que é chamado de Placas Tectônicas. Com esta fragmentação em placas tectônicas surgiram os vulcões e os terremotos, que antes não existiam. Esta barreira de frequência é uma alteração, um instabilidade na frequência de ondas eletromagnéticas emitidas pelo planeta, e que é na verdade o que limita (afeta) nossas mentes e nos impede de usar toda a nossa capacidade mental, que existe dentro de cada um de nós. Esta é uma condição que só existe neste planeta, não tem nada como isso em nenhum outro planeta do universo, e isso impede também que os extraterrestres possam viver aqui ou até mesmo frequentar nosso planeta, pois esta barreira afeta suas mentes e causa efeitos muito danosos a eles, que vivem no estado de "mente aberta" (open state), como eles definem. Isso explica, por exemplo, porque os seres que conhecemos como "greys" foram criados, pois eles não sofrem os efeitos desta barreira, pelo fato de não possuírem um cérebro biológico. E explica também porque somos totalmente ignorantes quanto à realidade cósmica universal. Nós vivemos em um "viveiro" ou "aquário" isolado de todo o universo e seus incontáveis mundos e culturas. Ainda mais, explica como foi possível a um grupo criar uma realidade ilusória para toda a população, pois como não tínhamos acesso a estes conhecimentos, fomos facilmente enganados e manipulados.

As informações contidas nestes livros são muitas, sua leitura é altamente recomendável para quem deseja obter um conhecimento amplo e verdadeiro sobre nosso planeta, o universo e nossa existência, isento de dogmas e manipulações. Explica em grande parte a existência da Federação Galática, que regula e controla as leis que regem o universo e seus muitos bilhões de habitantes nos diversos mundos existentes.

Trigueirinho

José Trigueirinho é um autor brasileiro, contatado por extraterrestres, palestrante e guia espiritual. Escreveu diversos livros desde os anos 80, como ERKS - Mundo Interno, Sinais de Contato e MIZ TLI TLAN. Seus contatos são seres pertencentes ao que ele chama de Hierarquia, que também pode ser entendido como Federação, e vivem em outros mundos e também nas civilizações intraterrenas da Terra, mais avançadas que a civilização de superfície (nós), e cuja existência é um fato conhecido por muitos. Todos aqueles que pesquisam estes temas estão cientes deste fato, a civilização intraterrena mais conhecida nos meios esotéricos é Agharta.

Seus contatos trazem muito conhecimento espiritual e se dedicam basicamente a preparar a humanidade para a transformação do planeta, que está próxima de se realizar, e também esclarecem muito sobre a realidade universal cósmica de nossa existência.

Dolores Cannon

Dolores Cannon é uma hipnoterapeuta e autora americana, especializada em hipnose de regressão. No decorrer de sua carreira, que já tem mais de 40 anos, se especializou em regressão a vidas passadas através da hipnose, sendo hoje a maior autoridade mundial no assunto. Durante as sessões de regressão a vidas passadas, Dolores começou a receber informações de forma constante e regular de seres que se comunicam com ela através das pessoas em estado hipnótico. Em seu canal do Youtube (link acima) estão postados centenas de vídeos com palestras de Dolores, nas quais ela descreve os ensinamentos recebidos nas sessões e que são relacionados ao conhecimento de nossas origens cósmicas e universais. Assim como no caso de Wesley Bateman, as informações que Dolores nos traz são chocantes e reveladoras, e ajudam a desfazer o véu da ilusão de nosso mundo. Também é autora de vários livros, nos quais relata com todos os detalhes as informações recebidas.

George Adamski

George Adamski era um polonês radicado nos Estados Unidos, para onde migrou com sua família quando ele tinha 1 ano e meio de idade. Nos anos 50 foi contatado por um grupo de extraterrestres que afirmava ter vindo do planeta Vênus. O nome do venusiano que estava em contato com Adamski era Orthon, um ser humano igual a nós, e seus contatos deixaram um legado de vários livros publicados, um muito interessante pode ser baixado neste link - Dentro das Espaçonaves, e neste link podem ser encontrados vários outros. Seus livros trazem relatos e ensinamentos valiosos sobre a vida cósmica universal, a raça humana pelo universo afora e muito conhecimento espiritual. Adamski foi o ufólogo mais conhecido em sua época e se tornou colaborador do governo dos Estados Unidos para assuntos estratégicos de exopolítica.

Apesar da consistência indiscutível de seu substancioso trabalho, que inclui diversas fotos autênticas de discos voadores (bem antes da era digital) e até mesmo de sua colaboração com o governo americano, existe um esforço muito grande da mídia para desacreditá-lo, tratando seus livros como ficção científica ou simplesmente charlatanismo mesmo. Esta é, na verdade, a maior evidência de sua autenticidade, caso contrário a mídia não estaria empenhada em desmentir suas informações até hoje.

A Lei do Uno

A Lei do Uno é uma coletânea de 5 livros que relatam as experiências de um grupo de médiuns americanos que, nos anos 60, manteve contato constante com uma entidade extraterrestre que se identificava como uma consciência coletiva chamada Ra (não é coincidência, tem uma estreita ligação com os egípcios do passado). Neste link podem ser encontrados todos os volumes para download. As sessões mediúnicas foram realizadas com critérios científicos plenamente comprovados e autenticados na época, e sua elaboração é muito parecida com a do Livro dos Espíritos de Alan Kardec, sendo na forma de perguntas e respostas. Os livros são muito ricos em informações e detalhes, contam muito sobre nossa história cósmica e nossas origens, deixando claro que esta humanidade neste planeta é parte da comunidade humana universal. Leitura altamente recomendável para quem deseja se aprofundar no conhecimento de nossa realidade espiritual e cósmica.

Mythi - Canal Atlântico BR (Youtube)

Este é um canal do Youtube de um cidadão que se identifica como Capitão Bill, um brasileiro de Santos, SP, que relata que um dia estava caminhando pelo litoral quando encontrou por acaso um rapaz muito simpático, e começaram a conversar. No decorrer da conversa, o rapaz se revelou ser um alienígena da constelação de Andrômeda, e a partir de então começou a passar diversas informações sobre eventos cósmicos na comunidade galática universal. Apesar da falta de credenciais para autenticar a veracidade deste personagem e do fato em si, pois em seu canal não são oferecidas quaisquer explicações mais detalhadas neste sentido, a sequência dos 252 vídeos publicados e as informações que eles apresentam são simplesmente estarrecedoras.

Ele fala das operações espaciais nas quais está envolvido e de muitas outras relacionadas à Terra, envolvendo várias outras raças humanas que estão de uma forma ou de outra colaborando com nossa preservação e evolução. Ao longo dos vídeos são feitas perguntas de diversas pessoas, apresentadas a Mythi pelo Cap. Bill em seus encontros presenciais, e Mythi responde uma a uma com informações tão profundas e detalhadas sobre atividades extraterrestres que nenhuma pessoa na Terra seria capaz de elaborar algo assim, na minha opinião. Por exemplo, alguns anos antes de 2020, Mythi já informava que a elite dominante mundial, que tem suas raízes fora da Terra, planejava fazer aquilo que vimos acontecer em 2020 e já alertava para que não aceitássemos qualquer w4cyn4 imposta pelos governos, pois visavam apenas ao projeto de redução da população para alcançar seus objetivos de dominação. Isso antes que qualquer um tivesse sequer a noção do que estava por vir em 2020. Este é apenas um pequeno exemplo das milhares de informações incríveis e valiosas apresentadas nestes relatos. Também tem um site dedicado aos encontros com o Mythi onde é possível fazer o download da transcrição de todas as conversas já traduzidas para o português, pois os vídeos são em inglês. A tradução é feita por tradutores automáticos, então tem erros e textos repetidos, mas creio que isso se deva ao fato de não haver de fato alguém traduzindo e revisando os textos, que são traduzidos para diversos idiomas. Após a leitura de todo este conteúdo dificilmente alguém iria acreditar que não é verdadeiro. Leia e tire suas próprias conclusões.

Laércio Fonseca

O Prof. Laércio Fonseca, de Limeira, SP, é Físico e se especializou nos estudos de Astrofísica e Cosmologia. Também é médium telepata e recebe informações diretamente de contatos extraterrestres, segundo ele afirma, e apresenta muitas informações valiosíssimas sobre nossas origens cósmicas e a vida espiritual. Este é o link de seu canal no Youtube onde os vídeos são publicados. O Prof. Laércio é outro dos muitos personagens que nos trazem informações muito importantes que ajudam a desfazer o véu da ilusão de nossa realidade. Assista a alguns vídeos e perceba o valor das informações que ele apresenta.

Estes personagens acima citados são apenas alguns dos muitos que existem. Estamos vivendo os dias do Apocalipse, das revelações, e por isso mesmo muitas pessoas estão tendo acesso direto a informações verdadeiras vindas de fora do planeta, porém, são poucos os que se arriscam a divulgar seus contatos, devido ao espírito bélico reinante em nossa sociedade, que primeiro atira e depois pergunta.

***

Então, meus caros amigos, depois de repassar todas estas informações fica claro e evidente que nossa realidade, como a conhecemos, é falsa e recheada de ilusões fantasiosas, que tem apenas o objetivo de nos aprisionar e nos manter em constante estado de medo - medo do desconhecido, medo de ficar doente, medo de perder o emprego, e por aí vai. Mas a vida é muito mais do que isso, precisamos libertar nossa consciência e perceber o mundo e as infinitas possibilidades que apenas esperam o nosso despertar.

Saia da Matrix!


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!