O que você faria se de repente, assim do nada, esquadrões inteiros de discos voadores alienígenas baixassem no solo aqui na Terra, em todos os continentes? E se com isso iniciassem "uma nova fase" da humanidade, com a revelação sobre a realidade da vida cósmica por todo o universo e dando início à nossa interação com raças extraterrestres, em um clima amigável e pacífico? Você estaria preparado para um acontecimento desses?
Independente de sua resposta em seu íntimo, caso tenha considerado minha pergunta, eu diria que é bom começar a pensar sobre isso, pois estamos cada vez mais perto deste dia chegar. E penso que muitos morreriam de ataque cardíaco no ato, tamanho o susto que levariam, enquanto muitos outros iriam enlouquecer, devido ao choque de realidade, principalmente os mais religiosos.
Pois é disso que se trata o Apocalipse, este que já estamos vivendo há algum tempo e que está acelerando há 3 anos. Este deverá ser o Gran Finale, conforme o grande plano. A grande revelação. A revelação da verdade sobre nossa existência e nossas origens cósmicas, e a quebra definitiva do véu da ilusão que nos envolve há milênios. Isso mesmo, milênios, porque toda nossa civilização foi construída sob esta ilusão, desde o início. Portanto, é bom começarmos a nos acostumar com a ideia.
O cinema já mostrou esta cena muitas vezes, como em Independence Day, por exemplo, mas sempre mostrando os alienígenas como raças hostis que querem nos exterminar. E é com isso que foram acostumando nossas mentes - que alienígenas são uns lagartos maus que querem acabar com a humanidade. Esta ideia está forjada em bases muito sólidas na cabeça do cidadão comum, pois desde que os veículos de comunicação existem, essa é a argumentação apresentada quando se trata de alienígenas extraterrestres, quase que sem exceção, e esta imagem foi ainda mais fortalecida a partir da era Star Wars, que começou no finalzinho dos anos 1970. Apesar de todo mundo saber que se trata de ficção, a crença acaba sendo forjada como real e faz parte da cultura popular.
Por outro lado e falando em crenças, as religiões tampouco revelam qualquer conhecimento sobre nossas origens cósmicas, apenas reforçam o medo da morte com táticas terroristas de chantagem emocional, nos aprisionando em ideias cármicas, segundo as quais já nascemos devendo. Tudo culpa do Adão. Nunca se encarregaram de preparar as mentes para a realidade espiritual, apenas se incumbiram de sedimentar a ideia do medo do desconhecido. Confrontar, portanto, esta realidade com as crenças religiosas, pode causar um estrago muito grande na cabeça de muitas pessoas, que verão tudo aquilo em que acreditam se desfazer no ar.
E assim chegamos nos dias atuais do apocalipse, quando, de uma hora para outra passou a ser normal jatos da força aérea americana perseguirem e "supostamente" abaterem objetos não identificados, tudo sendo noticiado na grande mídia, que chama os objetos de OVNIs, a mesma que sempre ocultou os casos reais e que se encarregou de desacreditar qualquer um que tentasse relatar um avistamento ou até algum caso de contato.
De uma hora para outra, as agências de segurança dos Estados Unidos, junto com o governo (que são em última análise quem manda na festa toda, existem até tratados internacionais para este fim), começaram a tratar do assunto "abertamente", começou há pouco mais de um ano com aquele caso do OVNI perseguido por um caça, no que foi chamado de Tic Tac, e agora uns poucos casos tendo ocorrido neste mês passado, em fevereiro, com poucos dias de diferença entre eles.
Estes últimos casos já foram desmentidos, "eram só balões atmosféricos", disseram eles, embora o Tic Tac ainda esteja sob "investigação". O fato é que, mesmo desmentindo, eles começaram a quebrar o tabu sobre os OVNIs, pelo simples fato de admitir que poderiam ser "ameaças" externas, o que antes simplesmente negavam existir e ainda por cima ocultavam os casos (reais) que surgiam.
Então o cidadão comum, aquele que sempre acreditou que ETs não existem, mas que se existem provavelmente são maus, começa a ficar confuso. Ele pensa que se os Estados Unidos estão perseguindo OVNIs e falando nisso abertamente, então quer dizer que os alienígenas existem de verdade?? E que isso significa uma ameaça à humanidade? E como isso se encaixa no que ele aprendeu com as religiões?
Aí então você percebe o teatro todo que está montado e sendo preparado para o último ato. Veja: primeiro, ao longo de todo um século, criam a ideia de que alienígenas são hostis, tendo a mídia, com o cinema à frente, martelando isso sempre que pode. As religiões nos deixaram completamente cegos quanto ao tema. Enquanto isso, lendas urbanas são criadas em torno da ideia: é Área 51, ET de varginha, são muitos os fatos que nunca foram - publicamente - comprovados, e assim o imaginário das pessoas fica livre para acreditar no que quiser e concluir o que sua razão lhe mandar concluir. De uma forma geral, acho que poderíamos classificar dois grandes grupos, segundo sua crença sobre o tema: aqueles que acreditam mas pensam que não há provas suficientes, e os que simplesmente acham que é tudo fantasia - e estes últimos são seguramente a grande maioria da população do planeta, e provavelmente todos ou quase todos religiosos em algum nível. Pois são justamente estes dois grupos a grande audiência alvo da encenação que está sendo produzida.
Não sei com qual grupo você se identifica, se algum destes dois acima ou outro entre os menores, daqueles que entendem que tudo isso é real ou mesmo dos que já tem um conhecimento mais avançado sobre o tema.
Seja como for, aqui vai um grande choque de realidade, pois pela velocidade em que as coisas começaram a acontecer já no início deste ano de 2023, parece provável que não demorará muito para chegar muito mais daquilo que está previsto. Não há mais tempo, todos temos que nos preparar para o que está vindo, para nosso próprio bem.
Vamos analisar dois fatores, primeiro, o descarado encobrimento das autoridades sobre a questão OVNI, e segundo, a verdade nua e crua.
Como todos sabem, quem manda quando o assunto são os OVNIs é o governo dos Estados Unidos e suas agências de segurança, junto com a NASA. Eles monopolizam o controle das informações e todos os países devem reportar a eles qualquer evento desta natureza, e eles então é que decidirão como tratar o assunto. Isso é assim devido a tratados internacionais (veja aqui, aqui e aqui) através da ONU, que também é controlada pelos Estados Unidos. Todo e qualquer assunto sensível desta natureza fica sob este controle centralizado, e esse esquema faz parte do domínio mundial da elite financista que controla o mundo e as informações que podemos ou não podemos receber. Por isso, quando tivemos aqui aquele caso do ET de Varginha, por exemplo, prontamente o exército brasileiro entrou em ação e tudo foi encaminhado às autoridades americanas, sob sigilo total. É assim que funciona.
Pois bem, saiba que tudo o que o governo americano, a NASA e outras autoridades relacionadas declaram, é pura e simplesmente M-E-N-T-I-R-A. Seja qual seja o caso, toda a informação liberada ao público é necessariamente controlada e direcionada para desviar a atenção sobre a verdade.
A velha discussão sobre a busca por vida extraterrestre em bactérias encontradas em meteoritos; a comunidade científica especializada (que é majoritariamente financiada por fundos governamentais dos EUA), fazendo pesquisas espaciais e promovendo debates infinitos sobre o assunto, sem chegar a conclusão alguma com isso; a teoria absurda do Big Bang; as pesquisas sempre encobertas de mistério e nunca desvendadas sobre os avistamentos de OVNIs; as missões espaciais e as missões à Lua; as sondas fotografando pedras em Marte... tudo faz parte do teatro para iludir o público - nós, enquanto a verdadeira realidade é ocultada. E não é o caso de que as missões não aconteceram, pelo contrário, aconteceram e eles fizeram muito mais do que dizem que fizeram e sabem muito mais do que contam que sabem. Este é o problema.
Some-se a isso as campanhas de desinformação dos programas de televisão populares de canais como o Discovery, o History e tantos outros. O assunto sempre é tratado como um mistério, e nunca é desvendado pelos ufólogos midiáticos. Tem até mesmo um programa chamado "Segredos da NASA", para deixar o sujeito ainda mais curioso e crente de que está mesmo vendo os segredos sendo expostos. Que piada. E agora ainda estão inundando algumas lojas com roupas com o logo da NASA, na Renner está cheio. Pura campanha midiática para glorificar a agência espacial americana e aprofundar a crença nas "autoridades espaciais". Procure saber quem são os acionistas majoritários da Renner e você vai descobrir que são os mesmos fundos de investimentos que possuem todas as grandes corporações do mundo.
E esta recente campanha para tornar o assunto "oficial" e começar a preparar o público para estas revelações, não é nada mais do que o próximo ato deste mesmo teatro. Veja esta notícia no jornal U.S. News, de junho de 2021: "Os Estados Unidos estão prestes a mudar a maneira como o mundo vê os OVNIs". Ou seja, estão tornando a discussão pública e midiática ao enviar relatórios de vários casos "inconclusos" para serem analisados pelo Congresso Americano. Tudo parte desta mesma campanha psicológica.
Bom, talvez eles tenham esquecido de alguma coisa.
Talvez eles tenham esquecido de falar a verdade.
E a verdade, meus amigos, é muito mais chocante do que se pensa.
Tem tanta informação disponível sobre toda essa questão, para quem quer saber e souber onde procurar, que é até difícil saber por onde começar ou o que citar ou não citar, para não ficar muito longo. Vou tentar ser o mais breve possível. Vou citar algumas fontes, estão todas basicamente em inglês, mas podem ser traduzidas facilmente com aplicativos e sites, e vídeos do Youtube podem gerar legendas.
Vamos lá.
Esta campanha de encobrimento já começou lá nos anos 1940 (se não antes...), logo após a Segunda Guerra, quando descobriram que o Partido Nazista de Hitler estava desenvolvendo o que seriam "máquinas voadoras com tecnologia antigravitacional", supostamente recebendo orientações de algum grupo de alienígenas através de comunicações por uma determinada médium. Este era um projeto super secreto do III Reich, de um grupo chamado Vril Society, que era parte da Thule Society, que foi uma das raízes do Partido Nazista. Pesquise sobre Haunebu e vai aparecer bastante informação sobre isso.
Logo após o fim da guerra, os Estados Unidos despacharam uma expedição fortemente armada com vários navios de guerra para a Antártica, comandada pelo Almirante Richard E. Byrd, pois tinham a informação de que autoridades nazistas haviam fugido para lá e lá teriam uma base com suas máquinas voadoras super avançadas. Oficialmente, a operação foi chamada de HighJump e o propósito declarado foi outro, como costuma ser. A expedição foi prevista para durar 6 meses, mas ao chegar foram atacados com extrema violência por objetos voadores não identificados, causando a baixa de grande parte do efetivo militar de quase 5 mil homens, e tiveram que bater em retirada em questão de poucas semanas. Este evento ficou conhecido como "A batalha da Antártica", e foi registrado em um documentário russo, que hoje pode ser encontrado no Youtube.
Só por este caso já podemos ver o tamanho do problema. Se parece muito fantástico e absurdo, então tão proporcionalmente fantástico e absurdo é o nível do encobrimento, e com este único caso é possível perceber o quanto estamos sendo enganados esse tempo todo. Digo isso porque este caso é real, totalmente documentado, não é lenda nem ficção. Os alemães do Partido Nazista estavam muito mais avançados em ciência e tecnologia do que a história conta, não por outro motivo todas as grandes mentes científicas da Alemanha foram recrutadas pelos EUA após a guerra, e produziram assim a primeira bomba atômica, entre outros projetos secretos.
Este mesmo Almirante Richard Byrd comandou outras expedições interessantes, uma delas foi no outro extremo do planeta, no Polo Norte, e seu relato sobre o que ele encontrou lá é absolutamente fantástico. Tem um livro que foi escrito reproduzindo seu próprio diário, chamado "O Diário perdido do Almirante Richard E. Byrd", com muitas fotos e ilustrações. Este é mais um caso que desde o início a mídia se encarregou de abafar e cobrir com uma grande camada de desinformação, mas foi real e devidamente documentado.
Vamos adiante.
Ao longo do tempo, alguns ex-militares americanos, que tiveram problemas de consciência, tomaram a decisão pessoal de quebrar a confidencialidade que juraram e expuseram grande parte do que estava sendo sistematicamente ocultado do público, sob sigilo militar. Estes são alguns deles:
Bill Cooper (Milton William Cooper), ex-sargento da Marinha americana, que participou de várias operações, inclusive no Vietnam, e tinha credenciais de alto escalão para assuntos sigilosos (top secret). Este é um link para uma de suas apresentações, onde ele conta todos os segredos do governo, dando nomes e datas, e explica em detalhes a estrutura da organização do Complexo Industrial Militar americano que domina o mundo. Ele fala inclusive do encontro do presidente Dwight Eisenhower com um grupo de alienígenas, em 1954, no qual foi selado um acordo de cooperação entre os ETs e os Estados Unidos, e de vários dos projetos secretos que os EUA conduziram na questão OVNI. E pagou o preço, foi morto a tiros em sua própria casa por agentes policiais disfarçados, exatamente como ele havia previsto que aconteceria, anos antes.
Bill Cooper também escreveu o livro "Behold a pale horse" (Eis o cavalo branco), onde ele registra em detalhes tudo o que sabe. São relatos realmente chocantes. Se você pesquisar na grande mídia, a maioria dos resultados serão direcionados a apresentar Bill Cooper como um charlatão. Comportamento padrão da mídia dominante.
Jonh Lear, ex-piloto da CIA e influente nos meios militares americanos, também se tornou um denunciante das verdades escondidas sobre os extraterrestres. Neste link tem um pouco de sua história, e neste outro o link de seu livro "Você suportaria a verdade?", no qual ele abre o jogo sobre todos os segredos do governo e das agências de segurança dos quais foi testemunha e teve acesso.
Bob Dean (Robert Dean), ex-1º sargento do exército americano, também com credenciais de alto sigilo, com acesso aos projetos e operações relacionados com o tema dos OVNIs. Existem alguns vídeos com entrevistas e apresentações de Bob Dean que são verdadeiramente bombásticas, onde ele afirma, entre muitas outras revelações, que as missões Apollo da NASA que foram à Lua tiveram diversos contatos visuais com naves alienígenas e testemunharam e fotografaram grandes estruturas, não só antigas como também aparentemente ainda em pleno uso, na superfície do nosso satélite natural. Em algumas destas apresentações ele mostra diversas destas fotos. Curiosamente, a NASA divulgou somente algumas poucas fotos e vídeos, aqueles que são conhecidos e foram divulgados. Todo o resto, que segundo Bob Dean são milhares de fotos e muitos vídeos, está sepultado em algum cofre muito seguro.
E por fim, o projeto Disclosure (Revelação), do Dr. Steven Greer, que não é militar, mas médico e pesquisador do fenômeno OVNI. Após muitos anos de pesquisa e contatos, Steven Greer conseguiu reunir um número relevante de testemunhas de alto escalão, muitos ex-integrantes do governo americano e das forças militares, entre outros personagens influentes, e promoveu o evento chamado Projeto Disclosure, no National Press Club, em Washington, em 2001. Durante horas, todas as testemunhas deram seus relatos sobre tudo o que sabiam sobre os extraterrestres, os OVNIs, a engenharia reversa, a Área 51, e todos os demais segredos mantidos a sete chaves pelo governo e as agências de segurança.
Enfim, poderíamos seguir com isso muito adiante. Provas e testemunhas não faltam, os casos citados aqui são apenas uma amostra do que existe. E ao passo que existe toda essa informação por aí, as "autoridades" ficam neste teatro patético como se fôssemos todos completos idiotas e como se a internet não existisse. Mas já não está mais tão fácil esconder as coisas. Viva os novos tempos!
Como podemos ver, existe uma atividade real muito intensa em torno dos OVNIs e dos extraterrestres. O governo americano tem cooperação com alguns destes extraterrestres há mais de 60 anos, e com isso já tem completo domínio de muitas tecnologias que sequer sonhamos, mas que são mantidas em sigilo e em uso exclusivo militar.
Segundo as denúncias de Bob Dean, existem cidades e bases não só na Lua, como também em Marte, e ele apresenta provas de muitas das coisas de que ele fala. E o governo americano participa de alguns destes projetos. Então veja a dimensão do que existe e que não é revelado. Outros personagens também afirmam sobre estas atividades na Lua, fazendo coro com Bob Dean.
E pensemos então que o que estas pessoas revelam seja apenas um vislumbre de tudo o que existe, e que eles próprios não tiveram acesso. Podemos concluir portanto que estamos sendo enganados em grande estilo há mais de 100 anos, isso somente sobre esta questão dos extraterrestres, sem falar de todo o resto. Somos feitos de bobos, acreditando em foguetes que queimam combustível fóssil, que a exploração do espaço é um grande mistério, quando na verdade a realidade é totalmente outra e absurdamente mais avançada.
Veja esta imagem e vamos refletir um pouco:
Como dizem os investigadores policiais, o diabo está nos detalhes. Qual é a verdadeira, a de 1969 ou a de 2016? Como a Lua poderia estar tão longe da Terra em 69 e tão perto agora em 2016? Aliás, se pensarmos um pouco, vamos concluir que a Terra, sendo muito maior que a Lua, não poderia parecer tão pequena na primeira foto, então a segunda faria mais sentido.
Pois eu digo que ambas são falsas, são artes gráficas. A primeira é uma fotomontagem, a segunda é computação gráfica, e a NASA mentiu antes e continua mentindo hoje. Tenho meus motivos para afirmar isso, mas não posso abordar aqui. Apenas afirmo que esta é a realidade, e um pouco de pesquisa pode revelar isso. Fica a critério de cada um.
Segundo a ciência oficial, a distância da Lua em relação à Terra varia entre 363 mil e 405 mil km, sendo na média 384 mil km. E o diâmetro da Terra é de 12.756 km, sendo o da Lua 3.476 km. Esta imagem abaixo reproduz esta distância e o tamanho real de cada uma, em escala:
Se usarmos nosso cérebro para pensar, ao invés de simplesmente acreditar no que nos dizem e nos ensinam, vamos ver que tem alguma coisa errada aí. Se a Lua tem este tamanho em relação à Terra, e está nessa distância toda, como podemos ver ela tão grande e nítida aqui do chão, a olho nu, e tão iluminada? E com qualquer luneta barata podemos até ver sua superfície e as crateras com relativa nitidez? A 400 mil km de distância?? Você consegue mesmo imaginar que é possível ver com relativa nitidez um objeto a 400 mil km de distância, com apenas uma luneta simples? Sem chance. Não seria mais razoável que ela fosse apenas um pontinho no céu, dado seu tamanho e distância? E, se é assim mesmo, como pode agora essa foto de 2016 mostrar a Lua tão perto e a Terra tão grande? Por isso digo e repito, tem coisa errada aí, e ambas as fotos acima são forjadas. Quando forjaram esta de 2016 estavam certos de que as pessoas não lembrariam desta de 1969? Pense. Ou será que eu sou louco por acreditar mais em meus olhos e meu cérebro do que na ciência?
Esta é então a verdade. Mentem para nós o tempo todo. Esse teatro repentino de OVNIs aparecendo aqui e ali é só para preparar o terreno para o novo golpe que pretendem aplicar: forjar uma invasão alienígena para justificar a criação do Governo Mundial Centralizado, porque só assim, na lógica deles, as pessoas aceitariam uma coisa dessas, pois somente um comando mundial único seria capaz de nos proteger da ameaça alienígena externa. Esta deverá ser uma das etapas que irão cumprir para realizar o planejado Grande Reset.
Não caia nessa.
Lembre-se da regra infalível: se todos os canais de mídia estão repetindo a mesma coisa, então é porque é mentira, pura narrativa para conduzir as pessoas para dentro do cercadinho deles. E é possível também que, se eles realmente tentarem forjar esta invasão alienígena, os verdadeiros alienígenas não vão permitir e deverão então intervir de fato, quando possivelmente então chegará "o dia do contato", com a revelação final aos olhos de todos.
Aquele que não quer enxergar a verdade não vai enxergar, mesmo que tenha todas as evidências na sua frente. Vive em um estado de negação e não quer sair de sua "zona de conforto". Mas quem tem a mente aberta deveria pensar seriamente em tudo isso que está aí exposto, e fazer suas próprias pesquisas, porque este choque vai chegar, e não está longe. E não me refiro a décadas, mas sim a alguns poucos anos.
Fique em paz.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!