25 maio, 2023

maio 25, 2023

Indo direto ao ponto, sem enrolação: nós vivemos em um mundo de fantasias, de falsas realidades, de muitas mentiras e muitos encobrimentos, dominado por um determinado grupo de pessoas que mantém um controle rígido sobre o que podemos e o que não podemos saber, e que mantém também um controle direto sobre todos os aspectos de nossa vida, sem que sequer o saibamos.

Despertar significa entender que isso existe e então tentar descobrir o que é a realidade, além das fantasias deste mundo, e sair da ilusão.

Porém, a dificuldade reside em que a camada de mentiras e fantasias é tão espessa que a imensa maioria das pessoas não aceita sequer o fato de que esta ilusão existe. Isso é paradoxal, pois demonstra a que nível somos... iludidos. Estas pessoas, que, de novo, são a esmagadora maioria da população do planeta, vive em uma "matrix" muito análoga à da série de filmes Matrix. Parece loucura né? Mas é a realidade.


O personagem Neo do filme Matrix, no momento em que desperta para a realidade da ilusão da "matrix" e com isso adquire o poder de controlar sua própria realidade

O fato é que muitos filmes contam a verdade, mas disfarçada de ficção. E a relação dos conceitos apresentados nos filmes Matrix com a realidade é impressionantemente real.

Quanto ao que é a verdade além desta ilusão, este tem sido o foco deste blog deste o início, há quase dois anos. Praticamente todos os artigos postados aqui, bem como os links para as notícias, a biblioteca e os links para outros sites, são todos voltados a expor a verdade sobre a nossa realidade. Por isso, não vou colocar estes fatos aqui, porque o texto ficaria muito extenso, e vou apenas citar os fundamentos em que a ilusão de nossa realidade foi construída.

As bases, a estrutura da ilusão está firmemente apoiada no conceito de dinheiro e nas crenças religiosas. Com o dinheiro tudo é controlado, portanto, quem controla o dinheiro controla o mundo - os países, a ciência, a tecnologia, a energia, a comunicação, os sistemas de ensino, a indústria como um todo, a saúde, os alimentos, ou seja, tudo. As religiões são controladas pelo dinheiro, e seguem portanto as ordens de quem controla o dinheiro. Quem entende esta realidade não terá dificuldade nenhuma em aceitar o fato de que precisa despertar. Já aqueles que não acreditam nisso permanecerão indefinidamente na ilusão e serão arrastados para onde os controladores da ilusão bem entenderem.

E, como diz o jargão policial, siga o dinheiro e você encontrará o culpado. Pois o mesmo se aplica aqui. Colocando tudo em um funil, e este complexo jogo está explicado no artigo "Quem São os Donos do Mundo?", tudo leva a um pequeno punhado de grandes corporações de investimentos que são donas de praticamente tudo o que existe. Mais difícil é saber quem são as pessoas por trás destas corporações. Quem tiver esta resposta saberá quem controla o mundo. Alguns nomes são conhecidos do público, mas estes que são conhecidos são de fato apenas marionetes, os verdadeiros controladores não aparecem, eles são aquelas famosas mãos que puxam as cordinhas, muito retratado em diversas ocasiões.



Estas são as mãos que controlam os Warrens Buffets, os Bills Gates, o Vaticano, a Coroa Britânica, o Deep State americano, Hollywood, a NASA, a ONU, a OMS, o FEM, e etc, etc, etc.

Portanto, com o controle do sistema financeiro em si, das religiões e da mídia, nossa realidade foi sendo moldada, principalmente desde o início do século passado, desviando nossa atenção das coisas importantes da vida e nos levando a manter nosso foco em coisas fúteis, sem importância alguma.

Fomos sendo levados a crer em conceitos sociais artificiais, baseados apenas nas aparências e nas posses pessoais; fomos desviados das verdades espirituais (embora isso já seja um esquema bastante mais antigo); fomos enganados através dos sistemas de ensino, manipulados para sermos mantidos servos e obedientes - alguns livros antigos como este explicam este mecanismo, um exemplo foi a "criação" do movimento feminista nos anos 1960, que foi parte desta campanha, cujo objetivo era tirar as crianças da tutela das mães para jogá-las nos sistemas escolares doutrinários, e com isso as mulheres e todas as futuras gerações foram igualmente doutrinados; fomos levados a consumir alimentos nocivos à saúde pela indústria alimentícia e pela mídia (muitos são verdadeiros venenos), o que nos levou a consumir drogas de toda sorte para nos "curar" dos males causados pelos alimentos nocivos, que por sua vez causam efeitos colaterais que exigem mais drogas, e assim fomos também manipulados pela mídia da indústria farmacêutica para vivermos com a saúde fragilizada, em um círculo vicioso infinito; fomos desviados da realidade por filmes que distorcem os fatos, mostrando na maioria das vezes os vilões da história como heróis e vice-versa... ufa! A lista é longa, e vai muito além destes poucos exemplos.



Todo este conjunto de manipulações nos levou a viver como vivemos hoje: completamente distraídos e obedientes. A distração, na verdade, podemos dizer que é o ápice deste controle, pois com as novas tecnologias digitais estamos todos mergulhados nela, cada vez mais profundamente. E através das mesmas mídias digitais que nos mantém aprisionados pela distração, chegam os comandos aos quais obedecemos sem questionar. No máximo, questionamos nas redes sociais, o que, afinal, não leva a coisa alguma.

Um exemplo atual disso, entre muitos que poderiam ser citados, é a histeria climática da ONU e da OMS. Você pode perceber que ninguém questiona, todos aceitam isso como verdade. Mas é mentira. E uma grande e cabeluda mentira. Estão usando este falso argumento para impor regras autoritárias de controle social. Mudanças climáticas estão de fato acontecendo, e eles usam este fato para convencer as pessoas, porém, não é o cocô das vacas e nem a descarga dos automóveis que está causando estas alterações no clima ou na atmosfera. Existem fatores naturais que estão em curso e que ocorreriam mesmo se não houvesse uma só pessoa no mundo, mas além disso, as verdadeiras causas originadas pela ação do homem são outras, como a energia nuclear que poluiu toda a atmosfera e todos os biomas do planeta, além das armas escalares que são usadas para provocar eventos geológicos e climáticos, entre outros usos, e que são responsáveis por muitas das catástrofes atuais atribuídas hipocritamente "ao carbono na atmosfera".

Chamada no website da ONU sobre a ameaça das mudanças climáticas



Nem é preciso dizer que toda a maciça campanha nas mídias sobre pandemia, v4c1n4s e ideologia de gênero são outros exemplos bem atuais de como somos mantidos com medo, distraídos e obedientes.

Veja esta declaração feita no dia 09 deste mês pelo ex-vice presidente da Pfizer, o Dr. Mike Yeadon, que renunciou ao cargo por não concordar com o que estava sendo feito:

Assim diz o Dr. Yeadon: 

"Nunca houve uma pandemia viral de um novo patógeno. Eu não acredito que tenha havido uma nova causa de doenças e mortes significante, além das respostas dos governos à falsa "pandemia". As mortes que nós vimos, eu receio,  foram na melhor das hipóteses erros médicos, e na pior das hipóteses assassinatos. Basicamente, mentiram para nós desde o começo."

Ele prossegue:

"Eles mentiram para nós sobre absolutamente tudo. Mentiram para nós sobre a magnitude do problema de saúde que nunca existiu. Eles mentiram para nós sobre a necessidade de ter medidas como o lockdown, testagem em massa, distanciamento social, máscaras e tudo o mais." Link da notícia.

Mas estes são apenas os aspectos, digamos, políticos da distração. Fora isso, durante toda a nossa vida, e justamente por causa deste conjunto de crenças sob os quais fomos criados e somos mantidos, vivemos na distração. Todos vivemos, de uma certa forma, apenas preocupados e ocupados com as coisas do dia a dia, como com o lazer no final de semana, com o time do coração, com o churrasquinho com os amigos, aquele programinha imperdível na televisão e todas as coisas do tipo. E com isso, toda a nossa energia é desperdiçada nestas ocupações e interesses, que não têm importância alguma para a nossa trajetória espiritual e para o contexto cósmico do qual fazemos mais parte do que sabemos.

Estas distrações que desviam o foco de nossa atenção e a manipulação da informação são, portanto, os fatores que nos mantém completamente ignorantes quanto à realidade de nossa existência.

Mas aí alguém poderia se perguntar: Despertar porquê? Se eu estou bem assim, estou feliz com minha vida, pra que despertar? Porque deveria sair da minha zona de conforto?

Aí de fato é uma opção pessoal, mas penso que a maioria das pessoas faria esta opção meramente por conta da ignorância sobre o que está perdendo ao não despertar para a realidade e sair da ilusão, se libertar da matrix.

Então vamos lá:

Primeiro, porque somos, em realidade, seres humanos livres e com capacidades mentais que hoje estão abafadas em nós, mas que são muito poderosas. Em nossas mentes está a recordação de todas as nossas vidas anteriores, mas que é temporariamente apagada enquanto estamos encarnados aqui, e o fato de vivermos mergulhados nesta ilusão nos distancia ainda mais da possibilidade de recordação total, ou da consciência total.



Como seres humanos livres e espiritualmente imortais que somos, poderíamos estar vivendo em mundos mais avançados, ou mesmo o nosso próprio planeta Terra já poderia contar entre os mundos livres, não fosse este domínio e opressão que sofremos há milênios.

Em mundos livres (nos quais já poderíamos estar vivendo há milênios), não há guerras, nem violência, nem fome e nem miséria. Não há o sofrimento que temos aqui, seja físico ou emocional, e não há doenças, pois nossos corpos foram projetados para viver cerca de 1.000 anos, como era no passado longínquo aqui mesmo neste planeta. A própria Bíblia conta isso. Pense você ter 532 anos de idade, mas com um corpinho de 28... pois é assim que é nos mundos mais avançados.

Com nossa mente livre e tendo sua plena capacidade em ação, nossos sentidos são muito mais abrangentes do que hoje, nossos olhos enxergam além da faixa do vermelho (radiação infravermelha) e do violeta (radiação ultravioleta), e assim temos a capacidade de enxergar muito mais do que está à nossa volta e hoje não vemos. Podemos enxergar a energia, as cores são vivas e vibrantes, e por aí vai. Muitos filmes, embora distorçam muitos fatos, retratam algumas realidades, e o filme Avatar, por exemplo, dá uma ideia do que é enxergar a energia e interagir com a natureza com integração total.

Nossa inteligência e capacidade mental também operam em um nível acima do que conhecemos neste nosso limitado mundo, abrindo o caminho para a evolução contínua de nosso ser, o que não acontece hoje com as limitações e restrições às quais estamos submetidos, enquanto acreditamos que nossa vida é apenas esta aqui que conhecemos e na qual ficamos presos no ciclo cármico infinito, como se estivéssemos em uma verdadeira prisão.

Em um mundo livre, há o intercâmbio e interação com povos de outros mundos, e as viagens interplanetárias e interestelares são uma realidade. E uma vez mais, já poderíamos estar vivendo esta realidade, se não tivéssemos este domínio do mal aqui na Terra.

Nestes mundos, o trabalho existe igualmente, mas de uma forma um pouco diferente. Cada um tem sua função, aquela em que se sente mais confortável em realizar, e assim realiza suas funções e missões de uma forma natural, prazerosa e contínua, muito diferentemente de nossa realidade, em que o trabalho é um fardo aprisionante para a maioria das pessoas.

Estas são basicamente algumas das razões para despertarmos para a verdade e buscarmos a elevação de nossas consciências e a libertação espiritual, para assim nos integrarmos à realidade cósmica universal.

Desde as últimas 3 ou 4 décadas, diversas fontes têm recebido comunicações telepáticas de extraterrestres que nos ensinam estas coisas. Isso faz parte do processo do Apocalipse que já estamos vivendo, lembrando que apocalipse significa "revelação", e não destruição.

Informações como estas estão sendo passadas para nós por diversas fontes diferentes, e justamente com o intuito de abrir nossas mentes e nos libertar dos dogmas religiosos e das mentiras dos líderes políticos que governam este mundo, para que estejamos mais preparados para a transição planetária que se aproxima.

Vários dos links que estão disponibilizados na barra lateral deste blog e na página Biblioteca dão acesso a canais que contém estes conhecimentos, mas há muito mais do que isso disponível por aí para quem quer buscar a verdade.

Esta é, portanto, a realidade cósmica universal da qual fazemos parte sem que sequer saibamos, pois sempre fomos totalmente ignorantes em relação a estes fatos, que começam a ser revelados nestes tempos do apocalipse. Por isso, a Terra pode ser considerada como uma "creche", pois somos como crianças que devem ser tuteladas e protegidas, pelo nosso próprio bem e preservação. 

E claro que não basta entendermos que existe esta ilusão para ganharmos uma passagem grátis para mundos mais evoluídos. Não, este é apenas o primeiro passo. É necessário um trabalho interno intenso para reconfigurar todo o nosso sistema de crenças, que se encontra hoje cristalizado com as ideias da ilusão imputadas em nós por talvez centenas ou até milhares de anos, e buscar a expansão da consciência. Quando se atinge um grau mínimo de consciência, acima do que estamos acostumados, novos conceitos nos surgem automaticamente, e se seguimos com nossa vontade irredutível no foco e no objetivo, gradualmente elevamos nossa consciência, o que não significa nada mais do que compreendermos as verdades universais que hoje nos são ocultadas pelos falsos conceitos da ilusão de nossa realidade. E sobre isso não há uma só palavra em nenhuma de nossas religiões, o que há são apenas dogmas que aprofundam a ilusão.

Quando atingirmos um certo grau de consciência, então nossa própria frequência nos colocará em ressonância com as energias do universo e gradualmente evoluiremos para nossa libertação espiritual, e em algum momento de nossa existência eterna encarnaremos em mundos mais evoluídos, assim como qualquer um de nós, sem que o saibamos, visto que não temos a lembrança das vidas passadas, já podemos ter vivido várias existências em outros mundos antes de chegar aqui na Terra.

E aí então chegamos a um outro ponto importante: porquê estas revelações estão chegando profusamente agora, nos dias atuais?

Porque não há mais tempo. Estamos vivendo os últimos segundos da nossa civilização como a conhecemos. Em breve o apocalipse dará lugar ao armagedom, que será a batalha final entre o bem e o mal, como prevê a Bíblia.



Por isso é necessário despertar agora. Certas coisas vão começar a acontecer muito em breve, digo, dentro dos próximos poucos anos, e não décadas, como já estão acontecendo, basta pensar um pouco e olhar como eram as coisas há 5 anos atrás para perceber como tudo está mudando. O nosso mundo já está desmoronando, mas muito ainda tem por vir neste processo, e aqueles que estiverem ainda mergulhados na ilusão não terão capacidade de absorver as revelações que estarão diante dos olhos de todos e sofrerão sérios tormentos emocionais.

E isso está bem perto de acontecer.

Despertar para a realidade de nossa existência e deste mundo é, portanto, vital para a travessia que estamos começando a cruzar. Esta tempestade está apenas começando, mas chegará forte e durará muito menos tempo do que pensamos. 

Quer dizer, a transformação da Terra não será um longo e gradual processo de centenas de anos. Esta é a questão.

Todos nós que estamos vivendo aqui hoje presenciaremos isso, e isso é, na verdade, um privilégio do ponto de vista espiritual, pois este é um momento muito raro no universo e que proporciona oportunidades de crescimento espiritual muito grandes, segundo explicam estas fontes mencionadas acima.

Fique em paz.


***

Seguem alguns canais que contém muitas informações relevantes, para quem queira pesquisar e não sabe por onde começar. Os canais em inglês podem gerar legendas em português automaticamente.



0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!