05 maio, 2023

maio 05, 2023

 Nesta sequência de artigos sobre o colapso mundial que está em curso, o objetivo é oferecer uma visão abrangente dos acontecimentos, ao ligar determinados acontecimentos e sua cronologia e fazer as conexões que nos permitem enxergar os movimentos. A maior parte destes fatos não aparece nos noticiários, e quando aparecem, mostram apenas "o verniz" que são as versões oficiais, geralmente no sentido de desviar a atenção do público ao que realmente está acontecendo.

Gostaria muito que esta série não fosse adiante, mas, a roda continua girando e a sequência de eventos segue seu curso em direção ao colapso aparentemente inevitável, a este ponto. E estarmos cientes do que está acontecendo é importante para não sermos pegos desprevenidos, para termos tempo de nos preparar, emocional e materialmente falando e, principalmente, não nos deixarmos levar pelo medo a que somos induzidos o tempo todo pelos noticiários, manipulados para este fim. Se sabemos a verdade e o que vem pela frente, nos preparamos e não temos o que temer.


Como citado no artigo "Que Comecem os Jogos", o sistema financeiro já começou a desmoronar, exatamente como estava planejado e como já foi anunciado aqui que isso iria acontecer, há cerca de um ano atrás . Depois da falência do Silicon Valley Bank e do Signature Bank em março, agora foi a vez, neste último dia 1º de maio, do First Republic Bank, que foi imediatamente e silenciosamente adquirido pela JP Morgan, após a intervenção do FED (banco central americano). Enquanto isso, na Europa, um dos maiores bancos, o Credit Suisse, também encontrou o mesmo destino. Note que tudo isso aconteceu apenas nos primeiros meses deste ano de 2023. E, segundo alguns especialistas do assunto, um dos próximos a cair deverá ser o alemão Deutsche Bank, também um dos mais poderosos bancos mundiais.

O que também havia sido alertado aqui há mais de um ano atrás e já está acontecendo é o recente lançamento da Moeda Digital Mundial, a Unicoin, quando então, lá atrás, foi anunciado que este seria um dos próximos passos da elite rumo à concretização de seu plano do Grande Reset, e que deveria vir após a quebradeira econômica e do sistema financeiro. E isto é o que está acontecendo agora.


Sobre as v4cin45 também foram feitos vários alertas, quando em plenas campanhas pelas picadinhas e as medidas restritivas o tiroteio estava fortíssimo contra qualquer um que tentasse chamar a atenção para o perigo que isso representava e as verdadeiras intenções por trás de toda essa campanha. Hoje vemos em várias partes do mundo pessoas aparentemente saudáveis, jovens, até mesmo atletas, e sem qualquer histórico de problemas cardíacos ou outros desta natureza, sofrendo morte súbita, em níveis sem qualquer paralelo na história. Claro que isso não passa na televisão e nas mídias dominantes, mas são incontáveis os relatos, como o exemplo que pode ser visto aqui e na imagem abaixo desta notícia, entre muitos outros, e de forma alguma isso era algo normal antes da pandemia, assim como não deveria ser normal agora.


Como podemos ver, tudo segue o plano regiamente, por isso é possível prever estes acontecimentos. 

Por isso, também, é importante não ignorarmos os sinais que apontam para o que vem por aí nos próximos meses e anos.

Agora, o que parece estar se intensificando em grande escala é a parte do plano que tenciona provocar uma crise alimentícia, ou, em outras palavras, provocar a escassez de alimentos mesmo. Desde mais ou menos o ano de 2021 que começaram a se tornar corriqueiros estranhos "desastres" envolvendo fábricas de alimentos ou produtos da indústria alimentícia, além de outros tipos de ataques, como os envolvendo os produtos químicos usados nas lavouras e rações.

Tradução: "Estariam equipes de incendiários queimando a infraestrutura de produção de alimentos dos Estados Unidos?"

Mais uma vez, este movimento passa despercebido pelo grande público não atento, afinal, é uma fabrica aqui, outra lá, dois meses depois é outra, e ninguém liga os pontos. Porém, a guerra à indústria alimentícia está implacável, principalmente, mas não limitada, nos Estados Unidos e grande parte da Europa. Isso fica claro quando podemos ver agrupadas apenas algumas notícias, como segue:

Abril de 2022: Após onda de incêndios, FBI alerta que fábricas de alimentos serão alvo de ataques cibernéticos

Abril de 2022: Fábricas de processamento de alimentos em todos os EUA estão misteriosamente incendiando. Porquê?

Maio de 2022: 25 incêndios misteriosos em fábricas de processamento de alimentos por todos os Estados Unidos; "Escassez de alimentos do fim dos tempos"

Junho de 2022: Outra fábrica de processamento de alimentos pega fogo nos EUA

Setembro de 2022: Fome projetada: Fábrica de processamento de aves da California incendeia durante final de semana

Setembro de 2022: Maior mercado de produtos hortifrutigranjeiros de Paris entra em chamas, enquanto ataques incendiários ao fornecimento de alimentos continuam

Dezembro de 2022: Governo holandês tenta fechar à força 3000 fazendas para cumprir agenda "verde"

Janeiro de 2023: Nosso próprio governo está tentando nos matar de fome? Informante revela que o governo dos EUA está por trás dos ataques à indústria alimentícia do país

Fevereiro de 2023: Fórum Econômico Mundial propõe banir ovos "perigosos" após estudo demonstrar que eles curam a Covid naturalmente

Março de 2023: SABOTAGEM: Quarto desastre industrial acontece no nordeste de Ohio em poucas semanas

Abril de 2023:  A demolição controlada pelos globalistas dos suprimentos de proteínas vem com força total, pois é iminente a vacinação forçada de todas as galinhas com a gripe aviária criada em laboratório

Abril de 2023:  "Estudo" insano sobre mudanças climáticas afirma que o alimento básico com o qual a maioria da humanidade vive - o arroz - está de alguma forma destruindo o planeta

Abril de 2023:  Agentes federais armados (dos EUA) ameaçam fazendeiro Amish: adote pesticidas ou será destruído

Abril de 2023:  Vandana Shiva: Ataque aos fazendeiros holandeses é uma "caça às bruxas contemporânea"

Maio de 2023: Eles estão literalmente envenenando nossos alimentos em uma escala massiva, e a maioria das pessoas não percebe o que está acontecendo


Além destas, neste link abaixo tem uma extensa lista com várias notícias destes ataques cobrindo o período entre 2020 e 2022:

Lista completa ATUALIZADA de incêndios em fábricas de alimentos nos EUA de 2020-2022

Duas observações: 1 - se você clicar nestas notícias, verá que estão em inglês, mas praticamente todos os navegadores hoje em dia têm tradutores automáticos, portanto, as notícias podem ser lidas por qualquer pessoa. 2 - Você poderá achar estranho e talvez tendencioso o fato de que os canais de notícias se repetem muito, e o motivo é simples: são pouquíssimos os canais de notícias independentes que se atrevem a apresentar a verdade, porém, em todas as notícias as fontes estão citadas e referenciadas, não tem nada de ficção nem desinformação, todos os fatos são, portanto, reais.


Aí está então, claro como água, o que esta elite satanista está tentando fazer. Estão forçando a mão de uma forma ostensiva e até assustadora para provocar uma grande escassez de alimentos mundial. Sua área de ação direta é justamente a América do Norte, a Europa e Austrália, que é onde eles têm o poder de coordenar as sabotagens, como estão fazendo. Porém, não é difícil imaginar como será o reflexo disso quando estes países estiverem vivendo a realidade da falta de alimentos, afinal, são os países politicamente dominantes, donos da ONU, da OMS e do FEM, e partirão pra cima dos países que, como o Brasil, ainda estão produzindo alimentos normalmente, e nessa conta não vai ter comida pra todo mundo.

Com relação ao Brasil, também está claro como estão agindo e como foi alertado desde o ano passado, que a elite dominante não iria se permitir perder o controle do nosso país neste momento, e assim foi, e agora o cerco do autoritarismo e da censura está se fechando, e a guerra contra o setor agropecuário deve seguir adiante para cumprir com as diretrizes desta elite.

Capa deste mês da revista A Verdade, do Jornal da Cidade Online

Agora pense um pouco: se juntarmos tudo isso, o que teremos? Com a quebradeira do sistema financeiro e o domínio de uma moeda digital mundial, somado a uma população mundial começando a enfrentar uma eventual escassez generalizada de alimentos, e pra piorar, pega completamente desprevenida por todos estes fatores, pois até então estava iludida com coisas sem qualquer importância real, como o jogo político de superfície, no qual ficam todos apenas brigando pelos seus políticos, ou atentos às postagens e notícias das celebridades ou de seu time do coração, e ainda passando boa parte do dia assistindo a vídeos completamente fúteis nos TikToks da vida? Teremos o cenário perfeito para o caos que a elite está artificialmente criando, tijolo por tijolo, há muitas e muitas décadas. A tecnologia digital dos últimos anos colaborou grandemente com o aprofundamento das ilusões que mantém as pessoas aprisionadas na distração, foi praticamente a cereja do bolo.

Estas são as condições que eles estão artificialmente provocando para imporem seu governo totalitário mundial, seu Grande Reset.

A boa notícia é que eles provavelmente não conseguirão, e mais uma vez, me baseio no que vejo por aí. Apesar de estarem conseguindo algumas vitórias, pois, afinal, são os donos do dinheiro e dos próprios sistemas financeiro, industrial e econômico mundiais, é perceptível que não alcançaram algumas de suas metas, que estavam declaradas nas Pedras da Geórgia, sendo a principal delas e a chave do plano todo a redução drástica da população mundial.

Pelos seus planos, a esta altura a população mundial já deveria estar reduzida pelo menos à metade do que é, que oficialmente seria em torno de 8 bilhões, apesar de ter quem defenda que já tenha sido reduzida em mais ou menos 1 bilhão após 2020. Mesmo sendo este o caso, ainda é pouca a diferença para eles, precisariam de uma redução muito maior.

O problema reside em que eles conseguem muito bem controlar o quintal de sua casa, que são os países dominantes citados acima, mas com os bilhões de pessoas espalhadas por todos os demais países ainda existindo, não há a menor possibilidade de conseguirem. Ainda mais com a atual situação geopolítica que está se configurando, da aliança da Rússia e China e seus demais aliados, formando uma frente contra o ocidente e seu complexo industrial militar para a provável terceira guerra mundial que está borbulhando. As populações destes países somadas representam mais da metade da população mundial, e é difícil acreditar que eles conseguirão colocar toda essa gente de joelhos, principalmente depois da onda de despertar de consciências que começou depois de 2020. Por isso precisavam ter reduzido a população mundial, o que não aconteceu.



Tudo isso indica que não conseguirão concluir seu plano de dominação total. No entanto, estão tentando e continuarão tentando até o fim, portanto, precisamos estar conscientes dos fatos, para conscientemente sair da ilusão das distrações e fazer nossa parte, mentalizando o bem e a paz mundial, com foco no que importa, que é nossa libertação. 

O que resultará do mundo depois que este processo todo terminar é uma grande incógnita. Provavelmente vai melhorar muito, pois esta guerra pelo poder no mundo está em seus momentos finais e os atuais dominadores globais, que representam as forças do mal, e que dominam o mundo há milênios, deverão cair e abrir espaço para um novo tempo neste planeta, onde reinará a paz e o verdadeiro conhecimento.

Que assim seja.


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!