26 janeiro, 2022

janeiro 26, 2022
2

Novo endereço: https://ogrilopensante.wordpress.com 

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o Grande Reset, ou ainda não? 

Até pouco tempo atrás, não se falava sobre o Grande Reset, afora os meios especializados que já conhecem e sabem o que isso significa há bastante tempo. Pois bem, de um tempinho pra cá, acho que coisa de um ano e meio ou talvez dois anos, o assunto veio a público e está sendo discutido em todo lugar, inclusive na mídia tradicional, o que é de se estranhar, de certa forma.

Este plano, na verdade, é bastante antigo. Existe uma elite que controla tudo no mundo, e muito embora isso tenha caído no culto popular sob diversos nomes, como Illuminati, por exemplo, e ter gerado todo tipo de teoria com muita gente debatendo, fazendo vídeos, memes e tudo mais, a verdade é que eles existem e controlam sim, tudo no mundo. Há séculos.

Nós não percebemos este controle no dia a dia em nossas vidas, e, falando assim, parece um exagero. Como assim, controlam tudo? Tudo o que? A resposta é simples: tudo. E a mídia é apenas uma das ferramentas que eles utilizam, pois todos os canais de mídia pertencem, no final, a integrantes deste seleto grupo, através das corporações que são controladas por eles. Dessa forma, tudo o que vemos na televisão e no cinema, na internet, nas revistas e nas rádios, é cuidadosamente elaborado para manipular nossas mentes de acordo com seus interesses.

Além da mídia, logicamente eles controlam também a economia mundial, os sistemas de educação, as crenças religiosas e, como não poderia ser diferente, a geopolítica. O que significa controlar a geopolítica? Significa que as guerras são decididas em gabinetes secretos, que os movimentos políticos e econômicos não acontecem ao sabor do acaso, e sim de um elaborado plano de longo prazo.

Quem não está familiarizado com esta realidade vai estranhar e a princípio não vai acreditar, por isso sugiro, caso tenha interesse real em saber mais, que pesquise um pouco sobre o assunto. Existe muito material disponível que os expõe, porém, tem que saber onde procurar e principalmente saber identificar o que é desinformação, que certamente existe em maior número, justamente para desviar os olhos de quem procura saber a verdade. Um bom ponto de partida seria o documentário "O Império Invisível" (The Invisible Empire, Alex Jones), que se encontra pelos canais apropriados na internet. Este documentário já dá uma boa ideia sobre o que estamos falando aqui, e sugiro assistir sentado, pois você vai ficar chocado. É um vídeo de 2 hrs e 14 mins, pode ser difícil de encontrar, mas ainda está até no YouTube. 

Um bom termômetro para saber o que é verdade e o que é desinformação é o fato de que todos aqueles que tentam revelar a verdade acabam sendo vítimas de campanhas de difamação. São imediatamente categorizados como "teoria da conspiração", de uma forma pejorativa, para fazer com que seja desacreditado e refutado. Mas se você prestar atenção ao que dizem os pregadores de "teorias da conspiração" e paralelamente fizer suas próprias pesquisas sobre estas ditas teorias, vai entender o jogo.

Voltando então ao Grande Reset, em resumo ele é o plano da elite dominadora, como uma cartada final, para "reiniciar" o sistema econômico mundial sob um controle centralizado por eles próprios, para assim obterem o controle total sobre a população mundial. Dessa vez, de forma aberta e direta.

O simples fato de este assunto ter vindo à tona para o público é um sinal evidente de que estamos muito próximos da finalização deste jogo. E, para mostrar como este plano vem de longe, veja esta capa da "The Economist", que é uma das principais publicações deste grupo, muito utilizada para "enviar seus recados". É de 1988, anunciando uma nova moeda mundial e os dólares queimando, e na imagem da moeda mostra o ano de 2018, ou seja, uma previsão de 30 anos. Pelo jeito, seus planos estão um pouco atrasados, o que é um bom sinal para nós.



Além disso, revistas como a "Time", por exemplo, já estão falando abertamente sobre o "Great Reset" com matérias de capa, inclusive, e dessa forma jogando o assunto para ser devorado e deglutido por todas as demais mídias mundo afora. Uma imagem bastante sugestiva, aliás, mostrando o mundo sendo "remontado" e não por acaso mostrando o Brasil em evidência e sendo examinado por uma cientista e um homem de terno, talvez um político. O Brasil será a bola da vez no cenário mundial em um futuro não muito distante. Mas, infelizmente, dado nosso histórico, não será pelas nossas façanhas e capacidades, e sim por interesses exógenos.


A pandemia que estamos vivendo está na verdade sendo usada para levar os países a níveis de endividamento inviáveis, o que já é uma realidade nestes dois anos da crise, para que então o "reset" seja a única solução possível. Isso já está acontecendo e esta bolha deve estourar muito em breve, e quem vai puxar a fila são os Estados Unidos, que já atingiram um endividamento muito acima de seu PIB, e que é impagável.

Na prática, o novo sistema que eles querem implantar nada mais é do que um sistema de governo global e totalitário. Parece loucura? Mas não é. Informe-se e você vai entender.

É preciso que estejamos preparados para este momento. Quando isso acontecer, mesmo que no final eles percam o jogo (pois existe uma resistência que também é mundial, mas é silenciosa), todo mundo vai sofrer muito, pois "reiniciar" o sistema financeiro mundial implica em todo mundo perder todo o dinheiro que possui, levando todos ao estado de miséria, e assim gerando caos, fome e muitas, muitas mortes no mundo todo. Este é o plano deles. Jogando todos na miséria, eles estendem a mão oferecendo segurança e alimento, e nesse ponto, já era. Fomos pro brejo e ainda agradeceremos a quem nos estará "salvando".

Veja bem: nos últimos anos, estamos sendo impulsionados para as tecnologias digitais. Tudo é digital, cada vez mais. Em um determinado momento, "todo o sistema monetário será digital", não haverá mais papel moeda, e é aí que estarão as condições ideais para o golpe. Basta um ataque cibernético, derrubando a energia elétrica por um determinado tempo, para instaurar o caos mundial. Nada mais funcionará, pois tudo depende de tecnologia digital. Veja quantos bancos centrais já estão anunciando suas moedas digitais, inclusive o brasileiro. E nesse embalo, vão deixar de existir também as criptomoedas (Bitcoin e todas as outras), é uma questão de tempo, pois elas concorreriam com as moedas digitais oficiais.

Consegue imaginar o mundo sem energia elétrica por um período de um mês? Voltaremos ao estado selvagem em menos tempo que isso, com as pessoas se matando nas ruas por um gole de água potável e qualquer coisa para comer.

Pode parecer um pouco exagerado afirmar isso, porém, eles mesmos já estão anunciando a tal da "cyber-pandemia", que, nas palavras deles, vai fazer a pandemia do corona vírus parecer brincadeira de jardim de infância. Entendeu agora?

E como nos preparar? Bem, tudo o que podemos fazer é tentar informar ao máximo de pessoas que pudermos, discutindo como assunto sério, buscando a concórdia, e não gerando discussões intermináveis em que cada um pense diferente do outro. Precisamos abrir os olhos daqueles que querem saber a verdade, de nada adianta tentar impor a verdade àqueles que não querem enxergar. Estes serão as vítimas ingênuas e só nos restará tentar ajudar de alguma forma depois de ocorrido.

E em segundo lugar, nos preparar tentando estar prevenidos para um ataque como este, fazendo um estoque de água potável e alimentos não perecíveis, que possam durar pelo menos um mês, além de medicamentos e outras necessidades pessoais. Apesar de estar se encaminhando para o desfecho, não tem como sabermos quando isso vai ocorrer, mas, ao que tudo indica e aponta, é inexorável, vai acontecer, a menos que a resistência consiga se sobrepor e virar o jogo.

Quanto mais gente informada, maior será a resistência. Procure se informar e informar a tantos quantos lhe seja possível. Este jogo ocorre também e principalmente no plano mental, espiritual, no campo das energias, e quanto mais gente estiver sintonizada no bem e na liberdade, contra a tirania que está por se impor, mais chances teremos de vencer esta guerra.


2 comments:

  1. É muito difícil fazer as pessoas próximas acreditarem. A maioria das vezes que falamos sobre estes assuntos, relacionados à política, a mídia e globalismo, somos tratados como teóricos da conspiração. Infelizmente é tentar esclarecer para os parentes próximos e aguardar pra ver o que se pode salvar. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Washington. É por aí mesmo, precisamos esclarecer quem quer ser esclarecido, senão é perda de tempo e só gera discussões inúteis. Mas vamos sim, vencer essa guerra.

      Excluir

Fique à vontade para comentar!