22 fevereiro, 2022

fevereiro 22, 2022

Novo endereço: https://ogrilopensante.wordpress.com 

Em algumas situações, a realidade é mais estranha que a ficção.

Imagine alguém que tenha dormido em 2019 e acordou só agora, no início do ano de 2022.

O cara que dormiu antes do final de 2019 e acabou de acordar, vai lembrar do mundo como ele era: todos tinham liberdade irrestrita para ir e vir, viajar, frequentar os lugares comuns como restaurantes, estádios, cinemas e shows. O mundo estava em aparente paz, pelo menos no que tange a um conflito mundial generalizado. 

As relações sociais eram normais, os amigos eram amigos e mantinham seus relacionamentos como sempre foram, amistosos e agradáveis. Festas e reuniões familiares aconteciam normalmente, como era para ser mesmo. Os gêneros e raças eram encarados com normalidade, homem, mulher, gay, trans, branco, negro, índio, tudo era normal e todos se respeitavam, salvo alguns aqui e ali que não conseguem aceitar o contraditório, mas que eram exceção.

Era normal assistir aos noticiários na TV ou na internet e acreditar no que se via. A Rede Globo era a potência televisiva que sempre foi desde pelo menos os anos 80. Os cenários econômicos do Brasil e dos demais países do mundo seguiam seu curso normal com suas políticas internas. Dólar sobe, dólar cai, barril do petróleo sobe, barril do petróleo cai, bolsas sobem e descem no balanço incessante dos ânimos, mas tudo corria normalmente, como era de se esperar.

O mundo era, então, um lugar relativamente agradável.

Então esse cara acordou em pleno fevereiro de 2022 e páááhhh - tem logo de cara um choque violento ao acordar.


Mal podia acreditar no que via. Todo mundo usando máscaras, no mundo todo. Como assim? O que houve? Uma crise sanitária? Uma pandemia? Ahh, mas então estão todos determinados a encontrar uma solução, certo? Não!?? Então ele descobre que uma guerra ideológica está em pleno curso e todos são obrigados a se vacinar com vacinas que foram desenvolvidas a toque de caixa em poucos meses, e quem tentar sugerir tratamentos que possam atenuar a doença ou buscar alternativas para a cura são esfolados vivos na mídia, são demitidos, ou tem suas reputações arrasadas. Não seria mais lógico a ciência estar no comando desta situação, buscando por soluções, ao invés dos políticos? Porque com essa doença estão fazendo isso, quando tivemos muitas doenças contagiosas antes e nada disso aconteceu? Onde foi parar a liberdade de expressão? Sim, pelo jeito em 2022 isso já não existe mais. Como podem as coisas terem chegado a este ponto?

E ele viu também que em alguns países as pessoas estão sendo obrigadas a serem vacinadas, caso contrário sofrerão a segregação e não poderão frequentar lugares públicos, seu trabalho, sua escola, ou mesmo ter direito a benefícios sociais. E que um grande número de pessoas defende estas medidas, enquanto uma aparente minoria tenta resistir. 

E o mais inacreditável, que as pessoas que tomam a vacina, mesmo com várias doses seguidas, continuam não imunes a esta doença e ainda seguem defendendo seu direito a se vacinar e a querer manter aqueles que não querem se vacinar isolados da sociedade. Gente, o que houve com o mundo? pensou ele. Todo mundo enlouqueceu??

E aí quando ele assiste as notícias na TV ele percebe que todas falam praticamente a mesma coisa, e começa a sentir os efeitos de uma lavagem cerebral meio que instantânea, de tanto que insistem e se repetem. Covid-morte-vacina, covid-morte-vacina, é isso 24 horas por dia. Não tem mais nada acontecendo no mundo? Mas o estranho é que quando ele sai na rua ele não vê uma pandemia como mostra a TV, ele vê todo mundo indo e vindo e levando suas vidas normalmente, apesar das máscaras. Até onde ele soubesse, uma pandemia significava que a maioria da população deveria estar doente, e embora ele tenha visto que muitos de fato lamentavelmente morreram, ainda era muito menos que as mortes normalmente causadas por outras doenças que já existem há bastante tempo. Então, que pandemia era aquela? 

Ele tinha a sensação de que, ao acordar depois de 2 anos, ele era a única pessoa no mundo que conseguia enxergar o absurdo que ele estava enxergando, todos os demais estavam como que hipnotizados por uma ilusão implantada em suas cabeças. E, de repente, ele se lembra de um livro que ele leu uma vez, cujo título era 1984...

Pelas redes sociais ele percebe, com tristeza, que muitos que antes eram amigos, agora já não são mais. Ele vê famílias se distanciando por ideologias distintas. E ele também vê todo o ódio sendo destilado pelos defensores das "minorias" contra todos que eles acreditam que estão contra eles, e que os gêneros não são mais o masculino e o feminino, e sim que já há uma grande variedade de gêneros. Mas porquê esse ódio todo?, pensou consigo mesmo. Existam e vivam suas vidas como quiserem, exerçam seu livre arbítrio, mas porque odiar quem pensa diferente? Para ele, simplesmente nada daquilo fazia sentido.

Mas ele vê também pela TV que parece que o mundo está prestes a entrar em uma guerra generalizada, com os Estados Unidos e a Europa se voltando contra a Rússia, que quer invadir a Ucrânia. Que loucura! E que o presidente dos EUA que ele lembrava, o Trump, foi derrubado em uma eleição cheia de "esquisitices". E que a China está meio que aliada da Rússia contra o "ocidente". É sério isso?, pensou com seus botões.

Não pode, pensava nosso personagem, como pode o mundo ter mudado tanto em apenas 2 anos?? Ele devia estar sonhando e isso era só um pesadelo!

\o/

Mas, infelizmente, não é só um pesadelo, antes fosse mesmo. Como esse fictício personagem que entrou em choque ao encontrar um mundo completamente mudado depois de ter dormido por dois anos, nós também deveríamos ficar em choque ao perceber o quanto as coisas mudaram em tão pouco tempo. Pelo menos aqueles que pensam e observam as coisas com um olhar mais crítico, que não aceitam cegamente informações um tanto quanto duvidosas.

Pois bem, como já se está vendo em vários canais por aí, e como também já comentei aqui neste blog em alguns posts, o mundo está mudando e a terceira guerra mundial já está em curso. Todos estes acontecimentos e a lavagem cerebral pela qual estamos passando são parte das estratégias implementadas para dividir as pessoas e enfraquecer as sociedades. O Grande Reset deverá ser apenas uma etapa para a implementação do que está planejado. Fique atento e procure se informar, que você entenderá.

Esta guerra está em curso e logo deverá enfim virar uma guerra quente, quando as armas entram em cena. Muita gente já morreu nos bastidores deste conflito, que já vem de muito antes de 2019, mas que só agora começa a aparecer na superfície. Só que o pior de tudo é que nós não estamos mais em 1938, pois com as armas que existem hoje em todas estas potências envolvidas, estes países tem capacidade de destruir um ao outro em questão de um dia. Dizem que em uma guerra a primeira vítima é a verdade, mas para mim é a sanidade mental.

Portanto, para se precaver e não colaborar com a elite que está tentando se impor, não aceite o que te empurram goela abaixo, pense antes de aceitar, e você verá que não faz sentido, assim como não faria para alguém que supostamente dormiu em 2019 e acordou agora, como na alegoria acima. Temos que deixar de ser ingênuos e enxergar o que está diante de nossos olhos. A elite dominante está claramente nos conduzindo para o abate, com o objetivo de obter o controle total sobre a população mundial, e isso significa totalitarismo e repressão, obviamente. 

Precisamos deixar de ser ingênuos achando que os Estados Unidos e a Europa só querem o bem da humanidade, por isso devem combater a malvada Rússia. Isso é só fachada, o verdadeiro governo se esconde por trás desta fachada, e o objetivo final é estabelecer o medo para obter o controle mundial.

A China só é uma potência hoje porque foi financiada por esta elite mundial desde os anos 80, e é o laboratório do que pretendem fazer com o restante do mundo. As moedas digitais e o passaporte sanitário serão as ferramentas para o controle. Com o dinheiro sendo 100% digital, ele será apenas um número na tela, e, por essa mesma razão, o controle sobre nossas vidas será total, com cotas para gastos e restrições ao que se pode ou não adquirir com seu dinheiro virtual. Se não seguir as regras, não terá dinheiro. Não é muito difícil de entender.

Precisamos resistir e evitar esta dominação, que eles só conseguirão se todos baixarem suas cabeças como ovelhas dóceis. Somos ou não somos mais espertos que ovelhas?

Se foi assim até aqui, nestes últimos dois anos, pense se você dormir agora e acordar em 2025, o que você verá? 

É por esta visão que precisamos lutar.


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!