14 outubro, 2022

outubro 14, 2022

**Acompanhe também pelo Wordpress**

 Ultimamente a gente tem ouvido tanto se falar por aí em Nova Ordem Mundial, aqui mesmo neste blog tenho trazido este tema frequentemente, mas o que realmente isso significa? E isso é mesmo real ou é teoria da conspiração? Teria mesmo algum fundo de verdade no fato de os agora chamados de "globalistas" estarem na verdade implantando este suposto projeto, com esta onda de esquerdismo e autoritarismo que invadiu o mundo, ou não tem mesmo nada de real nessa história toda?

Na verdade, o próprio fato de existir muita dúvida e pouca certeza sobre essa realidade é um indicativo do sucesso da estratégia adotada por seus idealizadores - o controle da informação e a desinformação, e nisso eles são mestres.


O caso é que a Nova Ordem Mundial existe, é um projeto muito bem elaborado e também muito antigo. Isso é talvez o mais difícil de se assimilar, porque, sendo um projeto muito antigo, e se pensarmos que seus primeiros idealizadores sabiam que estavam bolando um plano que levaria séculos para chegar à sua execução final, é muito louco pensar que este é um plano que prevê desdobramentos históricos que dependerão de futuros gestores que sequer haviam nascido ainda. Como isso pode ser sequer possível, ou com qual finalidade alguém participaria de um plano em que soubesse que não veria ser realizado?

Bom, se pensarmos no que ou quem realmente está por trás deste plano, então começa a fazer sentido. Este é um plano das esferas superiores, das dimensões que estão acima de nós e que nos comandam. Nosso mundo é dual, vive da dualidade, então se existe o bem, o divino, a elevação espiritual, é porque também existe o mal, que faz o contraponto. E são as entidades dedicadas ao mal nas esferas superiores que comandam todo o mal que existe neste mundo. Talvez alguma coisa tenha saído errado quando nosso mundo foi "iniciado" e o mal exerceu, talvez, uma influência maior do que estaria planejado. O fato é que nossa história é dominada pelo mal desde o princípio dos tempos, e a Bíblia está repleta de referências sobre estas origens.

Por isso na história do nosso mundo existiram e ainda existem tantas guerras, batalhas, crueldades e muito sofrimento, apesar de ter, aparentemente, tudo para ser um mundo pacífico e maravilhoso. Estas coisas só existem nos mundos inferiores, como o nosso. Elas não são uma necessidade nos mundos mais elevados, onde nada disso sequer existe, de acordo com vastas literaturas a este respeito.

Então estas forças do mal que sempre influenciaram aqueles nas posições de poder em nosso mundo, desde os tempos antigos, deram um jeito de se organizar para que sua vontade fosse executada ao longo dos séculos e até milênios, mesmo com a troca dos "agentes", que são transitórios. Muitos atribuem a Nova Ordem Mundial a um grupo ou outro da elite dominante, como a Maçonaria, por exemplo, ou a família Rothschild, ou os Illuminati, mas, na verdade, é mais complexo do que isso. É a soma de vários destes fatores, todos interconectados, que fez com que o plano se tornasse viável, e todos estes grupos e agentes são peças de um jogo destas entidades superiores, que atuam como se fossem a mão de um jogador em um tabuleiro de xadrez, onde há dois jogadores - o bem e o mal.

Os representantes, digamos, "oficiais" de cada um destes lados são os que foram definidos pela nossa cultura, com base nos textos da antiguidade, como Deus e Lúcifer. As religiões se encarregaram de representar Deus na Terra, enquanto o outro lado é encoberto de mistérios e mitos em torno de seitas satânicas. Porém, segundo alguns autores especializados, os representantes de Lúcifer na Terra são de fato aqueles que se definem como os "Illuminati", é um grupo super secreto, fechado, que reúne as pessoas mais poderosas deste mundo, procuram sempre manter o anonimato, se consideram superiores a todos os demais e a quem estaria resguardada a função de "dirigir o mundo". Por isso fazem o que fazem.

A maneira como foi possível concretizar o plano foi, sem dúvida alguma, através das sociedades secretas, que existem desde a antiguidade, e através de suas irmandades, passam adiante o conhecimento, os compromissos e os segredos ocultados da humanidade. São muitas estas sociedades secretas, são interligadas e formam uma rede mundial de poder com a qual, através dos séculos, foram capazes de garantir que praticamente todos os cargos políticos e econômicos de poder e influência no mundo sejam ocupados por seus membros. Se entendemos este mecanismo, é possível compreender como pôde ser possível a este grupo comandar o mundo todo ao longo de séculos. Quer dizer, uma vez que todos os principais líderes ao longo do tempo, os que estão em posições chave, fazem parte destas sociedades secretas que trabalham para um objetivo comum - um governo central, conseguimos compreender que o projeto é factível. É assim que foi possível colocar um plano de séculos de execução em andamento, e fazer com que funcione. E este plano continua até hoje.


Os estudiosos destas sociedades secretas afirmam que todas, ou pelo menos todas as dominantes, são luciferianas, e portanto adoradoras de Lúcifer e adeptos de práticas diabólicas e maquiavélicas. É o que dizem os livros, e faz muito sentido. Basta olhar como está o mundo hoje. O folclore popular se encarregou de criar as mais diversas imagens e definições de Lúcifer como o diabo, satã, com todos os nomes que são atribuídos a ele, e isso é parte da campanha de desinformação, para manter a verdade oculta, camuflada entre tantas lendas, e que só é conhecida pelos integrantes dos níveis mais altos das sociedades secretas. Não é genial? Mas, na verdade, tanto no lado do bem quanto no lado do mal, quem está por trás destes movimentos são entidades humanas mais desenvolvidas nos planos superiores, as imagens que criamos aqui neste plano são de fato apenas folclóricas pela falta de compreensão que temos de suas verdadeiras realidades, além do fato de o verdadeiro conhecimento espiritual ter sido ocultado de todos nós durante todo esse tempo. A incapacidade de interpretar fatos que estão além de nossa compreensão e a falta de conhecimento nos levou a criar as imagens que conhecemos, adequadas à nossa compreensão, e que representam ambos os lados.

A Nova Ordem Mundial, portanto, tem sido projetada e executada por estes grupos em suas reuniões secretas há mais de um século. Acho que podemos considerar como o pontapé inicial, na prática, a reunião que houve na Ilha Jekyll em 1913 entre os principais banqueiros e magnatas americanos e europeus, quando foi instituído o "Federal Reserve Act", criando o banco central americano, para controlar a moeda americana e as operações bancárias do país, e com isso criando também o sistema financeiro internacional do qual somos todos reféns até os dias de hoje.

Após a criação e o controle do sistema financeiro internacional, vários planos nestes últimos 100 anos foram colocados em prática através do FMI e do Banco Mundial, visando o endividamento das nações. Através do endividamento, eles obtiveram controle sobre os países, que se viam obrigados a aceitar as demandas, situação que atualmente está em sua fase mais aguda, após a crise da Covid, criada artificialmente justamente com o objetivo de levar os países ao colapso econômico.

Logo após a reunião na Ilha de Jekyll, houve a criação da Sociedade das Nações, em 1919, após a primeira guerra mundial, que foi sucedida pela criação das Organização das Nações Unidas - ONU, em 1945, logo após a segunda guerra mundial. Para melhor exemplificar o que estes e outros fatos significam, seguem algumas citações do livro "As Sociedades Secretas", que foi escrito com base em várias referências bibliográficas devidamente citadas no livro:

P.34 - "...No fim do século XIX, o único obstáculo real que impedia os Illuminati de controlar o mundo era a Rússia czarista. ... Em 13 de Janeiro de 1917, o judeu Leon Trotski (aliás Bronstein) chegou aos Estados Unidos e recebeu um passaporte americano. Foi visto ocasionalmente penetrar na residência muito luxuosa de Jacob Schiff. Schiff e Trotski trocaram ideias sobre as perturbações sionistas na Rússia e também sobre as lições que haviam tirado do malogro da queda do czar. Jacob Schiff financiou o treinamento dos "rebeldes trotskistas" composto principalmente de judeus dos bairros do Leste de Nova Iorque. Sua preparação teve lugar na propriedade da Standard Oil Company de Rockefeller em New Jersey. Assim que eles estavam bem treinados para fomentar guerrilhas, os rebeldes trotskistas deixaram os Estados Unidos munidos de uma soma de US$20 milhões em ouro que Jacob Schiff lhes havia remetido. O navio "S. S. Kristianiafjord" levou-os para a Rússia para prepararem o acontecimento da "revolução bolchevista". Trotski e Lênin estavam em conluio, por intermédio de Bruce Lockheart, com o "Comitê dos 300".

P. 102 - "O Comitê dos 300: criado em 1729... o Comitê dos 300 é dirigido pela Coroa Britânica. Ele representa o sistema bancário mundial em sua globalidade. ... Todos os bancos estão ligados aos Rothschild pelo Comitê dos 300."

P. 108 - "As Nações Unidas - ...Essa instituição criada pelos Illuminati representa a maior loja franco-maçônica do mundo onde devem reunir-se todas as nações."

P. 103 - "O Conselho das Relações Exteriores (CFR)... o CFR exerce, em nossos dias, um controle estreito sobre as nações ocidentais de forma direta, porque ele está em relação com as organizações do mesmo gênero, ou então por intermédio de instituições, tais como o Banco Mundial, que ele preside. ... O CFR é controlado pelo sindicato Rockfeller e serve para concretizar sua finalidade: a criação de um governo mundial único. O círculo mais íntimo do CFR é a ordem Skull & Bones."

P. 107 - "A Comissão Trilateral controla com os membros do CFR toda a economia dos Estados Unidos, a política, o aparelho militar, o petróleo, a energia e o lobby da mídia." 

P.105 - "Os  Bilderberger - Essa organização secreta foi criada em maio de 1954... na Holanda pelo príncipe Bernard. Ela é composta de 120 magnatas da alta finança da Europa ocidental, dos Estados Unidos e do Canadá. Suas metas principais, formuladas pelo príncipe Bernard, são a instituição de um governo mundial até o ano de 2000 e um exército global sob a cobertura da ONU. Ela é denominada também de governo invisível."   

P. 89-90 - "...George Bush anunciou, em 11 de Setembro (de 1990), sua Nova Ordem Mundial. Houve muita negociação para evitar uma guerra que estava decidida há muito tempo. Foi assim que as tropas americanas partiram para a Guerra do Golfo em 15 de Janeiro de 1991. James H. Webb, comandante em chefe da marinha no governo Reagan, declarou a propósito desse cenário: A finalidade da nossa presença no Golfo Pérsico é inaugurar a Nova Ordem Mundial do governo Bush. ... Um ano antes do início da guerra do Golfo, William Cooper já havia anunciado a data exata da entrada das tropas americanas."

P. 90 - "James Warburg resume, em seu discurso diante do senado americano em 17 de Janeiro de 1950... Nós teremos um governo mundial, quer isso nos agrade, quer não. Resta somente saber se chegaremos a isso por imposição aos seres humanos ou se eles se sujeitarão de boa vontade."

E para concluir, na página 102 temos, a respeito do símbolo da pirâmide e o olho que tudo vê impresso nas notas de dólar:

"O selo foi criado por ordem da famíla Rothschild em Londres (N.A. segundo o livro de Ayn Rand, Atlas shrugged, tratava-se de Philippe Rothschild). É uma organização luciferiana, tendo como cabeça os Rothschild. Nela encontramos franco-maçons, comunistas e membros de outras associações. Essa organização está muito espalhada. Nela se tratam de política e de finanças e se projeta a instauração de um governo mundial unificado. Essa organização fará tudo o que estiver em seu poder para instituir esse governo mundial, mesmo que isto exija uma terceira guerra mundial. Essa organização denomina-se os Illuminati, palavra que significa os "portadores de luz"."



***

Aí está, então, a verdade por trás da Nova Ordem Mundial, de uma forma muito resumida. Ela existe, é real, e seus efeitos são sentidos por todos nós todos os dias. Basta imaginar que somos governados, praticamente desde sempre, por pessoas comprometidas com práticas e metas satanistas: pense em tudo estando sujeito a eles, a economia, a educação, a indústria alimentícia e a farmacêutica, por exemplo. É sinistro pensar em quanta coisa somos prejudicados por este controle maligno.

Então veja que tudo isso é o que está por trás desse colapso mundial que está em curso hoje. Este grupo, esta elite financista que domina o mundo, criou o sistema financeiro e os sistemas políticos, o capitalismo e o comunismo, por isso eles têm o poder de botar tudo isso abaixo e começar de novo com outras regras - e nisso consiste o Grande Reset, que será o início da Nova Ordem Mundial. Capicci?

Toda essa agitação anormal pela qual o mundo está passando hoje é o resultado do avanço deste projeto. A retirada de Trump do poder, a guerra proxy na Ucrânia, a crise da Covid, a tensão atual na Ásia e todas na história do Oriente Médio, essa enxurrada de esquerdo-autoritarismo na América Latina, e por fim a eminente crise econômica e de desabastecimento mundial que está por um fio de estourar. É tudo filhote deste grupo.

A censura nas redes que foi inaugurada durante a crise da Covid também vem daí, porque antes eles conseguiam manter as informações sob controle com seu monopólio das comunicações, mas depois do surgimento das redes sociais, onde todo mundo fala o que quer e isso se espalha, tiveram que começar a controlar. Então sempre que há uma censura, sabemos que ali está sendo falada a verdade.

Trazendo então esta realidade para nossa situação aqui no Brasil, penso que se der Bolsonaro neste 2º turno, é porque a vitória foi mesmo avassaladora e eles não conseguiram parar o trem. Porque por trás do Loola, do S#T$F e tudo o que isso representa, está esta elite tentando dominar o mundo e aplicar seu xeque mate.

Embora eles sejam realmente muito poderosos, não são invencíveis, e existe uma resistência a esta NOM, que nos meios especializados está sendo chamada de Nova Nova, que está trabalhando muito para derrubar a elite e seus planos diabólicos. Há chances, portanto, de vencermos esta guerra e reiniciarmos o mundo com regras mais justas para todos, ao invés da escravidão pura e simples.

Nessa hora a união faz a força, e nossa maior vantagem é a superioridade numérica. Temos que fazer crescer esta superioridade numérica cada vez mais, só assim venceremos. Tudo vai dar certo, já deu : ).


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!