Novo endereço: https://ogrilopensante.wordpress.com
Tenho colocado repetidamente, aqui neste blog, avisos sobre o jogo elaborado dos dominadores globais, tentando chamar a atenção de mais pessoas sobre este fato, insistindo que devemos acordar, despertar para a realidade, pois estamos sendo iludidos há séculos por esta sórdida manipulação.
Nos últimos dois artigos falei sobre o apocalipse e a nova inquisição, ou supressão de ideias, que tem se espalhado por todo o mundo como um câncer, justamente na tentativa de chamar a atenção para os fatos que eles tentam a todo o custo manter ocultos.
E, ao me referir ao apocalipse, quis dizer que estamos vivendo o tempo das revelações, que será quando todo o oculto virá à tona aos olhos de todos. Pois bem, estou achando que a finalização deste jogo está ainda mais próxima do que eu pensava, e por isso quis compartilhar estas ideias.
Uma das principais artimanhas empregadas pelos dominadores globais para nos conduzir a seu bel prazer é nos manter distraídos, como também tenho salientado em meus textos. Nos mantém distraídos para nos manter afastados das questões realmente importantes, como se fosse uma cortina de fumaça para esconder suas traquinagens. E destas questões importantes nós já estamos afastados há muitos séculos, o que certifica o sucesso dos dominadores até agora.
Portanto, nada mais natural do que ter justamente nos esportes uma das maiores fontes de distração da humanidade. As pessoas vão à loucura torcendo por seus times. As reações são sempre as mesmas, não importa se estamos falando de futebol, basquete ou golfe, e isso mantém uma porção muito significativa da população distraída.
E qual minha surpresa ao ver que a FIFA, ao promover o maior evento mundial do mundo esportivo, que é a Copa do Mundo, resolveu chutar o pau da barraca e escancarar de vez o jogo dos dominadores globais. É assombroso que eles tenham trazido estas questões neste vídeo, que tenham escancarado tudo isso dessa forma.
Estou me referindo ao clipe criado para promover o evento, que este ano será no Catar, um dos países mais ricos do mundo árabe. E onde tem muita riqueza, pode apostar que tem a "mão" dos dominadores globais, e, portanto, tudo faz muito sentido.
Neste vídeo de pouco mais de 4 minutos, é flagrante e evidente a referência à manipulação dos fatos, e o simples fato de eles estarem divulgando isso agora, neste momento, deixa claro que estamos nos lances finais do jogo. Estou colocando o vídeo aqui e também o link para assistir no Youtube, onde é possível ativar as legendas nas opções. Infelizmente, só tem a versão em inglês e as legendas também são em inglês, não sei se já saiu em outras línguas, pois não encontrei.
Link Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=OC3PXKuFgLA&t=113s
Vídeo:
Antes de prosseguir, acho que é bom fazer algumas observações, pois muitos ainda não estão familiarizados com a natureza do jogo. Tudo isso tem a ver com as histórias da Bíblia e os textos antigos dos profetas. Quando os profetas citados na Bíblia recebiam as comunicações, ou mesmo se encontravam com as entidades, muitas vezes referidas como Yahweh, a quem conhecemos como Jeová, entre outras, e referidas como entidades divinas, na verdade eram seres superiores de outras esferas do universo, supostamente os responsáveis pela criação do homem e de todas as coisas, e que, com estes contatos, estavam então plantando as ideias para o nosso progresso e desenvolvimento. Éramos então uma humanidade "em início de carreira".
Com o tempo, muito de tudo isso foi infiltrado por outras entidades, voltadas para a involução ao invés da evolução, rivalizando portanto com as entidades que nos guiavam, e isso gerou ao longo do tempo muitas distorções nos ensinamentos que posteriormente deram origem às religiões. É a também conhecida história dos anjos caídos, a respeito dos quais há muita mitologia e lendas por aí.
Por isso também tenho insistido muito em meus textos sobre buscar informações fora das religiões, pois estas foram desviadas de suas funções fundamentais de promover a evolução espiritual das pessoas, quando na verdade se tornaram objetos primordiais da manipulação mental, levando as pessoas na verdade para o lado oposto da elevação espiritual.
Coloco toda esta questão aqui porque tudo isso tem a ver com a nossa trajetória, desde lá de trás, nos primórdios da civilização, e é esse o jogo que está sendo finalizado agora. Os dominadores globais não são apenas a elite financeira e industrial da Terra, acima deles estão aqueles que de fato tudo manipulam, em esferas dimensionais superiores, não materiais e não visíveis aos nossos olhos. São estes os verdadeiros responsáveis pela ilusão em que vivemos, são os cachorros grandes desta briga.
Existem muitos universos paralelos, os chamados multiversos, e esta é uma realidade que está sendo cada vez mais exposta e debatida por muitos autores em muitos livros e canais de comunicação. Até mesmo a ciência convencional está começando a ter vislumbres desta realidade e tentando explicar à sua maneira, ou seja, aquilo que pode ser testado e provado. E é a partir de uma destas dimensões que nós somos "governados".
Para muitos estas informações podem parecer estranhas ou até mesmo fantasiosas, mas primeiro assista ao vídeo abaixo e depois pare um pouco e pense: porque estão trazendo esse tipo de assunto em uma propaganda de copa do mundo? Além do mais, muita gente já está familiarizada com estes conceitos, e penso que muito em breve tudo será revelado, portanto, se você ainda vive na ilusão desta nossa realidade artificial, achando que isso é o que vale, que nosso mundo é isso e deu, penso que seria salutar começar a pesquisar e se informar para estar mais preparado para os dias que se seguirão em um futuro próximo. Se você não souber por onde começar, os links que sugiro na barra lateral deste blog contém acesso a bastante informação.
Feito esse parêntese, vou colocar aqui então as principais mensagens transmitidas neste surpreendedor vídeo. Vou colocar, traduzido para o português, exatamente o que está sendo dito, sem distorções ou interpretações, e logo após então darei minha interpretação:
Logo após se apresentar com o nome de Liam, o mascote fala:
- As origens do futebol não pertencem a alguns humanos de alguns milênios atrás, nós estivemos lá com vocês... que tal se eu te mostrar?
E então os dois entram em uma espiral que os transporta para uma outra dimensão, ou outra "realidade paralela" de nosso mundo. Chegando lá, e agora tudo já em forma de animação gráfica, o mascote apresenta seu mundo como "Mascoteverso".
Então o apresentador pergunta: - o que é este lugar? ao que o mascote responde e continua explicando:
- É um universo paralelo que está aqui desde o começo dos tempos.
- O crescimento de nossa civilização depende dos pensamentos e ideias dos humanos.
E, ao surgir na cena uma pequena redoma de vidro com uma coxa de frango dentro, ele diz:
- Ohh, isso é o que eu chamo de uma ideia malpassada, meus olhos são minha vida...
Apresentador: - quer dizer que vivemos em universos paralelos e que trabalhamos juntos?
- Precisamente! diz Liam. Nós damos conteúdo a suas ideias, nós os ajudamos a realizar o seu total potencial.
- Nós trabalhamos muito para inspirar os humanos a se melhorarem e serem melhores.
- Tome os mascotes das copas mundiais por exemplo. Nós os auditamos, nós inspiramos os executivos de marketing para nos ajudar a emergir na Terra, é assim que nos graduamos, e uma vez que um mascote complete sua missão, ele retorna para cá para sua aposentadoria.
O apresentador então pergunta: - Peraí, se vocês estão aí desde o início dos tempos, porque você só apareceu agora, nestes tempos modernos?
Liam, se engasgando: - nós estamos tentando nos comunicar desde sempre! Alienígenas, Área 51, o Pé Grande, o monstro do Lago Ness, mas vocês continuam interpretando mal nossas visitas (enquanto mostra no vídeo os gigantescos Moais da Ilha de Páscoa).
Apresentador: - Quer dizer que eram vocês esse tempo todo??
Liam: - sim, inclusive eu mesmo visitei a Terra algumas vezes para ajudar vocês no futebol (o vídeo mostra alguns lances incríveis da história do futebol, com o mascote dando seu empurrãozinho na bola), o que me trouxe alguns problemas, porque ainda não era minha hora.
- Entendeu? Nós, os mascotes, sempre estivemos lá para cuidar de vocês.
Apresentador: - Quer dizer que quando eu estou compondo uma música, e sinto um flash de inspiração...
Liam: - bom, mais ou menos, isso funciona em duas vias, nós, os mascotes, sempre estivemos lá, desde a maçã de Newton ao primeiro cachorro no espaço, nós sempre tentamos te ajudar a alcançar grandes realizações, e isso funciona para o futebol também, os egípcios, os gregos, os asiáticos, vocês sempre dizem que vocês inventaram o futebol, mas a verdade é que nós os ensinamos!
Apresentador: - vocês inventaram o futebol? no que Liam responde:
- Vocês inventaram o fogo? A matemática? Ou a música? Esta é a linguagem do universo entre nós, é o laço que nos une, em nossos ventres, nosso primeiro movimento é um chute, nós ansiamos por inovar desde aquele primeiro momento em diante, e é por isso que você não pode esquecer o que nos une a todos, mesmo os mascotes que um dia você celebrou, então, vamos fazer diferente desta vez.
E finaliza, dizendo: - por agora, isso é tudo. (Now Is All, ou Agora é Tudo, é o slogan desta copa).
E é isso mesmo, partiram para o tudo ou nada. É impressionante que tenham feito um vídeo como este para uma Copa do Mundo. Primeiro, porque é uma salada disfuncional, mistura maçã e banana com cebola e maionese. O que tem alienígenas e área 51 a ver com o futebol? Pois é, essa é a pergunta que não quer calar.
Vamos a algumas interpretações então.
Primeiro, tem toda uma simbologia subliminar em torno de todos os cenários, que fazem conexão com muitas questões, principalmente com história ancestral e ocultismo.
Depois, o próprio portal para uma outra dimensão, que é muito significativo, e que leva a um mundo paralelo ao nosso. Praticamente apresentaram a ideia crua, sem maquiagem, pois é disso mesmo que se trata. E, ao chegar, apresenta seu mundo como Mascoteverso, ou seja, multiverso. E neste mundo, as pessoas ao fundo tem diversas formas e diversas cores, o que associa a uma realidade diferente da que conhecemos.
Logo no início da conversa, ao dizer que "o crescimento de nossa civilização depende dos pensamentos e ideias dos humanos", aparece a redoma de vidro com a coxa de frango. Isso chega a ser ofensivo, pra dizer o mínimo. Porque, no fim das contas, é isso o que somos: uma fazenda dentro de uma redoma onde somos criados para fins adversos, em uma mistura de fazenda com laboratório, e pior ainda, prisão. Sabe como a cultura ancestral conhecia o mundo, e isso através das informações recebidas das divindades, inclusive conforme consta na Bíblia? Um mundo plano e estacionário encerrado em uma redoma, ou firmamento, ou seja, um reino, ou, em termos mais atuais, um plano de consciência. Em uma imagem, assim:
Qualquer semelhança com a coxa de frango em uma redoma de vidro não é mera coincidência.
Sabe quando este conceito mudou? Com a teoria Heliocêntrica de Nicolau Copérnico de que era a Terra que girava em torno do Sol, no início dos anos 1500, o que, aliás, se tornou a verdade aceita e pregada até hoje. A Teoria virou a Verdade. Mas veja o que diz a história:
"Copérnico revolucionou a ciência ao mostrar que a Terra gira em torno do Sol. A Igreja ficou perplexa com essa teoria, pois, segundo seus teólogos, a Terra era plana, imóvel, o centro do Universo: o Sol girava em torno dela." (fonte: https://www.sohistoria.com.br/biografias/copernico/)
Copérnico manteve seus estudos durante uns 30 anos antes de publicar, pois assim como outros colegas cientistas, tinha medo de virar outra vítima da Santa Inquisição, uma vez que o modelo heliocentrista desafiava o principal dogma da Igreja, onde o homem é feito à imagem e semelhança de Deus, estando, portanto, no centro do universo. Mas, como sabemos, após algum tempo a própria Igreja, dominante sobre os homens naquela época, adotou o modelo e desde então não houveram mais controvérsias, todo o sistema passou a trabalhar com este modelo de universo, cristalizando assim esta "verdade" fabricada por uma teoria.
Então, tem tudo isso a considerar. Antes era assim, depois mudou, e agora parece que querem mostrar novamente o que era sabido antes, e justamente na propaganda de uma copa do mundo? Não tem nada de estranho aí? Olha, a simbologia disso é muito forte, e o momento em que isso é mostrado indica que o tempo acabou e que o próximo lance do jogo está muito próximo, caso contrário, não estariam misturando cebola na salada de fruta. É o processo do apocalipse acelerando.
Mas vai ter quem vai perguntar: tá, e a NASA? E toda a exploração espacial? Não provaram que a Terra é mesmo redonda, girando em torno do Sol? Pois eu devolvo a pergunta: provaram mesmo? Ou, quem sabe, não seria esta agência uma importante peça nesse teatro todo? Acho que muito ainda vai ser revelado sobre esta obscura agência, à medida em que o circo for se desmontando.
Fica a critério de cada um interpretar conforme seu julgamento, mas fica uma sugestão: abra sua mente, não se oponha a uma ideia que está fora de seus padrões por repulsa automática, faça sua própria pesquisa, e você poderá se surpreender com o que descobrir. Seja como for, tudo será revelado em breve.
Segue o baile. Quanto à questão de que estão desde o início dos tempos nos auxiliando e nos inspirando, isso é um fato relativamente conhecido. Todas as grandes mentes na história são espíritos mais evoluídos que vieram em missão para dar um empurrãozinho em nossa evolução. Tomemos como exemplo apenas alguns, como Leonardo da Vinci, Einstein, Tesla, fora tantos e tantos e tantos outros, até mesmo desconhecidos. Na doutrina espírita de Allan Kardec isso é explicado em detalhes. Eles apenas usaram a analogia do futebol para colocar toda esta situação. Então, quando ele fala que eles auditam os "mascotes" e que os mesmos retornam para lá após terem sua missão cumprida, na verdade estão falando destes gênios que passaram pela Terra, o mesmo quando ele se refere aos egípcios, gregos e asiáticos, se referindo a tantas contribuições ao conhecimento vindas destes povos. Ainda assim, é uma mensagem fora do lugar, não estavam falando de futebol?
Aí então o papo se envereda para alienígenas e Área 51, e é aí que esse angu criou ainda mais caroço. Mais cebola na salada de fruta. O que um vídeo de propaganda de uma copa do mundo tem a ver com tudo isso aí? Nada vezes nada. Minha opinião? Não há mais tempo, a data se aproxima, e eles pegaram a primeira oportunidade de um evento mundial onde poderiam começar a abrir um pouco de informação em massa para os tempos da "revelação" que se aproxima e que é inexorável. Tudo indica, portanto, que até o fim deste ano ou no próximo muita coisa vai acontecer, e eles já estão se antecipando para os próximos lances. Estão preparando o terreno, trabalhando as nossas cabecinhas para que elas não explodam quando a verdade ocultada por tanto tempo for revelada.
Não tem outra explicação. Não haveria porque misturar futebol com multiversos, entende?
E no final Liam ainda diz: - Por agora, isso é tudo. Ou seja, mais claro que isso não tem como. Isso é tudo por agora, o restante virá depois.
Para mim, o que choca, mas que é a triste realidade, é a maneira como apresentam estes fatos, em forma de desenho animado engraçadinho, como que falando para crianças de 6 anos de idade, como um pai explicando o Papai Noel para seus filhos. E isso é triste porque é isso mesmo, sempre fomos tratados como crianças, nossa ignorância sobre o mundo e o universo real é total, e com as distrações eles foram criando esta nossa realidade patética, onde a preocupação maior é com as aparências, o dinheiro e se seu time vai ganhar. Então olha, um bonequinho é verde, o outro é azul, e aquele lá tem cabeça de leão! Pois é, usam estas figuras infantis para nossas cabeças infantis. Porque, se não fizessem assim, e, digamos, fosse uma apresentação direta, sem meios termos, as pessoas não iriam assimilar como verdades sendo ditas, iriam associar às ideias "fantasiosas" da ficção científica. Apesar da realidade dos extraterrestres e o mundo espiritual estar muito bem difundida na cultura popular, ainda são conceitos muito controversos e com pouco ou nenhum esclarecimento verdadeiro, falando-se em termos do cidadão médio que não se aprofunda nestes temas.
Somos mantidos em cativeiro por milênios, em uma jaula sensorial, uma cadeia psíquica, toda a verdade sobre nossa realidade foi ocultada desde o princípio. Isso foi a grande obra dos dominadores globais, controlando tudo - as igrejas, a mídia, os governos, e agora, que está chegando a hora da libertação, haverá duas colheitas. Isso mesmo, são colheitas e serão duas. Lembra da história do joio e do trigo? Porque este é um jogo jogado por dois jogadores, aqueles que estão no domínio e nos mantém na ignorância, sugando nossa energia e pensamentos e sabe-se lá o que mais, e os que querem nos levar para o seu lado para continuarmos na trajetória evolutiva do espírito e dos universos. A famosa dualidade de nosso mundo. O bem e o mal. A luz e as trevas. Pois cada um dos jogadores vai levar sua parte nesta colheita, e este jogo milenar serviu para cada lado conquistar o maior número de consciências que conseguir arrebatar.
Na hora H o que vai diferenciar um do outro não é somente a bondade de um ou a maldade de outro. Não basta ser bom para ser trigo, é preciso se desconectar do condicionamento mental forjado durante todos estes milênios, primeiro aceitando que existe uma realidade verdadeira, e que a "nossa" realidade é uma ilusão, e depois trabalhando sua consciência para a ressonância vibratória adequada para ser levado para o novo mundo. Caso contrário, você continuará apegado às coisas desta realidade ilusória e seguirá junto com o joio para continuar este jogo dos dominadores globais em um outro plano de consciência. Não importa se você tem um coração enorme, sua mente vai estar ligada a esta realidade, como é hoje, você estará apegado às coisas desse mundo, as pessoas e tudo o mais, e isso será como uma âncora impedindo que você possa zarpar para outros mares.
Como fazer isso? Tenho repetido isso aqui, busque conhecimento, procure os fatos além da cortina de ferro da mídia e das religiões. Nem tudo o que é categorizado como teoria da conspiração é bom e verdadeiro, mas grande parte é, e principalmente aquilo que é censurado pelas mídias convencionais, pois normalmente são as que botam o dedo na ferida. Se fosse só desinformação, que diferença faria para o sistema? Seria até bom, é mais confusão para as cabeças, e inclusive existem muitos que são "patrocinados" para parecer teoria da conspiração, mas que na verdade trabalham para ajudar na confusão. Pense: se está na TV, saiu no History, ou no Discovery ou em qualquer outro destes canais "sérios", não tem como não estar de acordo com os dominadores globais. Se está na mídia, faz parte do jogo deles.
Você só vai encontrar a verdade fora desta bolha, esta é a verdade. Então a maneira de quebrar este condicionamento mental é justamente colocando toda sua energia em se aprimorar, ganhar conhecimento e, principalmente, conscientemente querer e pedir, pois, como está escrito, "Pedi e recebereis, buscai e achareis". Esta é uma lei que funciona mais do que se pensa. As informações estão disponíveis por aí, basta que você busque por elas. A meditação também rende bons frutos, pois liberta a mente, que pode seguir livre para atender aos seus reais comandos, quando corretamente formulados, e então aos poucos, naturalmente, como que por coincidências você vai "tropeçar" em livros, programas ou vídeos que irão te levar a um degrau acima.
Fique em paz.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!