22 agosto, 2022

agosto 22, 2022

ARTIGO PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 12/08/2022 

No artigo anterior, em que falo da OMS e das outras agências internacionais que tem um papel preponderante no jogo de poder mundial, recebi algumas críticas bem severas ao compartilhar em uma rede social, provavelmente de pessoas que não tem a percepção da real geopolítica que rola abaixo da superfície em nosso mundo, inclusive foi dito "com tanta m* acontecendo por aqui você vem com teoria da conspiração lá dos EUA?"

Então vamos lá: este canal aqui é dedicado a uma visão macro do mundo, tentando mostrar as coisas de forma abrangente e como isso afeta nossa vida aqui em nosso país e em nossa casa, mas, fundamentalmente, na intenção de alertar as pessoas sobre a crua realidade do mundo. Acontece que quanto mais longe estamos da verdade, mais chocante ela parecerá, por isso, para aqueles que ainda não "despertaram" tudo isso parece apenas "teoria da conspiração". E mesmo nos dias de hoje, em que os efeitos de toda a manipulação e controle que sofremos estão se tornando tão evidentes, muitos ainda não conseguem enxergar.

Em um outro artigo anterior, "Esteja Informado Sobre a Desinformação", eu tentei mostrar de uma forma muito simplista como os acontecimentos do mundo afetam diretamente nossa vida dentro de nossas casas. E isso leva à conclusão de que as "conspirações" mundiais afetam diretamente o Brasil, como não poderia deixar de ser.

Então, "todas as m*" que estão rolando por aqui no Brasil não são nada mais que o resultado do sucesso alcançado pelos dominadores globais com seu plano de dominação total para um governo mundial, com diminuição drástica da população e controle social, ou seja, tudo o que deverá (ou deveria) vir com o Grande Reset. Eu explico:

Estamos sofrendo, nós brasileiros assim como o restante do mundo, as consequências da guerra de 5ª geração, assunto também abordado aqui anteriormente. Estes são alguns dos preceitos da guerra 5G:

  • Mistura os conceitos de guerra híbrida e guerra irrestrita;
  • Ocorre na zona cinza, que é um espaço não delimitado onde várias modalidades de conflito ocorrem, como o cibernético, o bacteriológico, o informacional, como exemplos, e todos ocorrendo simultaneamente, sem que se deflagre um confronto militar;
  • Guerra informacional (psicológica): com o controle da mídia, da religião e dos sistemas educacionais, a informação é controlada e manipulada, direcionando os temas e repetindo-os incessantemente por todos os canais para influenciar e cristalizar as ideias sugeridas nas mentes das pessoas;
  • Sabotagem: os sistemas de crenças, a economia, a política e os recursos do país são silenciosamente sabotados com infiltrações, fazendo com que seja um processo imperceptível que desmonta por dentro a estrutura social, desestabilizando a sociedade como um todo;
  • Emprego de armas escalares: são as armas não convencionais, que não utilizam balas nem mísseis, mas meios sutis nos quais seus efeitos não são atribuídos à sua verdadeira causa. Estas são as armas biológicas e armas de pulso eletromagnético, por exemplo.

Se você não consegue fazer nenhuma relação da situação atual do Brasil e do mundo com estes conceitos colocados acima, é porque você ainda não acordou para a realidade. Aí você tem duas opções: não continue a ler este texto, pois ele contraria totalmente seu conjunto de crenças, ou continue a ler, com a mente aberta, dando a si mesmo a oportunidade de compreender mais amplamente os acontecimentos atuais.

E agora então vamos analisar estas m* que estão rolando no Brasil.

Nosso país tem muitos problemas, que vem de muito longe, e na base de tudo estão a cultura e a educação do nosso povo. Eu arriscaria a afirmar que o maior deles é a educação, pois a falta de educação e de conhecimento torna o povo fragilizado e facilmente manipulável.

O problema da educação é tão profundo que hoje vemos até mesmo as escolas e os professores apresentando erros graves ao escrever o Português. E isso é geral, em qualquer lugar que se vá se encontra textos escolares muito mal escritos e com muitos erros gramaticais. Os reflexos disso estão por todos os lados, fazendo com que aos poucos a língua portuguesa, no Brasil pelo menos, comece a ser deteriorada. Não é raro ver até mesmo em jornais na TV e em canais oficiais na internet notícias escritas com erros de Português. Nas mídias sociais então, é triste de se ver a falta de domínio que as pessoas tem do idioma.

Isso não acontecia há 30 anos atrás. Se você observar, a grande maioria das pessoas que já passou dos 40, e portanto teve sua educação escolar antes dos anos 2000, escreve melhor e lê melhor. A deterioração do nosso sistema educacional se deveu à infiltração de ideologias como prioridade sobre a educação propriamente dita, e que é parte da sabotagem informacional, desde o ensino fundamental até o universitário. O resultado é este que vemos hoje, pois este é um círculo vicioso de um modelo que se reproduz geração após geração, fazendo com que os professores de hoje tenham tido uma educação mais empobrecida pelos professores de ontem, e assim por diante. E destaco o aspecto da falta de domínio do idioma apenas como um dos sintomas, pois com um sistema educacional mais fraco, toda a educação e cultura do povo é comprometida. A produção acadêmica se torna empobrecida e com o tempo tudo isso se reflete nos mais diversos aspectos da cultura e do próprio desenvolvimento econômico, industrial e tecnológico do país, que em última análise é feito pelas pessoas que compõe o povo.


Ahh, mas o que isso tem a ver, nosso problema hoje são os fascistas de direita, são os esquerdopatas, etc. etc. etc. Tem tudo a ver! Fomos sabotados pelas técnicas da guerra de 5G, que já vem ocorrendo nas últimas décadas. Ou de onde você acha que está vindo toda esta onda de autoritarismo que vemos tomando conta do mundo todo? Isso não tem nada a ver com a esquerda ou a direita. Antes os dominadores eram capitalistas e demonizavam os comunistas da Rússia, hoje são globalistas e incutem a ideia de combate ao capitalismo (apesar de continuarem a detonar os russos), são apenas ciclos que se sucedem. E no meio dessa guerra são aplicados os conceitos listados acima, sendo o informacional o mais cruel e o mais abrangente de todos, pois é lento e gradual, e após algumas gerações não resta mais nem a lembrança de como as coisas eram antes. É isso o que estamos vivendo hoje.

Os conceitos "direita" e "esquerda" são apenas ilusões para manipular as massas. A elite dominante controla os dois lados, investe nos dois lados e joga um contra o outro constantemente justamente para manter as sociedades divididas e, portanto, fragilizadas e facilmente manipuláveis. De acordo com a situação de cada momento histórico, apoiam um determinado lado para enfraquecer o outro, com isso ganhando sempre. Veja o que diz no livro "As Sociedades Secretas", de Jan Van Helsig:

Os Rothschild, aliados aos “Iluminados da Baviera”, representavam a força financeira que sustentava
o sionismo e, mais tarde, o comunismo. Eles tramaram e financiaram muitas revoluções e guerras. Os
Rothschild financiaram por exemplo, os dois campos da guerra civil americana de 1861 a 1865...

...Foram quase que exclusivamente os agentes de Rothschild que criaram e fomentaram a guerra civil...

...O banco de Rothschild de Londres financiou o Norte, e o de Paris, o Sul. Que negócio colossal para os Rothschild! Só se pode ser o vencedor quando se financia os dois campos e quando se lhes fornece as armas. Quem seriam os vencedores? Os americanos, os do Norte e os do Sul! (cumprimentos a Maquiavel)...

...Aqui aparece claramente como os Iluminados da Baviera criaram na Inglaterra e na América os
sistemas “capitalistas” tão bem como os “anti-capitalistas”, às vezes mesmo comunistas, o que lhes
permitiu utilizar o conflito que disso resultou de forma maquiavélica; eles conseguiram manter a
humanidade numa discórdia constante e numa perfeita confusão.

Por favor, acompanhe comigo esta análise de forma fria e sem paixões: nossa situação política está um verdadeiro caos, e coloco dessa forma para não usar uma palavra mais feia. Atalhando a história para não alongar, quando em um país sua corte suprema, em uma só canetada de um só juiz, põe em liberdade um ex-presidente condenado por corrupção e com vários outros processos em tramitação, todos por corrupção, jogando no lixo todo o processo judicial das instâncias inferiores, e o coloca em condições de novamente disputar a presidência da República, ainda por cima o apoiando abertamente em discursos e atos, e isso não causa o imediato repúdio de toda a sociedade e de todas as instituições, jornalísticas inclusive, e tampouco uma reação também imediata para impedir que um atropelo das leis como este seja realizado, é porque alguma coisa está muito errada com este país.

E considerando ainda que este não se trata de um ato isolado, mas apenas mais um na guerra que nossa suprema corte trava contra o poder executivo, na base do custe o que custar.

Esqueça Lula e esqueça Bolsonaro. Estou me referindo ao país, independentemente de que lado cada um está. Isto é um erro histórico gravíssimo, uma deterioração completa da instituição republicana de nosso país, e coloca em risco todo o nosso futuro.

Pois bem, esta é a m* em que estamos metidos. Parte da população, que ainda que seja a menor parte, ela é muito barulhenta, pois conta com o apoio de uma classe influente de artistas "globais" e outros em crise de abstinência das gordas tetas do governo, e da mídia tradicional, acha tudo isso muito normal e ainda defende estas ações. Pobres incautos, não sabem que estão plantando sua própria ruína. Nada pode estar acima da ordem institucional, sob pena de perder as instituições, e aí reina o caos, levando à falência do Estado, onde todos perdem. Temos exemplos ao nosso redor.

Se não estivéssemos sendo sabotados desde lá atrás, há algumas décadas, na estrutura da educação do país, nada disso seria possível. As pessoas teriam discernimento suficiente para não deixar as coisas chegarem a este ponto, nossa classe política e todas demais instituições seriam de outra categoria. Seríamos hoje uma nação mais forte e mais unida. Olhando sob este aspecto, hoje somos uma nação virada em farrapos.

Me perdoem os bons políticos, que sei que existem, mas a classe como um todo é patética, hoje praticamente toda unida com o intuito único de derrubar o governo sob um pretexto falso, alegando luta pela democracia e pela liberdade, enquanto se aliam justamente ao poder judiciário, que é quem está rasgando a Constituição, promovendo prisões ilegais, soltando criminosos de verdade e impondo medidas autoritárias contrárias ao bem comum da sociedade, como por exemplo proibir a ação da polícia nas comunidades cariocas dominadas pelo crime organizado. Isso vai além do equilíbrio democrático e demonstra com muita clareza que há uma desordem perigosíssima na estrutura institucional do país.

A divisão que está colocada em nossa sociedade é hoje uma triste realidade. Ao invés de estarmos unidos em prol de um país melhor, todos lutando contra a corrupção e por melhores condições de vida, temos esquerdistas brigando com conservadores, o que é, me desculpem a franqueza, uma idiotização coletiva. Qual o sentido de um lado brigar contra o outro se, supostamente, ambos buscam o melhor para o país? Ou não é disso que se trata? A discussão de ideias antagônicas é saudável e fortalece a democracia e a república, mas o que temos hoje já passou muito longe de uma discussão construtiva e se transformou numa guerra aberta do tipo "todos contra o executivo", não há debates de ideias ou projetos, apenas tentativas sucessivas de derrubar um governo legítimo eleito pelo voto. Independente de cada lado e dos méritos ou deméritos de cada lado, esse processo corrói a união da sociedade e demonstra o alcance do sucesso da guerra informacional.

Abordei aqui apenas o aspecto da sabotagem informacional da guerra de 5ª geração, mas há outros que poderíamos falar, como a desindustrialização, por exemplo. Salvo um percentual pequeno como exceção, as grandes indústrias instaladas no Brasil são todas multinacionais estrangeiras. Somos totalmente dependentes de bens industrializados de importação, enquanto a base das exportações é de commodities, o que representa uma desvantagem estratégica gigantesca, levando-se em conta o tamanho e os recursos de nosso país. Este é o fruto da sabotagem em nossa economia ao longo das últimas décadas.

Se isso não tivesse acontecido, seguramente teríamos, por exemplo, uma indústria nacional fortíssima, com marcas próprias de carros, como já tivemos no passado, a exemplo da Gurgel e dos esportivos Puma e Miúra, que foram "desviabilizados" pelos lobbys industriais estrangeiros das grandes montadoras, e possivelmente um ambiente muito mais amigável para o empresário, sem o tão pesado "custo Brasil" com todos seus impostos em cascata como temos há décadas. Fatores como estes fortaleceriam a economia e a geração de emprego, fazendo crescer a riqueza do país e diminuindo a desigualdade social, esta que no fim das contas é o fruto de uma economia atrasada baseada em conceitos socialistas de empresas estatais inchadas e Estado paternalista.

E esta realidade que vivemos aqui no Brasil é muito semelhante ao que está acontecendo em muitos outros lugares também. Inclusive nos Estados Unidos, que é supostamente o "guardião" da liberdade no mundo, estamos vendo problemas muito parecidos, com a suprema corte de lá também sendo subvertida pela manipulação desta onda autoritária, como é o caso da eleição de Joe Biden. Apesar das incontestáveis provas jurídicas da fraude nas eleições, a suprema corte tem tido sucesso em abafar o assunto. A divisão social lá também está em níveis seríssimos, alguns Estados já estão implementando leis controversas que minam a conduta moral e a estabilidade social, como é o caso da Califórnia, por exemplo, onde agora roubos de até 900 dólares não são mais considerados crimes. Esta lei desencadeou uma onda de roubos legalizados em que nem os donos dos estabelecimentos e nem a polícia podem fazer nada.

E assim funciona em praticamente todos os países, pois sofrem a pressão do poder econômico e industrial da elite dominante, que joga de acordo única e exclusivamente com seus próprios interesses, promovendo guerras, sofrimento e desigualdade social.

Aí você pega os catalisadores sociais sendo implementados no mundo e veja a influência que eles tem nos países, incluindo o Brasil logicamente. Pandemia, guerra na Ucrânia, economias sendo afetadas seriamente, inflação crescente nos países ricos, riscos de desabastecimento, a China em crise chegando bem pertinho do ponto de explosão, com o potencial de desestabilizar toda a economia e a "paz" mundial. Tem como pensar que nosso país fica isento a tudo isso?

Então, quando se fala em Grande Reset, em dominadores globais, em elite dominante, estamos falando também do nosso quintal. Tudo o que acontece lá em cima vai refletir em nossas vidas, a de cada um de nós, brasileiros. Por isso faço estes alertas, na esperança de que mais pessoas consigam enxergar esta realidade. O plano desta elite vale para o mundo todo, ocidente e oriente, e o Brasil está localizado no mundo, pelo menos estava na última vez em que chequei.

Falando em esperança, creio realisticamente que o brasileiro não tem vocação para viver em uma ditadura do tipo "a la Venezuela". Acredito que somos mais fortes como povo, devido ao tamanho do país, da população e das riquezas que temos, algumas delas que só nós temos, e de nossa cultura. Então, creio que mesmo que o pior aconteça, que esta ditadura judiciária que estão tentando a todo custo implantar vença a guerra e assuma o poder, em algum momento vamos virar a mesa e retomar as rédeas do país. Mas, também acredito que não vão vencer.

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!