Este artigo abaixo é a tradução fiel do artigo publicado no site Breitbart, segue o link da publicação original, pelo jornalista John Nolte.
Resolvi reproduzir este artigo aqui pois demonstra muito bem o assustador caminho que o entretenimento infantil, sob as regras da Nova Ordem Mundial, também conhecida pelo movimento chamado de "globalismo", está tomando. E pais descuidados ou desatentos acabam não percebendo (isso se eles próprios já não estiverem envenenados) e deixando suas crianças serem talvez irremediavelmente manipuladas para o novo comportamento social a que eles induzem, e que leva a um único fim: a implantar ideias dissociativas que corroem os valores da família e morais que estão na base de nossa civilização.
Já temos visto que na maioria dos novos filmes e séries de Hollywood, Netflix e todos os demais canais de entretenimento, esta agenda está cada vez mais presente. É inegável a lavagem cerebral em curso, pois todo mundo assiste a esses filmes e séries. Nada contra a opção sexual de cada um, mas uma coisa é ter a liberdade de se expressar e ser quem você quer ser, sem que seja da conta de ninguém. Tô dentro e apoio. Mas isso? Isso é imoral, é pervertido e está levando a sociedade para um caminho muito perigoso.
Se mesmo assim, após ver como a transformação de nosso mundo está tomando uma forma tão clara e evidente, a ponto de os filmes da própria Disney, que são feitos para crianças, estarem totalmente voltados a estes temas disruptivos e pervertidos, incutindo a homossexualidade na cabeça de crianças indefesas que não estão preparadas para discernir sobre temas como estes, a maioria das pessoas ainda acredita que tudo não passa de "teoria da conspiração", que "Nova Ordem Mundial" é bobagem de lunáticos, então nossa sociedade está realmente condenada.
Leia o artigo e tire suas próprias conclusões:
Nolte: O Grande Gay e Ecológico 'Mundo Estranho' da Disney cai nas bilheterias
O último filme de animação da Disney, o ecológico e gay Mundo Estranho, acabou de fracassar nas bilheterias.
Nossa, que choque. Você quer dizer que ninguém quer desperdiçar o fim de semana de Ação de Graças tendo seus filhos prematuramente sexualizados por pervertidos com uma mensagem secundária de culpa ambiental?
Isso deve fazer maravilhas pelo preço das ações da Disney, que já caíram.
Strange World custou entre US$ 150 milhões e US$ 180 milhões para ser produzido. Adicione pelo menos mais $ 50 a $ 100 milhões para promover, e o que você tem aqui é uma catástrofe direta, um quarto de bilhão - com um "B" - amortizado.
De acordo com o Deadline de extrema esquerda , que está novamente dando desculpas anticientíficas para este fracasso, Strange World está a caminho de um fim de semana de abertura de três dias de apenas US $ 15,8 milhões. Durante o fim de semana de feriado de cinco dias, estima-se que chegue a apenas US $ 20 a US $ 23 milhões.
Strange World é um enorme desenho animado da Disney.
Strange World é um enorme desenho animado da Disney lançado durante as férias.
E está bombando.
A ideia de isso acontecer alguns anos atrás era impensável. Tudo o que a Disney tocava virava ouro.
Lembra? A Disney era a marca preferida. Confiamos na Disney para oferecer não apenas entretenimento de qualidade, mas entretenimento saudável, entretenimento para toda a família.
Bom, esses dias já se foram.
Tradução: As ações da Walt Disney Co. derreteram na última terça-feira até o início da quarta-feira ao seu menor nível na última década por conta das preocupações sobre a lucratividade e as despesas exageradas com o Disney+ e outros serviços de streaming.
Os predadores da Disney estão vindo atrás de seus filhos, e todo mundo sabe disso.
A marca Disney agora é o equivalente a uma van sem identificação com um cara atrás do volante oferecendo doces aos seus filhos.
E agora, para mais uma vez apontar quais são os hacks mentirosos da mídia de entretenimento e até que ponto esses hacks estão dispostos a se curvar e vender sua integridade, dou a você a desculpa anti-ciência do Deadline para o desastre de bilheteria de Strange World:
Um ex-executivo da Disney me disse uma vez: “Eles são muito bons em tomar a melhor decisão no pior caso” e no cenário de Strange World, isso é enviá-lo para a Disney + nas férias.
Ohhhhhh…. Então é por isso que Strange World afundou. Não é a propaganda ambiental ou a homossexualidade adolescente… Não, não, não… Strange World afundou porque estará no Disney+ em 30 dias . Afinal, para que ir ao cinema se você pode assistir em casa em 30 dias, certo?
Exceto.
A Disney fez exatamente a mesma coisa com a Encanto no ano passado. E eu quero dizer exatamente a mesma coisa . Em 2021, Encanto foi lançado nos cinemas no fim de semana de Ação de Graças e no Disney+ a tempo das férias de Natal. No entanto, abriu para $ 41 milhões.
Então, exatamente nas mesmas condições, por que Encanto abriria para $ 41 milhões e Strange World faria cerca de metade disso?
E por que os mentirosos do Deadline esconderiam esse fato bastante pertinente de leitores crédulos?
O que temos aqui é um verdadeiro quebra-cabeças.
O Deadline também tentou amenizar o golpe com este truque:
Isso não é o pior para uma animação da Disney, especialmente no Dia de Ação de Graças, mas está bem perto: o filme de animação original de $ 140 milhões, Treasure Planet, estava em queda livre em 2003 com 3 dias de $ 12 milhões e [5 dias de] $ 16,5 milhões.
Exceto.
Você esqueceu a inflação.
Em dólares de hoje, $ 16,5 milhões equivalem a $ 27 milhões, o que, de acordo com minha matemática da escola pública, soma mais do que os $ 20 a $ 23 milhões de Strange World.
A propaganda ambiental de Strange World parece desagradável o suficiente. Mas a Disney também teve que adicionar uma subtrama gay envolvendo dois adolescentes…
Sexualidade adulta em um filme infantil.
Por quê?
Nós.
Todos.
Sabemos.
Porque.
Assim como o supergay Lightyear deste verão, que também fracassou, a Disney está atacando seus filhos e tentando destruir a inocência deles antes que você, como pai, esteja pronto para isso acontecer.
Tradução: O grande sucesso de bilheteria do verão Thor: Amor e Trovão, dos Estúdios Marvel, da Disney, teve uma das piores quedas de audiência de segundo final de semana na história dos filmes da Marvel - perdendo 68% de audiência desde a semana passada.
Ensinar tolerância para pessoas que são diferentes é algo nobre. A Disney faz isso há quase um século, sem acrescentar sexualidade aberta.
Vou dizer de novo, a Disney se tornou uma empresa com a qual nenhum pai decente ousaria deixar seus filhos sozinhos. Drag queens, normalizando e promovendo a doença mental e a automutilação da histeria trans, crianças homossexuais…
Tudo isso vai em uma direção: normalizar o sexo entre adultos e crianças. Isso parece loucura, mas veja o que a Disney está fazendo hoje e que pareceria loucura cinco anos atrás.
O fim do jogo é fazer você se sentir um fanático por não permitir que uma drag queen peluda leve seu filho de seis anos para a cama.
O que mais poderia ser o fim do jogo?
E isso provavelmente não é o fim do jogo porque nunca há um fim do jogo com a esquerda. Apenas uma ladeira escorregadia de depravações inimagináveis.
Siga John Nolte no Twitter @NolteNC
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!