01 novembro, 2022

novembro 01, 2022
3

 **Acompanhe também pelo Wordpress**

Chegamos, meus amigos, no ponto em que o caos e o colapso mundiais começam a enfim dar as caras por aqui.


Depois do vigoroso embate de dois turnos entre Bolsonaro e Loola em uma campanha que mais pareceu um vale tudo, com todo tipo de artilharia e golpes baixos pelos dois lados, em uma batalha épica entre a vida e a morte da nação brasileira, parece, pelo menos até este momento, que o mal venceu. Aguardemos cenas dos próximos capítulos, pois vivemos momentos estranhos em que o presidente desapareceu da cena após o resultado da eleição. O suspense está suspenso no ar.

Como era de se esperar, o sistema que tirou o condenado da cadeia para virar candidato à presidência colocou o condenado na presidência. Deu a lógica, eles não iriam tirar um criminoso da prisão para "concorrer", o jogo já estava com o resultado definido desde o início.

Como também era de se esperar, a grande maioria da população não vai aceitar amigavelmente a bandidagem tomar o poder no Brasil na mão grande, como já havia anunciado Zé Dirceu. E deu no que deu. O movimento de reação popular foi iniciado pelos caminhoneiros em estradas de praticamente todo o Brasil já no domingo. Ao longo da segunda o movimento cresceu e hoje, terça feira, 1º de novembro, começa a ganhar a adesão da população que já se articula para um grande ato no feriado do dia 02.

E a confusão está tão grande que as forças policiais, que de forma geral podemos afirmar que são leais aos ideais patrióticos do Bolsonaro e do povo brasileiro, não estão dispostas a reprimir os movimentos, e sim a fazer parte deles.

Bom, não precisava ser vidente para ver que tudo se encaminhava para este desfecho. Todos os desmandos do $T&S#E sabotando de todas as maneiras possíveis a candidatura de Bolsonaro e o $S&T#F atendendo prontamente a todas as reivindicações da oposição não podiam levar para outro caminho. Como se diz por aí, não importa quem vota, e sim quem conta os votos. Tá aí o resultado dessa equação.

O gráfico da contagem dos votos é praticamente uma piada, só que de muito mau gosto, pois eles apresentam isso como se fosse verdade e como se o povo todo fosse completamente imbecil, incapaz de ver o que está acontecendo. Um gráfico que represente uma votação em um país como o nosso, com mais de 100 milhões de votos sendo apurados, não teria como, em hipótese alguma, apresentar duas linhas perfeitamente lineares, uma ascendente e outra descendente, em um equilíbrio constante impossível de acontecer na realidade. Veja um gráfico comparativo:


O primeiro gráfico é de uma pesquisa, e não de apuração de urnas, mas serve como exemplo. É assim que deveriam se apresentar as linhas dos gráficos de baixo, cheias de altos e baixos, mesmo que no final o resultado fosse, se fosse verdadeiro, o que foi apresentado. Mas linhas retas como estas, demonstrando as apurações ao longo do tempo, são impossíveis em uma contabilização de mais de 100 milhões de votos. Em um condomínio com 100 apartamentos já não seria assim. Isso por si só já demonstra que tem alguma coisa errada aí, e eles já vêm fazendo isso há tempo. A impressão que dá é que nem se importam mais em disfarçar.


E isso fez chegar finalmente ao Brasil o caos social que já vem sendo visto pelo mundo afora há algum tempo. Era só uma questão de tempo, pois esta é uma das estratégias fundamentais da Nova Ordem Mundial. Gerar o caos para quando todas as estruturas sociais e econômicas estiverem colapsadas, oferecer a solução.

Todo este ativismo judicial por parte do supremo tribunal desde o impeachment da Diuuma tem o apoio estratégico e financeiro da elite dominante mundial para impor sua agenda. Tudo o que vem acontecendo desde lá é a continuação desse jogo. A eleição do Bolsonaro foi a ação do imponderável, que chegou e embaralhou as cartas, provavelmente eles não contavam com isso. E agora foram então para o tudo ou nada, subvertendo completamente o sistema judiciário brasileiro para conseguir impor sua vontade. E se isso gerar conflitos sociais, está alcançada uma parte do objetivo, pois é o que eles querem provocar, de uma forma ou de outra.

O grande braço operante da NOM na América Latina é o Foro de São Paulo. Quando caiu o comunismo da União Soviética e o socialismo mundial entrou em crise com a queda do muro de Berlin em 1989, esta sombra do mal do comunismo atravessou o Atlântico como um mau augúrio e veio se instalar aqui na América Latina, onde já tinha seu embrião em Cuba.

O Foro de São Paulo foi criado por iniciativa do Sr. Luiz Inácio e do Sr. Fidel Castro, e reuniu todos os políticos e partidos de esquerda do continente. Vale lembrar que o Sr. Fernando Henrique está no clube também desde o início. O projeto deste grupo é a criação da "Pátria Grande", ou seja, a América Latina totalmente comunista.

Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro durante reunião dos partidos e grupos de esquerda da América Latina, em julho de 1990, quando foi criado o Foro de São Paulo

Desde a fundação, praticamente todos os seus membros se tornaram presidentes em seus países, e o mapa da América Latina hoje mostra isso claramente. Está todo vermelho. Aqui no Brasil, o capo de toda essa máfia acabou preso. Eles precisavam consertar isso, e é isso o que está acontecendo no Brasil desde 2016, quando o PT foi expurgado do governo. Veio Lava Jato, deram um jeito na Lava Jato, agora tiraram o criminoso da cadeia e o colocaram na cadeira de presidente e deram um jeito de se livrar do presidente patriota incômodo.








A Nova Ordem Mundial vai colocar todo seu arsenal para ganhar esse jogo, pois não podem se dar ao luxo de perder o controle sobre o Brasil neste momento em que estão aplicando seus catalisadores de forma acelerada para a finalização esperada, supostamente em 2023; eles não teriam mais tempo para iniciar uma nova estratégia, que leva anos para ser implantada. Então agora a única saída é partir para a força bruta. Além do que, também seria uma má influência para os outros países já dominados e que também tem seus povos à beira do ataque de nervos.

Então é certo que a situação ainda não está resolvida. Se vier um contra ataque das forças do bem (oremos), daqueles que usam uma ropitcha verde oliva, teremos uma grande chance de restaurar a ordem institucional no país e mais uma vez fazer uma desratização das instituições democráticas, mas aí inverte o jogo e quem vai começar a reação é o outro lado, portanto ainda vai ter barulho.

O jogo continua. Nada está definido. Aperte o cinto e vamos à luta, o Brasil e o mundo precisam de nós.

3 comments:

  1. Respostas
    1. Muito bem observado. 84 é o que eles estão tentando, mas eu aposto em 64.

      Excluir
  2. https://twitter.com/carlosjordy/status/1588203348372516864?s=20&t=InRmE5T6D0M11fJ0or3bfA

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!