À medida em que os meses avançam neste ano de 2023, os eventos que se sucedem seguem apontando para o inexorável colapso mundial ao qual estamos nos encaminhando, ao invés de indicar um eventual retorno no sentido contrário.
A novidade destes últimos dias foi o lançamento do relógio da contagem regressiva pelo Rei Charles III da Inglaterra, junto com o prefeito de Londres, Sadic Khan, que é um político de extrema esquerda, indicando que faltam 6 anos e 24 dias para a humanidade ser destruída pelo "aquecimento global", caso as metas climáticas não sejam cumpridas pelos países signatários do Acordo de Paris de 2015, que devem aderir integralmente a estes objetivos.
Muito embora essa cena seja patética, afinal, mesmo que isso fosse real (digo, o aquecimento global), seria impensável que alguém, quem quer que fosse, pudesse determinar uma data para que "a humanidade seja destruída" pelo aquecimento global, este evento tem um simbolismo muito forte.
O fato de eles prepararem este teatro todo, com o relógio em contagem regressiva para uma catástrofe mundial (fizeram 150 deles que estão espalhados por todo o Reino Unido), significa que eles estão dando o sinal verde para que as medidas que, segundo eles podem reverter este processo, sigam adiante com força total. E estas medidas são, evidentemente, as propostas globalistas que estão há tantos anos sendo tão defendidas e propagadas pela ONU, pelo FEM e pela OMS.
E veja quem também surgiu das profundezas do pântano sombrio para apoiar esta causa:
O texto deste tweet, enviado pelo Lord Mayor da City of London, está dizendo que foi um prazer receber o Rei Charles III na City of London para sua apresentação do relógio do apocalipse.
E quem está no ápice da pirâmide do poder mundial, que é o olho que tudo vê do dólar? Justamente a City of London. É lá que está concentrado o poder que controla nosso mundo, e até mesmo o Rei da Inglaterra, assim como foi com a Rainha antes, deve ter permissão prévia para uma visita. Neste artigo anterior foi demonstrado quem são os donos do mundo e como todas as instâncias do poder mundial, com suas muitas agências e tentáculos, estão conectados ao comando central no centro financeiro chamado City of London. Esta City of London é um estado soberano dentro da cidade de Londres, assim como é o Vaticano na cidade de Roma, e Lord Mayor é o "prefeito" que publicamente administra este pequeno e bombado "Estado". E é lá também que estão os verdadeiros e ocultos donos dos grupos de investimentos Vanguard e BlackRock, que são donos de tudo neste mundo, e que são a mão que controla aqueles que são as figuras públicas tidas como os "globalistas", que nada mais são do que peças em seu tabuleiro. Figuras como Joe Biden, por exemplo.
Então, vemos que o centro do poder no mundo está publicamente diretamente envolvido e comprometido com estas medidas "salvadoras", e isto não deixa dúvidas de que a coisa é séria.
Quando eles se referem ao fato de que os países devem aderir às medidas salvadoras, isso quer dizer a todas as medidas da Agenda 2030. E, pelo que temos acompanhado, estas são algumas das medidas que supostamente podem salvar o mundo da catástrofe climática, segundo tem amplamente defendido o Fórum Econômico Mundial nos últimos anos:
- Redução massiva da produção mundial de alimentos pelas fazendas, pois isso diminuiria a emissão de carbono na atmosfera;
- Você não terá nada e será feliz - lema do Grande Reset anunciado por Klaus Schwab;
- 75% de redução na propriedade de carros;
- Imposição da ideologia LGBT com doutrinação de crianças e adolescentes, disfarçada de "inclusão social e igualdade de direitos";
- Poderes soberanos dos países submissos a uma autoridade globalista não eleita, como o já aprovado Tratado de Pandemias da OMS;
- Uma moeda digital mundial única;
- Identidades digitais globais vinculadas às contas bancárias de cada indivíduo;
- Todos os aspectos da vida cotidiana dominados pela Inteligência Artificial programada e comandada pela elite globalista;
- Monitoramento e controle da vida de cada indivíduo pelo sistema de moeda digital única e identidade digital global, dentro de um sistema de crédito social, tudo sendo administrado em tempo real pela IA.
***
Veja bem, não estou inventando nada, tudo isso que está aí são coisas amplamente anunciadas e debatidas pelo FEM e pelos "grandes líderes" mundiais nos últimos anos. E fica ainda a pergunta no ar: o que muitas destas medidas (incluídas as que não estão nesta lista) tem a ver com a preservação do planeta? É, isso sim, uma insanidade total que apenas visa um governo totalitário mundial.
Embora eles coloquem as coisas em um pacotinho bonitinho, falando em liberdade e direitos igualitários, basta ler as propostas e fazer as conexões com o que está acontecendo no mundo atual para ver o que de fato significam. E o que está acontecendo no mundo é o avanço do autoritarismo em todos os países, da ideologia de gênero, da defesa do aborto e da pedofilia, da inversão dos valores morais e familiares, do combate à produção de alimentos e da novíssima censura que parece que veio pra ficar, com o monitoramento cada vez mais acirrado das redes sociais. Entre muitas outras coisas que poderiam ser citadas, como os inéditos incêndios florestais em proporções nunca vistas antes e sabotagens em instalações de produção de alimentos, também um fenômeno novo no mundo.
Então agora, com o lançamento desta contagem regressiva, é de se esperar que percam qualquer pudor que ainda tenha restado sobre tudo aquilo que eles vêm prometendo há anos, e pisem fundo no acelerador. Sendo assim, ainda deverá vir muito chumbo grosso pela frente neste ano de 2023 e adiante em 2024.
Depois deste evento do relógio do apocalipse, a histeria dos alarmistas climáticos deverá crescer muito, como demonstra esta notícia, por exemplo:
Esta matéria demonstra o quanto a mídia oficial internacional está empenhada em conectar estes incêndios florestais no Canadá ao "aquecimento global", no entanto, existem muitas controvérsias quanto a isso, pois o Canadá é mais frio e mais úmido que os EUA, e inclusive já há imagens de satélite que mostram claramente como diversos destes focos de incêndio iniciaram simultaneamente em diversos pontos distantes uns dos outros. Esta é uma evidência de causas não naturais para os incêndios.
Mas muita calma nessa hora, como dizia o Chaves, "não priemos cânico".
O que está acontecendo no mundo é a fase final da guerra milenar pelo poder. É lógico que virá muita turbulência, mas devemos ter o espírito preparado, com o conhecimento, para enfrentarmos esta travessia. Afinal, muita gente, e entre estes muita gente importante também não está contente com estas tramoias globalistas. Veja a reação deste cidadão canadense, por exemplo:
Este Dr. Jordan Peterson é um psicólogo de Toronto, Canadá, e expoente social, com diversas atividades na mídia, uma pessoa influente. E assim como ele, muitos outros, entre famosos e anônimos, estão alertando para este complô sendo armado para dominar o mundo. E são pessoas assim que estão, de certa forma, liderando a resistência "visível" a esta onda autoritária e tirânica mundial, pois influenciam muita gente que ainda possui algum senso crítico. O número de pessoas que não está disposta a aceitar uma tirania mundial é imensamente maior do que o número de pessoas empenhada em fazer isso acontecer. Esta é a batalha sendo travada, e em algum momento esta maioria numérica deverá se sobrepor aos desmandos globalistas com um grande Basta!
A compreensão do que está acontecendo e daquilo que deverá vir num futuro próximo nos fortalece e nos imuniza contra o medo e a insegurança que são incutidos em nós pelos noticiários e outras mídias todos os dias. Entender que tudo o que está acontecendo é na verdade um projeto de um grupo minoritário (o cume da pirâmide) que deseja a todo custo obter o poder total sobre o mundo é o primeiro passo para não ser levado pelo sentimento de medo, que causa a sensação de insegurança que nos deixa aflitos e ansiosos - e assim vulneráveis.
Neste momento, é necessário se desligar das mídias dominantes, se desprender do mundo ilusório criado pelas notícias e mídias que trazem apenas cenários de sofrimento e expectativa pelo pior, e buscar a conexão com a espiritualidade, para encontrar a paz interior.
Esta jornada para nosso interior, se bem sucedida, nos fará ver que nem tudo é o que parece. Nos faz ver que existe uma grande ilusão em nosso mundo, e é esta ilusão que conduz as mentes para os objetivos deste grupo. No momento em que você se descola desta ilusão, você percebe que é plenamente possível - e provável - que estes cenários apocalípticos pregados por eles não vão se concretizar.
Basta você olhar em volta. Em todos os lugares, as pessoas estão levando suas vidas normalmente, seja no ambiente de trabalho, nas ruas, nos shoppings, nos locais urbanos onde caminham as multidões, nos estádios lotados para jogos ou shows, a vida segue normalmente. Não existe na realidade este mundo de ameaças e fim de mundo climático que esta elite tanto insiste em criar nas telinhas. Não existe uma "emergência climática", por exemplo, e a sociedade não está dividida entre incontáveis gêneros como prega a doentia doutrina LGBT, infiltrada em tudo, nas notícias, no ensino escolar, nas novas leis que vão surgindo, nas propagandas e nos filmes. Tudo isso só existe nas telas das TVs e dos celulares, e é a ilusão que eles forçam em nossas mentes. Mas quando se sai na rua, não é o que a gente vê por aí.
Por outro lado, perceba a quantidade de filmes e séries que estão sendo lançados ultimamente tendo cenários apocalípticos de fim de mundo como tema principal. Isso na verdade já vem de longe, mas nos últimos anos cresceu muito. Estão, com isso, preparando nossas mentes para um mundo devastado, criando as condições psíquicas necessárias para criar esta realidade, exatamente como o que eles planejam com seu Grande Reset, pois somente com um mundo devastado e em ruínas eles conseguiriam convencer a todos a aceitarem suas condições tirânicas, que pareceriam salvadoras aos olhos de quem está se afogando.
Ocorre que este mundo devastado está ainda longe de se concretizar, e, por diversos motivos, eles não têm mais tempo para criar esta devastação planejada, então tentam nos levar ao convencimento pela ficção das notícias e dos filmes. Na verdade, segundo informam alguns gurus da atualidade, que têm informações que vêm das esferas superiores, além de nosso alcance, o tempo desta elite já acabou e eles estão lutando para se manter no poder, mas irão cair em um futuro não distante. Em um futuro mais curto do que estes 6 anos e 24 dias desta piada aí acima. Por isso estão nesse desespero para acelerar as coisas além do curso natural dos acontecimentos.
Bom, quem viver verá, e penso que muito em breve, pois não deve tardar muito o desfecho final dessa confusão toda.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!