Conforme havia sido alertado e anunciado, e sendo tão previsível como a noite após o dia ou que vai passar o Fantástico no domingo à noite, vimos chegar há alguns dias o lançamento da Identidade Mundial (World ID), o que foi falado aqui neste blog que ocorreria após o lançamento das CBDCs (Moedas Digitais dos Bancos Centrais), cujo anúncio oficial saiu em abril e que foi assunto aqui de dois artigos naquele mês (1 e 2).
O anúncio foi feito pelo CEO da OpenAI, Sam Altman, no dia 24 de julho, ao lançar o projeto de sua Worldcoin - uma criptomoeda, ou moeda digital. O produto principal da Worldcoin é a WorldID, o que a própria empresa denomina como um "passaporte digital", cujo objetivo é obter a prova física de que a pessoa é real e não um robô da IA. Esta prova é adquirida através de um aparelho, uma esfera prateada, chamada de "Orb", que faz a leitura da íris da pessoa para que seja vinculada à sua "identidade mundial".
O projeto Beta da WorldID já efetuou o cadastro de 2 milhões de pessoas e agora com o lançamento iniciará sua campanha em 35 cidades de 20 países, segundo o anúncio, como largada para uma escala mundial posterior. Como atrativo, a empresa está oferecendo, em alguns países, um crédito em token de sua criptomoeda WLD, cujo valor unitário já atingiu US$5,29 em seu pico.
Segundo um exemplo citado pelo próprio Sam Altman, a WorldID associada à Worldcoin vai permitir a existência de uma "renda básica universal", ou UBI em sua sigla em inglês, um "programa social de benefícios" que é utilizado em países em que todos os cidadãos são beneficiários de pagamentos - coisa típica de países socialistas ou comunistas.
A grande mídia, naturalmente, dá toda a ênfase no avanço que isso representa e nos benefícios que trará a todos. Não espere encontrar nada diferente disso em qualquer matéria que você acessar pesquisando o assunto no Google.
Então, aí está. Você consegue enxergar a arapuca sendo montada?
Tudo aquilo que tem sido anunciado pelos globalistas do topo da pirâmide, principalmente pelo Fórum Econômico Mundial, está sendo concretizado e pavimentado a cada dia que passa.
Temos aí praticamente uma receita de bolo para uma tirania, oops - corrigindo, um governo global. Uma moeda digital mundial vinculada a uma identidade mundial e à conta bancária de cada indivíduo, projetados para incorporar um programa de crédito social, tendo o indivíduo identificado através de sua íris. É preciso explicar mais?
E você sabe porque pela íris e não pela digital do dedo? Porque a íris de nossos olhos, assim como as digitais que temos, é única para cada indivíduo. Porém, ela tem mais parâmetros de identificação do que as digitais, é virtualmente impossível falsificar uma identificação pela íris.
E assim caminha a humanidade. Pintando tudo com as cores deslumbrantes da evolução digital que a todos "beneficia" e distrai, e pregando a igualdade e a sustentabilidade, vão conduzindo todos nós para dentro de uma arapuca da qual não há escapatória.
Podemos tomar como um exemplo bem didático o que aconteceu recentemente com o ex-líder da Comissão do Brexit, do Reino Unido, Nigel Farage. Por conta de suas posições políticas, obviamente que contrárias às dos globalistas, recentemente teve o acesso a qualquer conta bancária bloqueado. Suas contas foram congeladas e nenhum banco o aceita para novas contas. Simples assim.
O mesmo ocorreu com os caminhoneiros canadenses que se envolveram no movimento contra as medidas tirânicas de seu governo há pouco tempo atrás - todos foram identificados e tiveram suas contas bancárias congeladas, e foi assim que conseguiram esvaziar o movimento. Silenciosa e sorrateiramente, isso já vem ocorrendo em vários países - pessoas tendo suas contas congeladas, como uma forma de calar e subjugar a oposição, o que está noticiado nesta matéria no link acima.
É assim que funciona o "programa social" vinculado a contas bancárias. Corte o acesso ao dinheiro e você acaba com qualquer um.
Uma vez que isso esteja implantado e em pleno funcionamento, basta um comentário considerado "subversivo" (essa palavrinha feia que só tem significado em regimes totalitários) em qualquer ambiente da internet que a IA imediatamente reconhecerá e executará as medidas regulatórias para o caso - que quer dizer, corte de benefícios sociais. Ou então se a pessoa se recusar a tomar uma dose de alguma wacyn4 obrigatória - corte de benefícios. Ou então abastecer seu carro (enquanto você ainda puder ter um, pois segundo afirmou Klaus Schwab do FEM, "Você não terá nada e será feliz") em um posto fora de sua área designada - corte de benefícios. Ou então... ahh, já deu pra entender, né??
Falando em IA, é interessante observar que tudo isso que está acontecendo está sendo baseado nos programas de inteligência artificial, o que também já alertei aqui anteriormente nos artigos Skynet Saindo do Forno I e II, este último em setembro de 2022, trazendo informações sobre os supercomputadores quânticos que já estão em plena operação e estão por trás de toda essa malha online mundial. Estes artigos alertavam exatamente sobre os perigos que esta capacidade computacional, nas mãos de super vilões, como é o caso, representavam. E estes computadores quânticos ficam mais poderosos à medida em que o tempo passa.
E segue a pergunta sem resposta: quem foi, afinal de contas, que elegeu estes senhores para governar o mundo, como pretendem? De fato, ninguém. O que é mais uma evidência, para quem ainda não acredita e pensa que tudo isso é "teoria da conspiração", de que existe este grupo pequeno de pessoas que controla tudo o que acontece (de macro) neste mundo.
Infelizmente, isso é bem real. Eu gostaria muito que fosse apenas teoria mesmo e que tudo o que eu expus aqui neste blog até hoje (assim como tantos outros pelo mundo afora) não tivesse fundamento nenhum. Só que não.
E de fato, somos presas indefesas contra este grupo. Não há como, individualmente, evitarmos cair neste controle absoluto que se desenha no ar. No momento em que deixar de existir o dinheiro físico, impresso, já era. Deu pra bola. Não tem pra onde correr.
Por sorte ou por forças divinas, o que for, o fato é que muito provavelmente não chegaremos ao ponto de domínio total e tirania projetado por estes dominadores globais, por motivos que já comentei em outros artigos. Estão tentando e vão continuar tentando até a exaustão, isso é certo, mas muito dos planos deles já foi por água abaixo, como a redução drástica da população mundial, por exemplo, que não aconteceu, e este é um ponto chave para o controle social.
O que pode e acredito que irá nos salvar de um mundo sob um comando totalitário e tirânico é a ação da resistência silenciosa que age incessantemente, fora dos holofotes, e que em algum momento deverá puxar o tapete desses bilionários arrogantes. Isso, associado e contando com a egrégora de energia positiva recebida de todos aqueles que já entenderam o jogo e lutam como podem contra este domínio.
Quando o efeito dominó começar, todos estes poderão se levantar e se unir à luta. Afinal, existem muito mais peões do que reis, cavalos e bispos.
E precisamos contar com isso.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar!