20 novembro, 2023

novembro 20, 2023

 A humanidade ainda tem salvação?

Sim, se “ficarmos espertos”.

Porém, se alguma reação muito forte e espontânea da sociedade como um todo contra o movimento político-ideológico globalista não for em algum momento disparada para derrubar os controladores do mundo do poder, corremos sério risco de extinção – por nós mesmos.

Navegando em alguma mídia social encontrei por acaso este vídeo do link abaixo. É um discurso impressionante e emocionante, de uma mulher que ainda não consegui identificar, apresentado em um programa chamado The American Journal. O vídeo foi divulgado pelo site Banned Video, na semana passada, dia 16 de novembro.

Este discurso, que traduzi e transcrevo abaixo na íntegra, sem edições, expõe de uma forma brilhante e lúcida todo o movimento ideológico que tomou conta de todas as mídias, políticas e sistemas de educação nas últimas décadas, e escancara o “grande plano” satânico e maquiavélico que a elite global colocou em movimento e cujos alvos somos nós, os cidadãos comuns.



Quem ainda não acredita que nossa realidade é uma ilusão, uma “Matrix”, controlada e manipulada por um grupo reduzido de pessoas muito poderosas, que dirige os rumos do mundo de acordo com seus próprios interesses, vive completamente alienado da realidade que nos cerca, pois basta olhar em volta e refletir um pouco para perceber. Os sinais estão por todos os lados.

Confira abaixo a transcrição do discurso:

***



É muito importante entender que o transhumanismo é simplesmente o estágio de transição entre o humanismo e o pós-humanismo. Não se deixe enganar: o objetivo final é erradicar a humanidade como a conhecemos.

Quando você entende o objetivo final fica muito mais fácil olhar para trás e identificar o condicionamento psicológico, a adulteração biológica, o aliciamento cultural e a preparação educacional aos quais estamos sujeitos há décadas, na preparação para a humanidade aceitar um futuro pós-humano.

Este trabalho demanda um abuso físico e psicológico imenso para fazer com que uma espécie inteligente como a nossa concorde com sua própria extinção. A maioria, senão todos os que viveram nos últimos 60 anos, foram induzidos a concordar com uma realidade tão distópica como esta.

Quer você aceite isso ou não, nós vivemos em uma Matrix hiper controlada, onde nossa percepção da realidade é meticulosamente planejada, administrada e executada para nos controlar e nos dirigir em qualquer direção que eles desejem, e a direção é para um mundo pós-humano.

Para isso, eles precisam primeiro desestabilizar, desumanizar e desmoralizar a humanidade de todas as maneiras possíveis. A destruição do núcleo da família, crianças sendo doutrinadas pelo estado, o aborto, a erradicação de deus, a educação, a vida nas megacidades, longe da natureza, a comida, a água e o ar tóxicos, mídias sociais substituindo conexões e interações pessoais, crise financeira planejada, impostos, guerras sem fim e migrações massivas, stress, ansiedade, depressão, drogas e álcool, a constante imposição do medo, o relativismo moral como a nova religião... eu poderia seguir sem parar em demonstrar como a humanidade foi influenciada e forçada a se distanciar de tudo o que lhe dá força, segurança e significado.

Uma população fraca, imoral, desconectada, ignorante e doente é um alvo fácil para o novo estágio - a criação de uma geração inteira de seres andrógenos. A masculinidade está psicologicamente, culturalmente e biologicamente sob ataque, as mulheres estão sendo substituídas nos esportes, no entretenimento e na política por homens que se passam por mulheres, e crianças estão sendo doutrinadas nas escolas para pensar que gênero é uma questão de escolha.

O movimento transgênero não surgiu sozinho, naturalmente, ele veio do topo, não tem nada a ver com a liberdade de expressão, a sexualidade ou direitos civis, é um plano do mal, uma operação psicológica, para nos levar para o transhumanismo, ao nos fazer questionar a noção mais fundamental da identidade humana: nosso gênero.

Se você não sabe quem você é, se você já se identifica como um híbrido entre um homem e uma mulher, você será facilmente convencido a se tornar um híbrido entre homem e máquina.

A ideologia de gênero é o 2x2 = 5 da fictícia realidade distópica do livro 1984 de George Orwell. É o teste final para ver se iremos seguir o absurdo roteiro de nossa própria extinção.


Porém, 2x2 é igual a 4, e não importa como você goste de se vestir ou de se identificar, ou o quanto você mude sua psique, não vai mudar isso.

A triste realidade, porém, é que durante o processo de nos induzir a um futuro pós-humano, eles conseguiram causar danos mentais e psicológicos a um número crescente de crianças e jovens, e só está piorando. Isso deve acabar.

***

Para deixar as coisas ainda mais claras, devemos entender que quando ela fala em pós-humanismo, em híbridos entre homem e máquina, ela não está se referindo a robôs híbridos, metade biológicos e metade máquinas, como eles adoram mostrar em muitos filmes.

Não, ela se refere ao implante de chips nas pessoas e ao acesso que estas tecnologias terão a nossas mentes, a ponto de nos controlar de formas impensáveis.

E é por isso que esta situação é tão grave, porque estamos muito, muito próximos deste ponto.

Primeiro, pela própria cultura humana já em estágio avançado de condicionamento, conforme brilhantemente exposto acima. Os sistemas de ensino, apoiados por políticas de inversão de valores e pela amplidão de alcance das mídias, doutrinaram os jovens das últimas gerações desde sua primeira infância e ao longo de todo o seu desenvolvimento. As pessoas que caíram nessa teia desde crianças dificilmente terão alguma chance de escolha, pois suas mentes já estão totalmente condicionadas. Estão completamente imersos na matrix.

E segundo, porque uma vez estando nesta condição de aceitação de uma realidade distópica onde 2x2 é igual a 5, a pessoa está completamente vulnerável a um nível mais profundo de manipulação mental, através de chips implantados em seu cérebro.

É aí que entram certas tecnologias, como a IA (Inteligência Artificial), que está avançando em uma velocidade absurda, e os programas Starlink e Neuralink do “bonzinho” Elon Musk.



Ligou os pontinhos?

O terreno já está fértil para o segundo estágio do grande plano de “desumanização” da humanidade, e este programa de implantes de chips nos cérebros das pessoas, disfarçado de “evolução da tecnologia para curar doenças e tratar determinados males, como Parkinson, por exemplo”, já é o processo de implantação deste segundo estágio, em conjunto com os avanços da IA e da constelação de satélites da Starlink. Em algum momento, irão criar um subterfúgio para implantar estes chips em todos nós, da mesma forma com que obrigaram todos a tomar aquela picadinha você sabe qual.

É assim que eles pretendem nos transformar em híbridos entre homem e máquina. E as pessoas, acreditando que estas tecnologias estão sendo desenvolvidas para o nosso bem, entram inadvertidamente na fila do abatedouro como gado.

Naturalmente, o pacote completo inclui a redução drástica da população mundial e o controle total pelos sistemas digitais, com a Identidade Digital, as moedas digitais e o sistema de crédito social, como já foi bastante falado aqui e em tantos outros canais por aí.

É preciso acordar deste “coma” induzido em que nos encontramos, para a verdadeira realidade. É preciso nos libertarmos deste efeito hipnótico das redes sociais que nos distraem de forma constante, enquanto ao mesmo tempo condicionam nossa mente a ponto de não enxergarmos o que está à nossa volta.

Os memes, os vídeos engraçados, os jogos virtuais, as tecnologias 3D, é tudo tão divertido e descontraído...  tudo isso seria descontraído e divertido se nosso mundo fosse um mundo de paz, progresso e fraternidade, afinal, não há nada errado em se divertir. Mas não é esse o caso, ou é? É incrível como é fácil enganar a tantos com tão pouco, enclausurando todo mundo dentro de uma bolha virtual que nos impede de pensar e "de olhar pra cima"...

Ainda há tempo de evitarmos a dominação total e a perda de nossa liberdade e livre arbítrio.

Basta que um número considerável de pessoas desperte para a realidade, e o jogo será revertido. Afinal, nós somos a maioria numérica, e com isso, podemos criar uma consciência coletiva positiva, que se sobreponha a este domínio do mal em nosso mundo. É simples assim.

Ou, o mundo acaba antes... 👀


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!