22 setembro, 2023

setembro 22, 2023

 É impossível para qualquer um hoje em dia não perceber que o mundo está em transformação. A realidade que percebemos hoje é bem diferente daquela de apenas 10 anos atrás. É inegável que muita coisa mudou e que estas mudanças estão com o pé fundo no acelerador.

Não somente as mudanças em tecnologia, que são talvez as primeiras que nos vêm à mente quando pensamos que o mundo está se transformando, mas a maneira como as coisas estão se desdobrando também estão diferentes. Podemos perceber que há uma pressão que antes não havia: a pressão político-ideológica que se impõe em todos os meios de comunicação, praticamente forçando todos a pensar de acordo com as doutrinas sendo impostas, a pressão dos eventos climáticos e geológicos que têm se mostrado cada vez mais violentos e regulares em diversas partes do mundo, e a pressão psicológica que estes fatores exercem na mente de cada um de nós.

Além destes fatores, há também o fato de que hoje existe um movimento crescente de pessoas que passaram a despertar para a realidade do nosso mundo, a pensar de uma forma crítica sobre as coisas, o que poderia ser descrito como um "despertar coletivo de consciência", no qual as pessoas começam a compreender mais profundamente como o nosso mundo funciona, ou, em outras palavras, "acordam" e passam a entender que somos manipulados e iludidos sobre praticamente tudo.

Nada disso era dessa maneira há apenas 10 anos atrás. Pense em onde você estava em 2013, o que fazia, como era seu dia a dia, e você vai perceber que tudo estava realmente mais calmo, mais "normal", e que nossas preocupações eram apenas sobre as coisas cotidianas. Hoje, mesmo as pessoas que ainda não "acordaram" para a realidade do mundo, e que vivem dentro de sua zona de conforto, percebem que tem algo estranho acontecendo.

Esta transformação que agora está em curso, estava há muito tempo sendo anunciada por várias correntes esotéricas e religiões. Sempre foi chamada de apocalipse, fim do mundo, passar de um planeta de provas e expiações para um planeta de regeneração, a nova era, a era de aquário, a nova Terra; enfim, há muito que se ouve sobre estas coisas. E há também muitos filmes com estes temas.

A questão principal, no entanto, reside na compreensão que a humanidade como um todo tem sobre isso. Em uma escala de 1 a 10, eu diria (minha opinião apenas) que essa compreensão não passa do 2. Isso porque a humanidade da Terra vive enclausurada em uma bolha de percepção que é limitada e controlada para que seja mantida assim. Vários dos artigos publicados aqui neste blog falam exatamente disso, do quanto somos mantidos ignorantes sobre nossa "verdadeira" realidade, e coloquei estas questões também em um livro - É Hora de Acordar.



O que existe para ser compreendido, e que, de uma forma geral a humanidade ainda não sabe ou não tem acesso, é um vasto conhecimento sobre a verdadeira vida de todos nós, e este conhecimento foi cirurgicamente retirado de nosso alcance pelas religiões, pela ciência e pela mídia (o que, nos tempos antigos, era feito pelo controle e supressão das informações).

O conhecimento desta realidade, aquela que estaria entre os níveis 3 a 10 da escala acima, e que falta para a maioria das pessoas no mundo, não só faria com que não houvesse qualquer mistério sobre o que está acontecendo com o planeta, como até mesmo impediria que isso estivesse ocorrendo da forma como está, pois grande parte dos acontecimentos se dá de acordo com a criação mental coletiva, a egrégora, da maioria das pessoas vivendo neste mundo em cada período. 

Esta criação mental coletiva é inclusive um processo que se retroalimenta, pois somos conduzidos a pensar coletivamente em certas coisas pelos sistemas de comunicação, de ensino e pelas religiões, e estes pensamentos vão amalgamando a realidade em que vivemos, em um ciclo que se fecha e se reproduz infinitamente, a menos que a "mentalidade coletiva" seja redirecionada. E este redirecionamento dos pensamentos é o processo pelo qual aquelas pessoas que estão "acordando" passam neste momento.

A falta do conhecimento da verdadeira realidade faz com que nós, humanos da Terra, sejamos como crianças na primeira idade em uma grande creche. Da mesma forma como as pequenas crianças em uma creche não tem a menor ideia de como seja a vida dos adultos que as cercam e o mundo em que vivem, nós aqui não temos o conhecimento da vida dos "adultos", ou seja, aqueles humanos livres que possuem o autoconhecimento espiritual e que vivem nos diversos mundos pelo universo afora, mundos físicos como o nosso, se relacionando entre os diversos mundos e as diversas raças humanas existentes.

O universo é pleno de vida, ao contrário do que nos (des)ensina a ciência oficial, totalmente controlada para nos manter ignorantes. Existem milhões e milhões de planetas habitados por diferentes raças humanas, muitas das quais estão diretamente envolvidas com esta colônia que chamamos de Terra, e que são em boa parte os seres que estão nas naves, ou discos voadores, tão habitualmente avistados pelo mundo desde sempre.

Esta transformação pela qual estamos passando agora, portanto, é na verdade o fim de um longo ciclo, supostamente um ciclo de 26 mil anos, que ao final colocará um fim à escravidão e ignorância que dominou (e ainda domina) este mundo por tantos milênios, e abrirá as mentes ao verdadeiro conhecimento espiritual e universal que ignoramos quase que por completo até estes dias.

As transformações físicas do planeta já se iniciaram, e são influenciadas - ou provocadas, talvez - por alguns fatores exógenos, coisas que estão ocorrendo no espaço próximo, em nosso sistema solar e fora dele. Uma parte dos eventos climáticos e geológicos de grande impacto que estão ocorrendo são provocados artificialmente por armas escalares, de pulso eletromagnético dirigido (DEWs), e fazem parte da guerra híbrida de 5ª geração em curso já há algumas décadas entre as grandes potências, e outra parte, a maior parte, são eventos naturais decorrentes dos fatores exógenos.

Já estamos testemunhando de uma forma cada vez mais frequente inundações provocadas por chuvas torrenciais, secas extremas, extremos de frio e de calor, incêndios devastadores, terremotos, vulcões, furacões e tornados. Hoje basta começar a chover que já nos dá uma sensação de insegurança, de que tudo pode inundar ou sair voando a qualquer momento. 





Estes eventos climáticos e geológicos são provocados pelas causas citadas acima, mas atribuídos às mudanças climáticas pelos seus histéricos articuladores, o que faz parte da manipulação das informações e do controle social, aquele mesmo que nos mantém ignorantes há milênios.


Aquecimento global é uma farsa

Também está avançando a migração do polo magnético da Terra, já tendo ultrapassado o ponto de não retorno em Junho deste ano, segundo os especialistas. Esta migração também é influenciada pelos fatores exógenos e significa uma caminhada do campo magnético da Terra para uma inversão dos polos, que vem a ser um evento de grandes proporções, que irá "chacoalhar" o planeta inteiro. Em um dado momento, durante esta caminhada dos polos, o campo magnético do planeta, que funciona como um escudo protetor contra raios cósmicos que circulam pelo espaço e da radiação do nosso sol, se enfraquece, e as consequências são imprevisíveis. Uma das principais seria a derrubada de todos os sistemas de comunicação e transmissão de dados e energia elétrica em funcionamento. Um blecaute total (é bom ter velas e fogareiros...).



Ao contrário do que se pensa, digo, aqueles que não estão inteirados sobre o que está de fato acontecendo, aqueles que seguem o que pregam as religiões e a ciência oficial, ou simplesmente aqueles que não pensam nisso, este processo de transformação não será longo e gradual. Será de certa forma brusco e repentino, devendo atingir seu ápice em pouquíssimos anos - nem sequer uma década. Assim defendem os que estão aí nos transmitindo estas informações, com base em probabilidades na linha do tempo para o futuro. 

Quer dizer, simplesmente, que todos estes eventos climáticos e geológicos que já estamos vivenciando são parte deste processo brusco e repentino, ou seja, já começou e não tem mais volta.

Tudo isso acontecendo diante de nossos olhos, enquanto não temos a menor noção do que isso significa, evidencia que somos de fato apenas crianças pequenas em uma comunidade de adultos, a dos nossos irmãos pelo universo afora. Eles precisam nos tutorear, que é o que fazem há milênios, para que possamos sair da infância para a adolescência, para depois também, por nossa vez, nos tornarmos adultos e participarmos da grande comunidade intergaláctica dos mundos livres.

Nesta transformação do planeta, nossa posição é a de quem está em uma travessia, em meio a uma tempestade e em direção à calmaria. A melhor forma - e a única - de passar por esta travessia mantendo a sanidade mental e o equilíbrio é voltar-se para dentro, e buscar a compreensão e o crescimento espiritual. Devemos esquecer os dogmas e as doutrinas religiosas, que apenas nos "emburrecem", e procurar caminhos que nos libertem desta prisão psíquica. Não há outro caminho. Não há atalhos e não haverão salvadores para nos resgatar. A solução está dentro de cada um. Somos todos deuses, somos uma pequena parte do criador primordial, mas não o sabemos, e nos deixamos dominar.

Portanto, tenha um pensamento crítico, questione as "verdades" engessadas da política mundial, e busque o verdadeiro conhecimento. Liberte-se.


***

Seguem abaixo alguns dos canais que trazem informação verdadeira:


Canal Xeque Mate Global do Prof. Luiz Antônio Peixoto Valle 

Arcturianos - Leo Schneebeli

Laércio Fonseca

Dolores Cannon

Atlântico BR

Agência Cósmica

Livro Through Alien Eyes


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!